Wish Me Away escrita por Snixx Rivera


Capítulo 2
Love is looking for you


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu demorei e a culpa é toda minha que acabei presa em um mar de trabalhos, mas agora eu prometo um capitulo por semana, se santa cher quiser amém



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703169/chapter/2

Emma desligou o telefone e soltou o ar pesadamente coçando a nuca, desconfortável com o momento que acabou de ter com as amigas na frente de Regina.

— Mil desculpas. – Emma evitava o olhar de Regina tomada pela vergonha preferia encarar o copo de café a sua frente.

— Está tudo bem, não é como se fosse culpa sua. – Emma levantou a cabeça para encarar o sorriso acolhedor no rosto de Regina. – Bem eu não quero tomar muito de seu tempo, eu só queria saber se você já tem alguma ideia de como vai ser o clipe, assim já vamos adiantando os pequenos detalhes.

A conversa seguiu por mais meia hora onde Emma explicou como ela imaginava que o clipe seria e Regina apontou algumas ideias também, elas marcaram de se encontrar novamente para discutir mais alguns detalhes antes de seguir para a produção de fato. Cada uma seguiu seu caminho, e Emma resolveu resolver o desentendimento de mais cedo seguindo para a casa de suas amigas.

                                         ~~~~~~

— Emma... – Carrie abriu a porta logo dando passagem para que sua amiga adentrasse, Emma estava seria demonstrando que o acontecido de mais cedo ainda não tinha sido esquecido. - Como está? Aceita algo para beber? Agua, suco, café?

— Eu estou bem, não acabei de tomar café estou satisfeita.

— Claro você estava tomando café com Regina Mills, então conte-me tudo.

As duas sentaram-se e antes que Emma pudesse abrir a boca uma loira adentrou a sala rapidamente, apenas de biquíni dançando sem se importar com o resto do mundo com os fones no ouvido e balbuciando alguma melodia, Emma que estava seria começou a rir da amiga que demorou um tempo até se tocar que haviam mais duas pessoas presentes na sala.                

— Meu deus, quase me matam de susto. – Miranda tirou os fones do ouvido e encarou as duas que agora riam sem parar. – Não estou vendo nem um show de comedia para tantas risadas.

— Isso porque você ainda não se viu dançando. – Emma falou em meio a risadas.

— Há quem goste. – Miranda falou formando um bico que demonstrava o quanto ela ficou chateada com o comentário da amiga.

— Eu gosto. – Carrie levantou e deu um rápido selinho nos lábios de Miranda. – Mas não deixa de ser engraçado amor.

Carrie deu um beijo no canto dos lábios de Miranda enquanto a mesma fazia a sua melhor cara de cachorro que caiu da mudança, mas logo a tristeza deu lugar a um olhar de segundas intenções, enquanto Miranda ia descendo as mãos pelas costas de Carrie.

— HEY, - Emma gritou. – Eu ainda estou aqui. Carrie segurou as mãos de Miranda antes que chegassem ate a sua bunda, deu um rápido beijo na loira e se desvencilhou de seus braços.

— Você sempre me empacando Swan, agora mais do que antes preciso de um mergulho.

— Ran a Emma ia me contar como foi o encontro com Regina Mills.

— Bom então eu acho que o mergulho pode esperar, então ela é mais linda pessoalmente? Você deu uma olhada naquela bunda? É tão linda quanto nas fotos?

Miranda se sentou na poltrona em frente ao sofá puxando Carrie para sentar em seu colo, Emma revirou olhos com as perguntas da amiga, se acomodou melhor no sofá lembrando dos minutos que passou com Regina, lembrou de quão linda a morena era e tão simpática realmente em poucos minutos de conversa tinham se dado tão bem isso acontecia raramente com Emma na maioria das vezes ela odiava as pessoas à primeira vista, por isso podia dizer com convicção que tinha apenas 3 pessoas que poderia considerar realmente amigos, Carrie, Miranda e Luke.

— Ela é linda sim, e não eu não olhei para a bunda dela.

— Você pensa que me engana Swan... – Miranda a encarou seria antes de soltar uma risada.

— Mas e sobre o que vocês conversaram? – Carrie interviu dando um tapa no braço de Miranda para que ela parece de rir.

— Ela falou sobre as ideias que tinha para o clipe e quis saber as minhas ideias também, acabou que nossa visão é a mesma o que é ótimo, e nós marcamos de nos encontrar de novo... Emma agora encarava um ponto na parede perdida em seus próprios pensamentos, estava ansiosa para encontrar Regina de novo, só não sabia porquê.

— Outro encontro? Hummm – Miranda se levantou e deu um tapa na perna de Emma que a olhou sem entender a loira em pé apenas piscou para ela e seguiu para porta lateral que levava a piscina.

                                                  ~~~~~~~~

Emma recusou o convite das amigas de passar a tarde na piscina, inventou uma desculpa qualquer apesar de adorar passar as tardes com amigas não fazendo nada e dando risada, mas ela tinha que ver as datas da sua turnê e agendar alguns ensaios. Mas não era só isso que fazia com que Emma se trancasse em casa, ela encarava o telefone em cima da mesa de centro já tinha feito as ligações para Luke e também já havia combinado os ensaios com o líder da sua banda, agora enquanto encarava o celular ela se perguntava se deveria ou não ligar para casa estava com muita saudade da voz do pai, da irmã e até de sua mãe, mas se voltasse a esse estaria levando todos eles para a sua mentira e esse era um fardo que ela iria carregar sozinha. Levantou do sofá para se distanciar do celular e assim fazer com que esse impulso fosse para longe do seu corpo, mais dois álbuns e talvez ela pudesse pensar em se libertar, mesmo que temesse que tudo a sua volta desmoronasse se acontecesse ela não estaria dependendo de ninguém ela poderia fugir para o lugar mais longe possível e apenas ficar lá escondida.

Emma estava fazendo uma omelete e logo Regina veio em sua mente aqueles olhos castanhos, Emma começou a lembrar de detalhes da morena que mais cedo ela nem deu muita atenção, os pensamentos da loira foram interrompidos por seu celular tocando na mesa. Emma desligou a panela e a passos lentos seguiu para cozinha se perguntando quem seria a essa hora.

— Emma. – A voz masculina do outro lado da linha foi logo sendo reconhecida.

— Hey Luke, aconteceu alguma coisa?

— Não eu só estou ligando para avisar sobre o jantar de amanhã na casa da Carrie...

— Jantar? Na casa da Carrie? E porque ela não ligou? – Emma logo desconfiou das duas amigas, que sempre quando tinham alguma ideia que Emma não fosse gostar ela apelavam para o Luke.

— Você sabe como Miranda é se tratando de festas e jantares elas gostam de se exibir então agora elas devem estar ligando para restaurantes escolhendo o cardápio e tudo mais...

— Mas vais ser uma festa para muitas pessoas? Estão comemorando alguma coisa? Isso não vai ser igual àquela festa que elas fizeram porque eu tinha gravado a primeira música do cd vai? Elas convidaram pessoas que eu nem conhecia, aquilo foi meio embaraçoso.

— Não vai ser uma festa, e não se preocupe eu posso garantir que não vai ir ninguém que você não conheça. Bem então será as sete Miranda pediu para que você não se atrase e ela estará enviando seu vestido então você terá apenas que se preocupar com cabelo e maquiagem, palavras dela, bom eu já fiz meu papel de garoto dos recados. Boa noite Emma.

— Boa noite... eu acho.

Após a ligação ter acabado Emma ficou encarando o nada tentando entender o que estaria acontecendo, ela tentou falar com Miranda e com Carrie mas nenhuma das duas atendia o telefone deixou alguns recados na caixa postal mesmo sabendo que não faria diferença alguma. A curiosidade foi dormir junto com Emma, que por incrível que pareça teve uma noite mais tranquila dormiu por mais de quatro horas seguidas.

As sete já estava de pé tomando café enquanto colocava sua roupa de ginastica, correu em sua esteira acompanhando o jornal da manhã, estava perdida em seus pensamentos quando ouviu batidas na porta, pegou a toalha que havia no limpou um pouco do suor do rosto e seguiu para receber quem é que estivesse batendo, em poucos seguindo após assinar seu nome o cara do correio lhe entregou uma caixa branca retangular de tamanho médio. Ela colocou a caixa em cima da mesinha de centro e pegou o bilhete que havia colado na mesma.

“Eu sei que você deve estar querendo nos matar agora, mas lembre-se Swan tudo que fazemos é pensando em um bem maior e no fim estivermos erradas você pode escolher o nosso fim morte lenta ou rápida você escolhe. Eu escolhi a cor Carrie escolheu isso quer dizer que você vai arrasar, até porque quando é que a gente erra? ” 

Emma sorriu encarando o bilhete amarelo por alguns segundos, ela com certeza estava querendo matar as duas amigas, mas também estava ansiosa para saber o porquê de tanto mistério em volta desse jantar. A loira abriu a caixa lentamente levantou o papel branco que cobria a peça e deslumbrou um vestido vermelho, as amigas realmente nunca erravam e Emma sabia disso.

                                              ^^^^^^^^

Faltavam quinze minutos para as sete quando Emma saiu de seu quarto colocando o sapato enquanto andava até a sala para se olhar uma última vez no espelho da sala, o vestido caiu perfeitamente em seu corpo indo até acima do joelho, Emma lembraria de agradecer Carrie pelo modelo, encarava seus longos fios loiros caídos em seus ombros foi uma grande indecisão entre solto ou atado com algum penteado que lhe favorecesse, mas no fim acabou opinando pela opção mais pratica.

O caminho até a casa das amigas fez com que Emma morresse de ansiedade até tentou roer as unhas, mas os gritos de Miranda vieram em sua cabeça e logo tratou de deixar as duas mãos no volante. Emma deu uma ajeitada rápida no cabelo antes de apertar a campainha, uma Carrie toda sorridente carregando uma taça de champanhe apareceu na porta.

— Emma – a loira adentrou dando um beijo no rosto da amiga. – Você está linda, nós realmente nunca erramos.

— Eu sei né... – Emma deu uma volta se exibindo para amiga.

— Venha, nós estávamos esperando por você. – Emma seguiu Carrie.

— Já chegou todo mundo? Mas a casa esta...

— Boa noite senhorita Srta Swan. – Emma adentrou a sala e estacou no mesmo momento que ouviu aquelas palavras saindo dos lábios de Regina.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vocês estejam gostando e se tiver algo que não esteja agradando é só falar, galera os capitulos vão ser o nome de musicas, o primeiro foi clock dont stop da carrie underwood e esse é love is looking for you da miranda lambert
e sim elas estão na fic ksljdlaksjdlkasj
mais pra frente eu vou criar uma playlist



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Me Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.