We Found Love escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 8
What's up?


Notas iniciais do capítulo

Hey amadinhos! Sei que já faz um longo tempo mais voltei! Sempre tive muita vontade de voltar e terminar as histórias que ficaram em aberto, mas não tinha tempo. Agora com essa quarentena eterna resolvi aproveitar pra concluir. Se ainda tiver alguém aqui espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703088/chapter/8

O resto da semana passou rapidamente e logo já era sexta feira. Como suas consultas do dia haviam terminado e não havia aparecido nenhuma cirurgia de emergencia, Quinn conseguiu sair mais cedo do hospital, então ela resolveu ir buscar sua filha caçula na aula de dança.

Assim que chega ao estúdio de dança, Quinn vê Santana esperando junto com as outras mães, ela se aproxima e se senta ao lado da ex esposa.

— Oi! O que você está fazendo aqui? – Santana pergunta surpresa.

— Oi Sant, eu consegui sair mais cedo do hospital então resolvi vir ver a Lolo, eu quase nunca consigo acompanhar ela na aula de dança – Quinn diz tirando seus óculos de sol.

— Ela está linda, assim como o Jake e a Kitty nossa caçula tem um dom – Santana diz sorrindo orgulhosa.

— É...e você sabe que os três puxaram isso de você – Quinn diz observando a filha ensaiar.

— Você também é uma ótima dançarina, Q – Santana diz olhando pra filha.

— Eu sei, mas geneticamente não tem como nenhum deles ter puxado isso de mim.. – Quinn dando de ombros

— Hm...é verdade, as vezes eu até me esqueço disso.. – Santana diz dando uma leve risada.

Kitty e Eloise foram geradas por Quinn, mas com o óvulo de Santana.

— As duas são nossas filhas, e isso é o que importa. – Quinn diz acenando para Eloise.

— E você está melhor daquela dor de cabeça? – Santana pergunta agora encarando Quinn

— Estou sim, foi uma crise de enxaqueca...-Quinn diz dando de ombros

— Desde quando você tem enxaqueca? – Santana pergunta surpresa

—  Ah...é recente  - Quinn diz voltando a olhar Eloise – Que horas essa aula termina?

—Daqui a pouco...eu prometi levar a Lolo pra tomar sorvete depois da aula, quer vir com a gente?

— Claro, quer ligar pra Kitty e ver se ela quer encontrar a gente?

— Claro, boa ideia, Q. Depois a Lolo já vai direto pra minha casa ou você quer que eu pegue ela mais tarde? – Santana pergunta

— Ir pra sua casa? Por que? – Quinn olha pra ex esposa com uma expressão confusa

— Amanhã é sábado, ela tem natação, lembra? – Santana diz obvia

— Ah sim, eu estava pensando em levar ela esse sábado. – Quinn diz voltando a olhar Eloise

— Por que? Eu sempre fiz isso e você nunca gostou de ficar esperando as crianças nas atividades, Q – Santana diz estranhando o comportamento da ex esposa.

— Eu só quero passar mais tempo com as meninas – Quinn diz dando de ombros

— Eu tenho certeza que você pode arrumar outras formas de passar mais tempo com as meninas, Q, você sabe que além da Lolo eu levo a Will também, e é meio que o meu tempo com as duas – Santana diz olhando pra Quinn que solta um suspiro.

— Tudo bem, mas depois você pode por favor levar a Lolo direto pra casa? Se a Will quiser ficar por lá pra elas passarem o dia brincando não tem problema, eu só quero a Lolo em casa, tá bem? – Quinn fala provocando uma cara de espanto na latina.

— Tá legal Q, o que tá acontecendo? Você vai falar ou vai me fazer adivinhar? – Santana pergunta

— Não está acontecendo nada, Sant..eu ainda estou com muita saudade das meninas e quero passar a maior parte de tempo possivél com elas – Quinn diz dando de ombros.

— Você chegou na terça feira, teve a semana toda pra matar a saudade delas, e além do mais o Jake vem pra casa esse final de semana, então eu estava pensando em fazermos algo todos juntos, o que você acha? – Santana pergunta animadamente

É claro que Quinn sabia que era injusto tirar o tempo que Santana tinha com seus filhos, ela sabia que a latina tinha tanto direito quanto ela de aproveitar a companhia dos filhos, o que ela não queria era dividir seus filhos com Brittany. Ela sabia que se fizessem algo juntas isso incluiria Brittany também, ela gostava da loira, não tinha nada contra ela, mas ve-lá tão próxima de Kitty e Eloise a incomodou mais do que ela gostaria de admitir.

— Tudo bem Sant, podemos fazer algo juntas...claro.. – Quinn diz após um suspiro.

— Nossa...que animação...- Santana diz voltando seu olhar para Eloise.

— Eu só pretendia ficar quietinha em casa com as meninas...não pretendia fazer nada especial – Quinn diz dando de ombros e Santana olha pra ela.

— Não precisamos fazer nada especial, é verão a gente pode só fazer um churrasco e ficar na piscina com as crianças, as meninas adoram, o Myron o Eli e o Jake também – Santana diz.

— Tudo bem...podemos fazer isso, o Jake disse que vai trazer a Marley novamente, então tenta ser mais simpatica dessa vez.

— Hm, pode deixar..serei um anjo, e você por favor vê se não deixa eles dormirem no mesmo quarto, Q...eu realmente não quero ter netos antes desse menino se formar.

— Eu não vejo sentido nisso, você dorme com a Britt e eu durmo com a Rachel e Jake já tem idade suficiente, ele não é mais adolescente, ele já tem 21 anos, mora sozinho...quando ele vem visitar é melhor deixar ele a vontade..ou as visitas vão ficar cada vez mais raras e eu não quero ficar distante do meu filho... – Quinn

— Ele não vai deixar de vir visitar por causa disso, eu só quero que ele e as meninas saibam que tudo tem limites, já já a Kitty começa a namorar e eu também não quero ela dormindo com um garoto em casa – Santana diz fazendo cara de nojo – E tem mais, eu não gostei dessa Marley não, eu acho que ela esta escondendo algo.. – A latina diz fazendo Quinn revirar os olhos.

— Ela é uma boa menina Sant, vê se aproveita esse final de semana pra conhecer melhor ela. – Quinn diz encarando Santana.

— Na verdade, eu queria conhecer a familia dela, saber de onde ela veio...eu não consigo confiar em alguém se não souber exatamente quem é...

— Como sempre eu estou um passo a sua frente, eu pedi pro Jake marcar um jantar com a familia dela, a familia dela se resume a mãe dela mas enfim...nós vamos jantar com eles no domingo a noite.

— ótimo...- Santana olha pra frente e vê Eloise vindo em direção as duas mães sorridente

— Mamãe! Você tá aqui – A pequena diz abraçando Quinn

— Oi bailarina, você estava tão linda! – Quinn diz retribuindo o abraço e beijando o topo da cabeça da filha

— Eu sei – Eloise diz convencida – A gente já pode ir embora?

— Sim, nós vamos pegar sua irmã na escola e depois vamos tomar sorvete! – Santana diz empolgada fazendo a filha dar um gritinho

— Eu quero um bem grande! – Eloise olha pra  Quinn – Você vem, mamãe?

— Claro, eu não perco sorvete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.