Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 48
Juntas...


Notas iniciais do capítulo

Estamos perto do final..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/48

Juntas...

Depois de ouvirem essas palavras tanto Lexa como Clarke  ficaram com ela em sua mente, será que Anya estava certa, depois de tudo que elas passaram, não seria hora de viver um pouco, elas sacrificaram tanto nessa jornada.

Elas trocam de roupa Anya já tinha tudo preparado, Raven tinha pegado roupas de Clarke, Anya a de Lexa, as duas se trocam e Clarke diz:

—Isso quer dizer, que não teremos mais você por perto. – seu tom de voz era triste.

— Sha... Como eu disse esta na hora de viver, graças a você Clarke, eu pude entender que o amor não e fraqueza, mas, sim força veja eu tenho Raven agora, nunca pensei que poderia ser feliz, principalmente com uma menina do céu...

Clarke sorri e diz:

— Eu fico felizes por vocês duas, mas, não vou mentir, sentirei falta de você Anya... Sua velha...

Anya por incrível que pareça diz:

— Eu também vou sentir a sua idiota... Nunca pensei que ter você como minha segunda, seria tão incrível Clarke, tenha algo em mente, você pode ficar muito mais forte...

Lexa estava em silencio, Anya então diz:

— Você esta quieta Lexa...

— Eu não sei o que dizer, está feliz por você Anya juro, mas, também com raiva porque você vai me deixar...

Lexa estava triste mesmo, Anya vai ate ela, e abraça e diz:

— Eu vou estar aqui, só que agora não vou perder meu tempo treinando ninguém mais para morte Lexa, quero vida entenda... E você deve a você essa sensação também...

— Que sensação Anya?

— E de amar, ser livre de tudo... Você já cumpriu sua missão Lexa, esta na hora de viver esse amor...

Lexa fica olhando para Anya, depois para Clarke e diz:

—Eu vou tentar prometo...

— Não tente viva...

Após essa conversa, Raven chama todos para comer, Clarke sorri e diz:

— Graças... Essa aqui roubou nossa comida...

Anya ri e diz:

— Sha... Mas, Raven cuidou bem delas...

A mesa estava cheia do que Lídia tinha preparado, Lexa sorri e diz:

— Pelo menos isso, porque sua comida e horrível Anya...

Raven ri Anya diz com raiva:

— Não e tão horrível assim...

Raven vai ate ela e diz:

— A querida, vamos dizer que suas habilidades só cobrem a parte de arrumar a comida...

Anya sorri tímida, Raven ri e diz:

— Eu estou apreendendo a cozinha com Lídia...

Clarke sorri e diz:

— Bom assim quando eu vir te visitar, não precisa trazer mantimentos...

Nesse momento Anya diz:

— Você não esta pensando em vir sempre aqui certo...

Clarke tinha um sorriso e diz:

— Raven e minha amiga, agora que ela tem uma casa, com certeza esse será meu refugio nos momentos certos...

Raven sorri e diz:

— Não ligue para ela Clarke, ela pensa que vamos ficar aqui tendo sexo 24 horas... Como se ela fosse aguentar...

Raven ri Clarke também ri e diz:

— Isso e verdade Anya já não e tão jovem assim...

Lexa observava a conversa, elas estavam tão felizes era como se o peso do mundo não mais existe para Anya e Raven, Lexa desejou isso para ela e Clarke, nesse momento ela tomou uma decisão que podia ir contra tudo que foi lhe ensinado, ela levanta e diz:

— Clarke...

A jovem Prisa olha para Lexa e diz:

— O que foi Lexa?

Lexa vai ate ela, a puxa para fora da cabana, Anya sorri e diz:

—Acho que Lexa tomou sua decisão...

— Será que ela esta pronta para isso, e difícil veja você, precisou ter a sensação de perda para tomar essa decisão...

— Ela não vai precisar o amor por Clarke lhe dará força no começo será difícil, mas, ela pode conseguir pela primeira vez em anos, não estamos em guerra temos paz, esta na hora de todos entenderem isso...

Lexa leva Clarke para perto de uma pedra a põem sentada e diz:

— Eu vou ser direta Clarke... Eu quero isso...

— Isso o que Lexa...

— Tudo isso, quero viver com você, sem medo, sem guerra batendo em nossas portas, quero acordar ao seu lado sem a preocupação de que alguém vai ter matar, ou tentar de ferir somente para me atingir...

Clarke sorri e diz:

— Eu também quero isso Lexa, mas, você vai estar preparada para deixar Pollis a colisão e tudo mais, será difícil para você...

— Eu não me importo... Eu quero viver Clarke, acordar sem ter que decidir que morre ou quem vive...

Clarke abraça Lexa e diz:

— O que você decidir Lexa, tenha em mente que vou estar ao seu lado sempre...

Lexa sorri e diz:

— Eu te amo Clarke...

— Eu também te amo Lexa... E se precisar faremos isso aos poucos e quando tudo estiver do jeito certo, iremos viver nossas vidas juntas...

Lexa beija Clarke e diz:

— Você e tão perfeita, não sei como posso viver sem você agora perto de mim...

Clarke ri e diz:

— Tenho certeza que essa não foi sua primeira impressão sobre mim, quando me conheceu...

Lexa ri e diz:

— Na verdade, eu queria arrancar sua cabeça fora...

Clarke e ri e diz:

—Por que...

— Digamos você queimou trezentos dos meus guerreiros... Já estava começando a ter certa reputação entre meu povo...

Clarke ri e diz:

— Serio... Qual...

Lexa suspira e diz:

— Clarke... Vamos deixar isso para trás ok...

Clarke ri e diz:

— OK... Mas, saiba que você também não teve uma boa impressão sobre mim também...

Lexa ri e diz:

— Eu tenho certeza que fui totalmente educada com você...

As duas riem, elas voltam para dentro quando entram, Anya e Raven estavam se beijando, Clarke provoca e diz:

— Por favor, vocês têm visitas, não precisamos ver essas coisas...

Anya diz:

— Então feche os olhos...

Lexa ri e diz:

— Não ligue Clarke, podemos fazer o mesmo... E quem sabe ate mais...

Clarke ri e diz:

— Sha....

As quatro mulheres aproveitam a noite de tranquilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo e final...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.