My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 32
Capítulo 32.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/32

 

—Se lembra de mim?Caio, éramos vizinhos!-O moreno diz, tentando a fazer lembrar dele.

  -Caio?Meu deus!-Ela diz tapando a boca –Você está incrível!
 -Digo o mesmo!

 -Oi, me chamo Joshua –O loiro se apresenta, estendendo a mão em minha direção.Eu aperto sua mão, envergonhada.

  -Bella!-Me apresento, soltando rapidamente sua mão.

  -Você faz jus ao seu nome!-Ele diz sedutor, abrindo um sorriso sacana.

  VAI DAR MERDAAAAA, SWAN.

   -Querem jogar com a gente, estávamos jogando vôlei?-O moreno nos convida.Eu e Alice nós olhamos e concordamos –Isso é um sim?

  -Sim!-Respondo!

  Eu, Alice e Caio entramos na piscina, um de cada vez, pela escada.Joshua foi pegar a bola.

  Nós três conversamos animadamente.

  Descobri que Caio foi vizinho e colega da pré-escola de Alice.Eles eram melhores amigos.Ele é simpático e muito divertido.

  Joshua grita chamando minha atenção.Ele sorri e joga bola em minha direção, eu pulo e a pego no ar.Ele pula na piscina e nada até nos.Dividimos os times: eu e Alice e Joshua e Caio.Durante os primeiros minutos do jogo descobri que o Caio não sabe jogar direito, ele quase acerto o Joshua sem querer, resultando em risadas.Durante a partida, Joshua sempre puxava papo comigo e eu o respondia educada.E Alice e Caio, a conversa sai naturalmente.No final da partida, eu e Alice ganhamos.Como os meninos pediram, eles tiveram que pagar-prenda.Desafiamos eles, á cada uma deles cantar uma mulher que tomam sol.Eles sorriem confiantes e nadam até a borda da piscina, saem da piscina.Eu e Alice não paramos de rir.

  Caio se aproxima de uma loira alta e bronzeada com biquíni branco.Assim que ela bota seus olhos nele, ela se derrete.Ela fala com ele, jogando o cabelo para trás, sorrindo de mais.No final, ela anota num papel seu numero.

  Eu e Alice nos olhamos e rimos alto demais.

  Joshua se aproxima de uma morena baixinha, os cabelos dela vão até a bunda.Ela usa um biquíni preto pequeno.Assim que ele começa a falar com ela.Ela sorri e toca seu braço, enquanto fala com ele.Ela se aproxima mais e mais dela, ela tenta o beijar e ele vira o rosto e se afasta dela sim dizer nada.

  -QUE FORA, MEU DEUS!-Alice fala alto demais.A morena a olha com raiva.Riu.

   Eles entram na piscina rindo alto.

   Eles se olham e falam ao mesmo tempo:

   -Vocês duas, briga de galo!

    Nós nos olhamos e concordamos.

    Joshua se aproxima de mim e Caio faz o mesmo com Alice.

    Joshua mergulha em minha frente e eu subo em seus ombros largos.Ele alevanta-se, segurando ambas das minhas pernas.

    -Cuidado com a mão!-Digo a ele, pegando seu rosto com as minhas mãos o fazem me olhar.Seus olhos dilatam, ele me olha com desejo.Solto seu rosto e não o olho.

  Assim que Alice sobre em cima de Caio.Ela me olha fingindo que estamos em um filme de luta, ela alevanta seus punhos.

  Rimos alto.

   -Vou contar até 3!-Caio avisa -1.2.3!

   Alice vem para cima de mim, eu pego suas mãos e as empurro.Ela perde o equilíbrio, mas Caio segura firmemente suas coxa, a impedindo de cair.Eu vou para cima dela, empurrando seus ombros, cada vez mais forte.Ela pega meus ombros, mas quando ela vai me empurrar, eu a empurro primeiro.Ela caia na água.Eu e Joshua nos olhamos e rimos alto.

  -GANHAMOS, PORRA!-Joshua grita, orgulhoso –Essa é minha campeã, Bella!

  -GANHEI, PORRA!-Grito alto, orgulhosa.Botando meus braços para cima –GANHEI!

  Alice volta à superfície com biquinho.

  -ISABELLA CULLEN E ALICE CULLEN!

  Olho para o lado, vendo Ed com uma bermuda azul, com chinelo e sem camisa.Fico sem ar.Ele é gato demais.Muitas mulheres se viram para o observar.Ele está com algumas pessoas a sua volta, ele me encaram surpresos.

 -PAI DE VOCÊS?-Joshua pergunta curioso, falando alto demais.Ed vai até a borda da piscina e me encara, vermelho.

  SABIA QUE ISSO IRIA DAR MERDA!

  -Meu pai!

 -Meu noivo!

 -O que?-Joshua pergunta confuso, olhando para mim, Dou os ombros.

 -Pode descer daí e vir aqui cumprimentar meus amigos.As duas!-Ed manda, frio.Ele encara Joshua.

  Joshua solta uma das minhas coxas com cuidado e depois outra, lentamente, ele segura minhas costas, para que eu desça com cuidado, deixando Ed mais puto.Agradeço a ele.Eu e Alice nadamos até a escada e subimos uma de cada vez.

  Caminhamos até os amigos de Ed. Ele bota sua mão em meu quadril, mesmo eu estando molhada.

  -Essa é minha noiva, Bella Swan!-Ele me apresenta sorrindo –Minha filha, Alice Cullen!

  Eles nós cumprimentam educados.

  Eles se sentam nas espreguiçadeiras e começam a conversar, assuntos chatos.Eu e Alice nós olhamos.Nós saímos de fininho dali e entramos na piscina novamente e continuamos a falar com os meninos.Joshua faz mil perguntas sobre meu casamento, mas mesmo assim ele mantém um sorriso safado em minha direção.Esse menino não desisti!
  Sinto uma mão em minha cintura, alguém grudar seu corpo no meu.Meu corpo todo arrepia.

  -Ed?-Afasto-me dele –Esses são Caio e Joshua!

  -Oi –Eles o cumprimentam vermelhos.

 -Sou noivo da Bella e pai de Alice!

 -Uol, gosta das novinhas, então?

  Fossilizo Caio com um olhar.

  Pego a mão de Ed e o afasto de lá.

  Aproximo-me da borda, apoiando na parede.Ed fica na minha frente, cobrindo todo meu corpo.Ele olha em meus olhos.

  -Quero tanto me enterrar em você aqui –Ele diz baixinho, travesso.

  -Você é um tarado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.