Wish Me Away escrita por Snixx Rivera


Capítulo 1
Clock Don't Stop


Notas iniciais do capítulo

essa historia ta martelando na minha cabeça a quase um mês e eu resolvi colocar ela no papel agora espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703169/chapter/1

 

Era a terceira vez naquela madrugada que Emma abria a geladeira e encarava todos aqueles alimentos, ela não estava com fome, mas também não estava com sono, ela ficou se virando na cama até decidir comer algo que lhe desse sono, mas desde quando comida dava sono? Ela não sabia, mas qualquer tentativa era válida.

Ela tinha uma entrevista em alguma radio as oito da manhã eram quatro horas e ela não tinha dormido nem por uma hora, deitou no sofá e enviou uma mensagem para que Miranda viesse em sua casa antes da entrevista, ela precisaria de uma boa maquiagem para esconder a cara de noite mal dormido ou em seu caso não dormida. Essas noites vinham se repetindo ao longo da semana, talvez fosse a pressão de ter que divulgar seu álbum por três estados, talvez fosse a saudade da família mas ela quem escolheu ficar afastada deles, mas com certeza eram os turbilhões de sentimentos e duvidas que invadiam seu pensamento cada que lembrava de seu pai, ela não queria se afastar dele nem de seus irmãos mas essa foi a única alternativa para seguir sua vida de culpa sozinha, para eles ela estava muito ocupada lançando seu álbum e gostaria que eles continuassem pensando assim.

Emma pegou no sono no sofá pensando em seus problemas, acordou com as fortes batidas na porta seguida de alguns gritos.

— Emma não faça esperar nós já estamos atrasadas! Quando eu entrar aí eu vou te matar Emma anda logo.

Emma se espreguiçou meio desnorteada, até que se lembrou da mensagem que havia enviado a Miranda, rapidamente abriu a porta e usou o seu melhor sorriso como pedido de desculpa.

— Bom dia.

— Bom dia nada, você me acordou com aquela mensagem, não só a mim a Carrie também porque raios eu esqueci de colocar o celular no silencioso.

— OK, vamos com calma aí não é como se fosse tudo culpa minha.

— Vamos logo arrumar esse cabelo parece até que dormiu no chão.

— Foi quase isso, na verdade me lembre de nunca aceitar dicas da sua namorada sobre mobília esse sofá é muito ruim e saiu muito caro, não faz sentido pagar caro por algo desconfortável.

— Eu que o diga.

A manhã de Emma passou mais rápido do que ela imaginava, regada de café e de conversas descontraídas com Miranda, a divulgação de seu álbum estava cada dia dando mais resultados, suas músicas em muitas rádios e subindo nas paradas, ela era a grande aposta da gravadora esse ano e por isso seu empresário marcou uma reunião com ela a tarde.

— Eu vou encontrar com o Luke na gravadora, mande um abraço pra Carrie.

— Eu mandarei e antes de sair deixe a conta paga eu acho que mereço né? Perdi meu sexo matinal por sua culpa.

— Pagarei porque não quero empacar a vida sexual de ninguém.

— Já empacou Swan.

 

Emma foi recebida com muitos abraços e felicitações por todos os presentes da reunião, ela não sabia exatamente o porquê da reunião, mas estava feliz por receber tanto reconhecimento da gravadora.

— Emma nós estamos muito felizes com os números, já estamos planejando o próximo single, e o mais importante estamos planejando o seu primeiro videoclipe, e esse é o tema da reunião.

— Eu também estou muito feliz, eu sempre sonhei em ver minha música na rádio, e agora qualquer rádio que eu escuto está tocando.

— Todo mérito seu querida.

Disse Luke se aproximando da loira.

— Bom sem mais delongas, com todo esse seu sucesso todos estão ansiosos pelo clipe e nós conseguimos o melhor para nossa melhor artista.

O presidente da empresa fez um sinal para sua secretaria que estava perto da porta, a mulher abriu a mesma e por ela entrou uma morena, o barulho que seu salto fazia ao tocar no chão invadiu toda a sua sala, sua postura mostrava que ela não estava ali para brincadeira, sentou-se ao lado de Emma dando um sorriso torto para a loira e sussurrando um "Olá" a loira respondeu com um aceno de cabeça e um sorriso sem graça. Emma se sentiu intimidada pela morena, mas logo sentiu outra coisa também, atração, sim ela era linda "muito linda" Emma pensou, mas logo afastou todos os elogios que vinham em sua cabeça sobre a suposta morena, agora não era hora.

— Senhoras e Senhores essa é Regina Mills.

Após ouvir esse nome um clique fez com que Emma voltasse a consciência, ela conhecia aquela morena, Regina claro era a famosa produtora.

— Ela irá produzir seu clipe Emma, e se tudo ocorrer como planejado seu próximo álbum também.

O sorriso no rosto de Emma aumentou, era disso que ela precisava para ser realmente reconhecida pela indústria, não que ela precisava ser levada nas costas por ninguém, mas ela sabia o que o nome de Regina significava.

— Espero que tenhamos muito sucesso nessa nossa jornada juntas.

Regina estendeu a mão esperando que Emma a apertasse para selarem a parceira, a loira estendeu a mão e sacudiu o braço todo de Regina ela estava muito feliz com a oportunidade e não iria desperdiça-la.

— Eu não vejo a hora de começar.

— Então podemos começar agora, com um café. Claro se você estiver disponível.

— Estou disponível sim.

— Ótimo.

Regina colocou um "lindo sorriso no rosto" aos olhos de Emma, mas o contato das duas logo foi interrompido pelo presidente que voltou a se pronunciar.

— Vejo que as meninas já estão se dando bem, eu espero que nos tragam muito sucesso também, já que todas as apresentações já foram feitas podemos declarar a reunião como terminada.

 

 Todos começaram a se retirar, ficando na sala apenas Regina, Emma e Luke.

— Bem.

Regina começou meio sem graça.

— Eu te espero na lanchonete aqui da frente pode ser?

— Claro, eu já estou indo pra lá.

— Ok.

Emma observou Regina fechar a porta para soltar um gritinho de euforia e começar a rodar pela sala puxando Luke pelos braços.

— Você acredita nisso? Regina Mills produzindo, eu nunca pensei que fosse chegar aqui.

— Eu te disse Emma você alcançaria tudo que quisesse, você é supertalentosa e eu não falo isso porque sou seu amigo e empresário, é porque eu sei.

— Eu não estou acreditando, eu preciso ligar pra Miranda a Carrie vai pirar.

A loira já estava desbloqueando o celular quando lembrou.

— Meu deus Regina está me esperando, que se dane a Miranda.

A loira saiu correndo da sala, Luke ficou rindo do jeito estabanado da loira. Emma entrou na lanchonete correndo e por pouco não tropeçou na porta, ela se recompôs respirou fundo e começou a procurar Regina pelo estabelecimento, a morena levantou a mão para chamar a atenção da loira ela estava em uma mesa do fundo mais afastada.

— Desculpa a demora eu estava conversando com Luke e de repente e quando eu já ia ligar para minha amiga para contar a novidade e lembrei de você então vim correndo pelas escadas, então peço desculpa também pela aparência.

Emma se ajeitou melhor na cadeira, estava com a respiração descompassada por ter corrido e com o cabelo meio avoaçado, Regina riu da desculpa da loira.

— Tudo bem, você pode fazer a ligação para sua amiga e contar a novidade.

— Posso? Você não se incomodaria? A Carrie é tipo sua fã, será que você falaria com ela? Eu coloco no viva voz.

— Tudo bem.

Emma procurou o número na agenda colocou o celular no meio da mesa, mas foi interrompida por Regina.

— Antes eu só queria avisar que eu fiz os pedidos porque estava ficando meio constrangedor te esperar, eu pedi dois cafés.

E logo a garçonete chegou com os cafés.

— Tudo bem é só do que eu preciso.

A loira disse sorrindo.

— Pode ligar.

— OK.

A loira apertou no chamar.

— De novo não Swan.

— Passe pra Carrie eu tenho algo muito importante pra contar.

— Agora você quer roubar minha namorada, grande amiga você Swan destruindo minha vida aos poucos.

— Pare de drama e coloque no viva voz.

Emma olhou para Regina após a menção de "namorada" a morena parecia meio perdida na situação Emma sussurrou um "desculpa" pelas loucuras da amiga e Regina sorriu sussurrando um "tudo bem".

— Ok, ela estava na cozinha nos diga o que é tão importante.

— Oi Emma.

Carrie se pronunciou.

— Oi Carrie adivinha quem está aqui comigo?

— Que legal agora ela quer jogar adivinhação pelo telefone.

— Miranda! Eu não sei, vou chutar, é o Brad saiu em uma revista que vocês estão juntos mesmo que eu ache loucura você namorar alguém sem contar para suas melhores amigas ser...

— Meu deus vocês duas se merecem.

Emma falou um pouco mais alta do que deveria, Regina tapou a boca para poder sorrir da situação percebeu o quanto Emma ficou chateada.

— E não eu não namorando o Brad e quem está aqui comigo é Regina Mills, mas quer saber vocês não merecem falar com elas, adeus.

— Emma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Me Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.