Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 49
O fim... Mas, também recomeço...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram ate o fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/49

O Fim... Mas, Também um Recomeça.

Depois que Raven e Anya vão dormir, Lexa fica com Clarke olhando as estrelas, Lexa tinha certeza esta na hora, tudo estava tranquilo, pela primeira vez em anos, seu povo não temia a montanha, os dozes clãs estavam em paz, a chegada do povo do céu, foi meio conturbada, mas, eles se mostraram dignos de ser seu povo, tudo não foi mar de rosas, mas, a cada barreira que era quebrada e união de seu povo se tornava mais forte.

Clarke também estava pensado nesse assunto, estando pela primeira vez em paz, desde que chegou a Terra, não seria justo negar tanto isso a ela como Lexa, seu povo agora estava seguro, apesar de um conflito ali ou aqui, tudo agora podia ser resolvido com diálogos, não haveria mais derramamento de sangue desnecessário. Então Clarke tomou sua decisão ela lutaria parar ter o que Anya e Raven estavam tendo, para que Lexa tenha toda felicidade que ela merecia.

Depois dessa decisão tomada Clarke olha para Lexa e diz:

— Eu tomei uma decisão.

— Qual? – Lexa curiosa com a pergunta diz:

— Eu vou lutar para você ter isso.

Clarke apontava para a casa de Anya. Lexa sorri e diz:

— Eu também vou Clarke, para que você tenha essa sensação também. Mesmo que eu tenha que enfrentar todos os trezes clãs.

— Você não vai estar sozinha eu vou estar do seu lado. Amanha há essa hora Pollis e todos os trezes clãs vão ter que aceitar nossa decisão.

— Ao seu lado eu posso enfrentar qualquer inimigo.

Elas ficam abraçadas vendo as estrelas, e depois voltam para dentro da cabana de Anya, dormem sabendo que no outro dia uma batalha estava para acontecer, a pior de todas.

No outro dia, Lexa acorda e sente o perfume de Clarke ao seu redor, ela sente seu coração pulsar de alegria, então devagar ela começa descer sua mão para onde seu desejo estava mais forte, devagar ela chega ao short que Clarke estava usando e vai entrando e quando chega ao seu destino sem acordar Clarke ela sorri, e começa a provocar sua amada. Clarke começa a despertar, ela sente um calor chegando, pensa que deve ter sido um sonho erótico com Lexa, mas, então ela sente um ar quente soprando sua  intimidade, ao olhar para baixo Lexa estava entre suas perna pronta para a engolir, Lexa olha para cima e diz:

— Veja que finalmente acordou...

Sem tempo para responder Clarke geme, ao sentir a língua de Lexa tomar toda sua intimidade de uma vez só, ela tenta falar, mas, a sensação de língua de sua amada era tão forte, Lexa vai devagar como se quisesse saborear cada parte de Clarke, a jovem Prisa começa a mexer o quadril Lexa sabia que ela queria algo mais, ela sorri então para o que estava fazendo, Clarke olha para ela e diz:

— Porque você parou...

Ao olhar para Lexa, Clarke viu desejo em seus olhos, ela sorri e diz:

— Você esta no comando Lexa sou toda sua faça...

Então Lexa como uma pantera sobe ate Clarke a beija forte, sugando sua língua, suas mãos estavam em todos os lugares, ela rasga a camisa de Clarke, e suga cada seio dela com força deixando marcas, depois ela vira Clarke e começa a beijar suas costas, a cada cicatriz que Clarke tinha Lexa deixava um beijo, ela chega a bunda de Clarke e aperta fazendo a loira gemer, Lexa sorri e vira Clarke de do novo, arranca sua short e joga no chão e diz:

— Mão para cima Clarke...

Seu tom de voz era firme, Clarke somente tremou ao ouvir, mas, ela queria mais, e diz:

— Não...

Clarke tenta sair de perto de Lexa, esse o  jogo que elas amavam fazer, Lexa foi mais rápida e consegue prender Clarke embaixo dela, Lexa se aproxima beija Clarke e depois diz:

— Palavra errada...

Num movimento rápido ela vira Clarke e prende seu pulso atrás, com uma agilidade ela pega a camisa rasgada de Clarke e prende seus pulsos, Clarke tenta se soltar, mas, não consegue Lexa sorri e diz:

—Agora você minha para tudo que eu quiser fazer...

Ela vira Clarke e senta em do seu lado e começa e passar os dedos por todo seu corpo, a cada toque de Lexa o corpo de Clarke queimava por mais, Lexa via o corpo de sua amada se arrepiar. Então ela começa a tirar a própria roupa ao ver essa cena Clarke fica mais excitada ainda, sua intimidade estava tão molhada que numa tentativa de aliviar sua excitação ela começa a juntar suas chochas, mas, Lexa percebe e impede ela passa a mão no sexo de Clarke e sente a humidade, depois ela lambe os próprios dedos, vendo essa cena Clarke fica mais excitada, Lexa sorri e diz:

— Seu gosto e tão bom Prisa... Tudo isso para mim...

Ela volta sua mão para sexo de Clarke e começa a provocar sua entrada, Clarke esta querendo o toque de sua hodnes, mas, se nega a declarar isso, Lexa percebe e diz:

— Eu não preciso de sua permissão Clarke você já e minha...

Lexa começa a dedilhar o clitóris que estava pulsando de desejo, Clarke tentar negar, mas, era isso que ela desejava, Lexa sorri e vê o corpo de Clarke reagir a seu toque, devagar ela sobe em Clarke e fica de costas, ela começa a rebolar em cima do seios de Clarke, ela sente a humidade de Lexa nos seus seios, Lexa abaixa e começa chupar, morder de leve o clitóris de Clarke, a loira sem outra opção finalmente se rende aos toques de Lexa e implora.

—Leska.... beja...

A morena sorri e vira-se para Clarke e diz:

—Sha... Mas, antes você tem que me dar prazer Klark...

Ela vira-se e senta no rosto de Clarke e diz:

— Vamos...

Clarke ao ver como Lexa estava excitada começa a chupara e lamber Lexa com tudo, ela queria tocar sua amada, mas, não podia então ela usa sua língua para dar o maior prazer que puder a Lexa... A jovem Heda começa a sentir seu clímax chegando e então ela sai de Clarke e diz:

— Ainda não quero que você venha comigo...

Ela fica de costas e diz:

— Eu sempre quis experimentar essa posição desde dia que você me explicou...

Lexa estava na posição 69, Clarke geme e diz:

— Eu quero tocar você... Beja...

— Não querida você e meu animal de estimação hoje, então trate de me dar prazer, eu prometo fazer o mesmo por você...

Sem aviso ela penetra Clarke com dois dedos e começa a bombear forte, Clarke tenta se controlar, mas, não consegue e grita:

— Leska.... Oh....

Lexa para e diz:

— Se me deve prazer Klark...

Nesse momento Clarke começa a chupar, e lamber Lexa com toda a sua vontade, ela tenta manter se focada, mas, a cada estocada de Lexa ela quase perde os sentidos, Lexa estava perto de gozar, então ela aumenta o ritmo e diz ofegante.

— Mais Clarke, ponha essa língua para funcionar...

Clarke aumenta o ritmo também, então Lexa veem forte, Clarke bebe tudo que Lexa lhe dá. Mas, Lexa faz Clarke vim segundo depois a jovem Prisa veem tão forte que consegue romper a camisa que estava prendendo seus pulsos, as duas respiram com dificuldades, Clarke devagar diz:

— Isso foi...

Lexa sorri e diz:

— Sim foi...

Mas, então Lexa ao ver os pulso de Clarke fica, preocupada e diz:

— Oh Clarke...

Eles estava sangrando, ela segura sua esposa e diz:

— Eu sinto muito... Eu...

Clarke beija Lexa e diz:

— Esta tudo bem ok... Não e tão serio veja...

Quando Lexa olha de perto percebe que foi somente um pouco de sangue, mas, não era um ferimento profundo, ela suspira e diz:

— Mesmo assim perdão...

Clarke sorri:

— Não tem nada para perdoar, vamos preciso de um banho, não quero chegar a Pollis cheirando sexo... E nem você...

Lexa sorri e diz:

— Bem para mim você cheira perfeitamente, assim todos saberiam que você e minha eu sou sua...

Elas tomam banho juntas, ao saírem do quarto, Anya e Raven estavam tomando café ao verem as duas, Anya diz:

— Finalmente, pensei que teria que ir lá dentro e jogar um balde de agua fria em vocês duas...

Raven estava rindo, Lexa estava corada, Clarke então diz:

— Cale a boca... Venha Lexa vamos comer...

Elas tomam o café juntas, depois preparam os cavalos a viagem para Pollis seria tranquila, rápida... Quando chegam a Pollis, Indra ao ver as Lexa e Clarke de volta, percebe que elas estão diferentes, como se estivessem mais leves seus rostos transmitiam uma paz que nunca Indra tinha visto, ela sorri e sabe o que isso significa, ela vai ao encontro delas e diz:

— Heda, Wanheda...

Lexa seria diz:

— Indra... Como esta Pollis...

— Tudo em ordem Heda e a o treinamento como foi?

Lexa sorri e diz:

— Perfeito, ainda me surpreendo como Anya tem coisas para me ensinar... Quantos lideres de clã estão em Pollis ainda.

— Por incrível que pareça todos estão aqui ainda, eles aproveitaram esses dias, para realizar uma linha de comercio ate mesmo Nádia se comportou bem...

Lexa ri e diz:

— Isso e algo para se comemorar... Quero uma reunião com todos os tarde...

Indra acena e sai Clarke então diz:

— Bem acho que vou procurar minha mãe, e ver como foram as coisas, podemos no ver na hora do almoço...

— Sha Clarke... Cuide-se...

Elas despedem-se e Clarke vai a procura de sua mãe, ela encontra Aby na casa de Nyko, ela estava ajudando na fratura de um homem que caiu do cavalo, ao ver Clarke ela sorri, termina de ajudar e abraça a filha e diz:

— Você já voltou, pensei que seria mais demorado esse treinamento...

— Digamos que Anya e uma boa professora, mas, eu vim falar sobre outro assunto peço que você me ouça primeiro ok.

— Certo, mas, já estou ficando preocupada...

— Não precisa ok...

Clarke explica tudo para sua mãe, e como ela e Lexa decidiram que era hora de mudar, e viver uma vida tranquila, longe das guerras, ela também explica que elas sempre estariam para seu povo, mas, era hora de viver nãos sobreviver... Depois de explicar tudo Clarke espera a resposta de sua mãe, então para surpresa de Clarke, Aby sorri e diz:

— Se depender de mim Clarke você e Lexa terão total apoio...

Clarke sorri e abraça sua mãe, depois as duas vão para torre, Kane estava visitando Pollis, sua mãe foi almoçar com ele, Clarke encontra Lexa no seu quarto, Lídia já tinha levado a bandeja de comida, ao ver Clarke, Lexa sorri e diz:

— Como foi com sua mãe?

— Ela aceitou muito bem, acho que ate eu mesma me surpreendi...

Lexa sorri e diz:

— Bom... Venha comer, tenho a tarde livre quero aproveitar e ficar com você...

Elas almoçam e ficam juntas na cama, então depois mais tarde uma batida na porta, Anya entra e diz:

— Esta na hora...

Tanto Lexa como Clarke mudam sua postura e Lexa diz:

— Pronta...

Clarke segura à mão de Lexa e diz:

— Sha... Vamos acabar logo com isso...

Quando elas estavam saindo Anya para em sua frente e faz algo inesperado, ela abraça as duas e diz:

— Eu nunca estive tão orgulhosa tanto como hoje...

Depois ela sai deixando as duas sem ação, Clarke então diz:

— Ela esta ficando muito emocional. Com certeza a idade já esta chegando...

Lexa ri e diz:

— Acho que você tem razão...

Fora do quarto Anya grita:

— Eu ouvi isso, ainda sou a mentora de vocês duas branwada então pensem bem antes de me ofender...

As duas riem e vão para sala do trono, na maioria das vezes Clarke vai na frente para ninguém ficar observando suas atitudes, Pollis sempre soube do amor que uma tinha pela outra e respeito a união de Lexa com ela, mas, elas eram discretas, mas, hoje não chega esta na hora de ser livre. As duas entram na sala do trono de mãos dadas, Aby sorri ao ver a cena, Anya e Raven também, Indra no começo fica surpresa, mas, depois sorri e sente que estava na hora delas serem felizes, então como se lesse a mente de Lexa ela diz:

— Heda e Wanheda estão presentes. Mostrem seu respeito...

Indra se ajoelha, e todos na sala fazem o mesmo, pela primeira vez Aby ficou feliz em fazer isso, ela olha para sua filha uma jovem que carregou o peso de seu povo sozinho por muito tempo, finalmente estava com alguém que entendia seus sentimentos, então Lexa toma a palavra.

— Levantem-se... Hoje aqui nessa reunião, vou comunicar uma decisão que tomei esses dias... A partir de hoje não vou mais comandar os trezes clãs, uma pessoa de minha confiança vai governar no meu lugar...

Então um alvoroço começa, todos estavam falando ao mesmo tempo, com raiva Clarke grita:

— Silencio... Heda esta falando...

Lexa aperta a mão de Clarke para demonstrar agradecimento, então ela continua:

— Como estava dizendo, estarei fora do comando, mas, isso não quer dizer que vou abandonar meus deveres e também meu povo, somente que terei um pouco de paz para viver, afinal depois de anos de conflito finalmente estamos em paz, acho que após lutar para isso acontecer acho que mereço ter minha felicidade também...

Então o líder do clã Ouskejon Kru (Penhasco Azul) diz:

— Sem ofensa Heda... Mas, para onde você ira?

— Não e ofensa perguntar, eu vou viver com Wanheda fora de Pollis, entre as fronteiras de Pollis e Arkadia...

A mesma pessoa diz:

— Vivera com Wanheda...

—Sha... Algum problema com isso...

— Não Heda... Na verdade meu clã vai apoiar sua decisão...

Lexa sorri e diz:

— Mochof...

Outros clãs então começam a conversar então e todos os clãs depois começam aplaudir a reunião. Lexa sente um alivio em seu coração, ela nunca pensou que este dia chegaria ser livre para viver sua vida com a pessoa que ama, Clarke aperta sua mão e diz:

— Esta livre Lexa...

Lexa sorri e puxa sua hodnes para um beijo e todos lideres de clã aplaudem. Clarke fica vermelha, mas, aceita os aplausos.

A noite uma festa e feita em homenagem de Lexa e Clarke por todas as vitorias que elas deram a seu povo, cada líder de clã juro fidelidade aos princípios que tanto Lexa e Clarke colocaram em Pollis esses anos, Indra foi escolhida para ser um tipo de governadora, mas, caso houvesse a necessidade de Lexa ou Clarke elas estariam presente nas decisões mais preocupantes, ao final da noite as duas mulheres estavam juntas na cama, Lexa então diz:

—Eu nunca pensei que esse dia iria chegar finalmente livre para amar e ser amada, eu devo isso a você Clarke, você veio de céu não somente para libertar meu povo da montanha, mas, também me libertar....

Clarke sorri aperta Lexa para junto dela e diz:

— Quando eu caio na Terra, eu nunca pensei que me tornaria líder do meu povo, mas, o destino quis assim, não vou mentir, teve momentos que pensei em desistir da minha vida, mas, eu vi como você lutava para proteger seu povo, e resolvi me espelhar em você, ai veio a montanha, e tudo que eu pensava foi tirado de mim, mas, com o tempo pude compreender sua atitude...

Lexa ouvia tudo com calma, ela sabia que essa seria a ultima conversa sobre esse assunto, e sabe que deve ouvir tudo. Clarke continua.

— Depois veio à traição e Titus, a sua quase morte, eu me segurei na esperança de você estar do meu lado, por isso foi forte. Mas, quando você me traiu pela segunda vez, eu perdi minha alma Lexa, mas, você a trouxe e volta e por essa razão só tenho algo para dizer.... Eu te amo Heda Lexa... Você governa não somente meu coração como minha alma...

Lexa olha para Clarke e diz:

— E você Clarke... Salvou-me de uma vida vazia sem sentindo, me deu esperança me ensinou a viver o que era mais importante, deu esperança para minha alma, e por isso digo meu espirito e coração pertence a você...

As duas se beijam e ficam assim juntas sabendo que de agora em diante, tudo seria somente uma para outra, sem guerra sem mortes desnecessárias.

Clarke acorda e percebe que esta no mesmo lugar onde ficava quando estava preste a se entregar a escuridão, mas, ao ver seu pai diz:

— O que eu estou fazendo aqui?

Ele sorri e diz:

— Eu te trouxe aqui, para me despedir você já esta livre de todos os medos Clarke, esta completa Lexa te completa...

Clarke sorri e diz:

— Eu sei... Obrigada por não te desistido de mim...

Ele abraça a filha e diz:

— Você nunca precisou de minha ajuda, somente dei um empurrão... Seja feliz Clarke...

Clarke acorda com um sentimento de liberdade, ela sorri ao ver Lexa dormindo em cima de seu peito, ela sabia que seria um caminho longo, mas, tendo Lexa ao seu lado tudo era possível...

Elas acordam outro dia, tudo estava sendo preparado, a cabana que ela e Lexa iriam morar, já estava sendo construídas, logo elas iriam se mudar, Clarke visita o orfanato mais uma vez, se despede de todos, Lexa cuida dos últimos assuntos, depois de uma semana tudo esta pronto, elas se despedem de todos, e saem de Pollis em segredo, no portão juntas olham para Pollis e Clarke diz:

— Graças a Pollis finalmente tivemos nosso final feliz...

— Sha... Mas, agora o mundo será nosso lar, quando eles precisarem vamos estar aqui, mas, agora e nossa vez.

Elas saem de cima da torre Indra olha as duas mulheres que mudaram tudo nesse mundo sorriem, uma pessoa se aproxima e diz:

— Governadoras têm um assunto para resolver...

Ela olha seria e diz:

— O que é...

— Bem a rainha Nádia...

—Oh deus essa mulher será minha morte...

Ela sai, mas, depois olha para direção do portão e sorri e diz:

— Vamos temos que mantem Pollis em ordem ate elas resolveram voltar...

Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.