Lost Memories escrita por LethFersil


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703148/chapter/9

Oi! Aqui é a Kimberlee e passei apenas para contar o que aconteceu depois que voltamos para a escola. Bom , as coisas seguiram assim:

Meu trio de melhores amigos Alexy, Armin e Kentin continuam inseparáveis, sério, às vezes até eu tenho ciúmes...

Nath está seguindo sua vida normalmente e surgiram alguns boatos de que ele esteja namorando a Kim... São só boatos, mas eu shippo muito.

Nem preciso dizer que a Melody não está feliz com isso.

Rosa e eu continuamos melhores amigas como sempre e unidas quase como irmãs.

Cassie e Ambre formaram uma história complicada... Por alguns instantes jurei que tinha juntado os dois, mas agora eles não se falam mais e dizem que a Ambre está saindo com um carinha de outro colégio. Sinceramente eu já esperava que fosse acabar assim, eles não combinam. Quando perguntei ao Castiel sobre o motivo dele se afastar da Ambre pensei que ouviria um “Não é da sua conta” como foi da última vez, mas ele apenas me disse que foi uma “Ideia kamikaze” e que “Você nunca sabe o quão forte é o seu coração se não o der para ser quebrado”, enfim, fiquei feliz porque ele não me culpou por isso, já que eu dei um empurrãozinho para os dois.

Ambre e suas seguidoras continuam as mesmas pestes de sempre, só que comigo não.

As aulas continuam normais e estou indo bem em todas as disciplinas, mas sei que não é isso que vocês estão querendo saber... Eu e o Lys continuamos juntos e mais firmes do que nunca, momentos como aquele no nosso paraíso ainda vão se repetir muitas e muitas vezes...

Ah! E aquele momento no nosso paraíso rendeu uma música tão perfeita como as lembranças que tenho de lá.

Bom... Isso é tudo pessoal! E infelizmente dessa vez é um adeus, obrigada por tudo :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.