My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 33
Capítulo 33.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/33

   

(Continuação do último capitulo,mesmo lugar e posições)

   -Por que você está com esses pirralhos?-Ele pergunta olhando com raiva para Caio e Jushua.

  -Caio é amigo de infância de Alice e o outro, é amigo dele, tenho que ser educada, não é porque vou me casar, que vou ignorar todos os homens do mundo –Explico a ele, pondo meus braços ao redor do seu pescoço e o puxando para mais perto de mim –Você é único homem eu desejo!

  -Melhor assim, mas não quero você perto de homens que o desejam-Ele diz com seu rosto próximo do meu, ele bota seu cabeça em meu ombro e morde meu pescoço.Mordo meu lábio inferior, para não gemer em publico.

  Os amigos dele olham para nós com interessados, eu afasto Ed e olho em seus olhos.

  -Seus amigos devem achar que daqui a pouco vai começar um show pornô aqui –Comento olhando os amigos dele.Ed vira o rosto para os olhar, mas ele finge que estão conversando.

  -Eles são meus amigos mais antigos, estão apenas curiosos, como um cara da minha idade, esta com uma garota tão nova –Ele explica tocando minha bochecha –Tenta falar com eles, não fuja para a piscina novamente, fique um pouco com meu circulo social.

  -Eles são chatos!-Exclamo fazendo biquinho.Ele ri.

  -Tenta!

  Concordo com a cabeça.

  Ele puxa meu braço, andando em rumo a escada, ele passa por Alice e a olha, ela olha de volta, com um pouco de medo.

  –Estou te cuidando- Ele diz quando passa por ela.

  Ele sobe primeiro a escada,e me espera subir.Ele pega minha mão e me leva até seus amigos.Ele senta ao lado de uma ruiva, muito bonita, com um vestido justo em seu tronco e solto em baixo, verde.Ela sorri quando o vê.Ed me puxa, me fazendo sentar ao seu lado.Ele solta minha mão, e bota sua mão sobre minha coxa.

  -Sua noiva é muito bonita!-Uma mulher com cabelos lisos castanhos, me elogia.Sorriu a ela.

  -Obrigado!

 -Faz quanto tempo que vocês se conhecem?-A ruiva pergunta.

 -Alguns meses –Ed responde.

 -E já vão casar?Ual?-Um dos amigos dele comenta.

 -Você conseguiu um milagre, pois Edward nunca quis casar –A ruiva conta, olhando para mim, com uma pontada de inveja –Nem com Elizabeth, mesmo grávida, ele não quis casar, ele sempre disse que casamento é algo importante demais, ele só casaria com a mulher que teria certeza que a amaria a vida toda.

  -Desde que conheci Bella, soube que ela é amor da minha vida!

  -Dizia a mesma coisa sobre Elizabeth –A ruiva diz venenosa.Ed a encara, com raiva. –O que?Só estou relembrando o passado.

  -Ed era muito popular com as garotas?-Pergunto a eles.Mudando de assunto.

  -MUITO-Um cara com cabelos loiros até os ombros responde –Perdíamos todas as garotas para ele.

  -Eu entendo, ele é encantador!-Afirmo tocando a coxa dele e o olhando amorosa. 

  -Você também é!–O loiro afirma sorridente.

 -Obrigado!

  Eles começam a conversar sobre suas vidas e sobre sua época de escola, me deixando de fora.Eu fico quieta, olhando as pessoas de divertirem na piscina.De repente, Esme aparece correndo com um celular em sua mão, ela para em minha frente e diz:

  -Querida Steve está na linha.

   Ela me entrega o celular.

  -Obrigado!

  Ela sorri e corre de volta para dentro do prédio novamente.

  Alevanto-me e caminho para longe deles.

  Eles ficam me olhando curiosos.

  -Alo?-Falo.

 -BELLAAAAAAAAAAAAAA!

 -Para de gritar seu louco, ta aprendendo isso com Alice, né?-Pergunto rindo.

  Sinto saudades dele.

   Em pouco tempo, ele se tornou tudo que eu precisava de um amigo.

   -Como está ai?-Ele pergunta.

   -Bem e ai?

   -Preciso arrumar uma garota, to encalhado!-Ele se lamuria.

   -Ta subindo pelas paredes?

   -MUITO, A Internet não me sustenta!
   -ECAA!

   -VERDADES SEGRETAS AHAHAHAHAH!

  -Tu bebeu hoje, seu idiota?

  -Sim, eu e Seth fomos ao um bar ontem –Ele conta.Reviro meus olhos.

  -Esta bem?

 -Enjoado, apenas!

 -Vai à minha casa e pede para meu pai dar a sopa cura ressaca, meu pai sempre faz quando Seth bebe.

  -Obrigado Bella!

 -Tenho que ir, os amigos de Ed, devem estar pensando que estou botando chifres nele.

 -Okay, tchau!

  Desligo.

  -Oi-Joshua aparece de repente em minha frente.

  -Oi-O comprimento –O que foi?

  -Não vai entrar na piscina novamente?

  -Não, Ed não quer.

  -Você faz tudo que ele manda?Não pensei que você fosse assim!

 -E eu não sou!

 -Então?-Ele estende sua mão para mim e olha para piscina.Eu olho para meu celular.Ele pega meu celular da minha mão, pega minha mão e corre, me levando junto.Ele corre em direção a uma mesa e deixa meu celular lá e corre até a piscina e nós jogamos.

  FINALMENTE DIVERSÃO!

  Flexiono minhas pernas e subo a superfície.

  -EU VOLTEI, BEBES –Anuncio á eles.Joshua ri.

   Vamos até Caio e Alice.

    -QUERO REVANCHE!-Alice grita alto, chamando atenção.

   Olho para Ed, ele está com muita raiva.

   Eu te amo Edward, mas não vou deixar você me controlar, nunca!

   Concordo.

   Joshua mergulha em minha frente e eu boto minhas pernas em seu ombro, ele as segura firmemente.Caio faz o mesmo.

   Arrumou meu cabelo para trás e sorriu a Alice.

   -COMEÇEEEM!

   HORAS DEPOIS.

   Depois que sai da piscina Ed nem falou comigo.Ele apenas conversa com seus amigos.Fui para o banheiro, tomei um banho e botei uma roupa.Um short jeans claro, uma blusa branca com detalhes azuis na parte do seio e um tênis.Saio do banheiro.Vejo Ed encostado na parede.

  -Você adora que eu fique zangado, não é?Faz de propósito-Ele diz quebrando o silencio.

  -Eu não gosto de ser controlada.Edward,sou uma garota nova, quero me divertir curtir a vida ao Maximo, mas você não deixa.

  -Você é uma garota com pensamentos infantis –Ele diz com raiva.

  -Por que você quer casar com uma garota de pensamentos infantis?Por que?No momento, estou pensando seriamente sobre nosso relacionamento –Dou um ultimato nele –Você deve me amar do jeito eu sou, se não, nem sei porque estamos aqui.

  -Você quer romper o noivo?Tudo bem, não quero uma garota infantil!

  -Então acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!