We Found Love escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 7
Jealous?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703088/chapter/7

Quinn toca a campainha de Santana três vezes seguidas antes de entrar, ela sabia que irritaria a ex.

— Kitty? Lolo? – Quinn diz assim que entra na casa da ex esposa olhando para todos os lados.

— Mãe! – Kitty e Eloise dizem em uníssono assim que ouvem a voz da mãe e saem correndo da sala de jantar para encontrar a mãe.

Santana caminhava logo atrás sorrindo.

— Que saudade! – Quinn diz abraçando as filhas – Eu senti tanto a falta das minhas bebês!

— Nós também, não é Lolo? – Kitty diz abraçando a mãe apertado causando um certo estranhamento em Quinn.

— Só porque passou uma semana com a Berry não fala mais comigo, Lucy? – Santana diz ironicamente aproximando-se da ex e das filhas.

— Oi pra você também, Santana Diabla – Quinn diz afastando-se um pouco das filhas e dando um rápido abraço na ex.

— Nós estávamos jantando, não quer jantar com a gente? – Santana diz após revirar os olhos.

— Você quem cozinhou? – Quinn pergunta com uma sobrancelha arqueada

— Sim, a Kitty me ajudou – Santana fala sorrindo para a filha que retribui.

Quinn ainda não sabia o que havia acontecido, mas por enquanto ela estava gostando.

— Bom, se a Kitty ajudou então deve estar bom – Quinn diz sorrindo orgulhosamente para a filha.

As quatro caminham para cozinha enquanto conversavam animadamente.

— Mamãe, você e a Rachel trouxeram presentes pra mim? – Eloise pergunta sorrindo

— Sim, para vocês duas e pro Jake também, a Rachel vai até lá em casa amanhã pra entregar os presentes que ela comprou – Quinn diz enquanto come

— Mas os que você comprou eu posso abrir hoje? – A menina pergunta esperançosa

— Claro! – Quinn depositando um carinhoso beijo na ponta do nariz da filha caçula – Sant, amanhã você e a Brittany estão convidadas para jantar lá em casa, tem presentes pro Eli e pra Will também.

— Se você cozinhar algo gostoso... – A latina diz dando de ombros

— Tudo o que eu faço é gostoso, agora conte-me, o que vocês fizeram enquanto eu estava fora? – Quinn diz encarando as três mulheres a sua frente.

— Eu a mamãe e a Kitty fizemos festa do pijama ontem e comemos brigadeiro! – Eloise diz sorrindo

— As três? – Quinn diz olhando incrédula para Santana que assente positivamente – Que ótimo! O que mais vocês fizeram?

— Eu ensinei a mami a cozinhar um pouco, nós fomos ao cinema, e ela me levou para comprar algumas roupas – Kitty diz dando de ombros.

— Mami? – Quinn diz sorrindo para a filha mais velha que estava corada e para a ex esposa que sorria orgulhosamente – Eu não ouço isso a um bom tempo!

— Eu também não – Santana diz sorrindo – Mas nos últimos três dias eu magicamente voltei a ser a mami, e eu estou adorando – Santana diz sorrindo para a filha.

— Bom, eu não sei o que aconteceu, mas isso me deixou bem feliz, talvez eu devesse viajar mais...

— Não! – Kitty e Eloise dizem em uníssono

— Eu me senti ofendida agora! – Santana diz encarando as duas filhas

— Mama foi muito legal ficar aqui, mas só a mamãe sabe fazer meu chocolate especial – Eloise diz abraçando a mãe loira

— E eu senti falta de companhia pra ver As Crônicas de Narnia – Kitty diz simplesmente

— Filhas ingratas! – Santana diz dramaticamente rindo logo em seguida.

...

Na noite seguinte, Santana, Brittany, Elijah e Willow juntaram-se a Quinn, Rachel, Kitty e Lolo para jantar.

Desde o momento em que os Pierce- Lopez chegaram Quinn percebeu uma interação diferente entre sua filha do meio e Brittany, em um breve momento Quinn viu Brittany sentar-se ao lado de sua filha e as duas conversarem animadamente. Logo Santana e Elijah juntaram-se as duas e os quatro conversavam como se fossem... uma família.

É claro que Quinn queria que sua filha aceitasse Rachel e Brittany como parte da família e obviamente ela também queria que a garota se reaproximasse de Santana, mas ao ver aquela cena, ela sentiu algo estranho, como se estivesse perdendo seu lugar em sua própria família.

Quinn passou o resto da noite observando a tudo silenciosamente, e justificou seu silêncio com uma súbita e fortíssima dor de cabeça. E assim que o jantar acabou Quinn disse que sua dor de cabeça havia piorado, entendo o pedido discreto da ex esposa, Santana rapidamente foi embora Brittany e os filhos, mas não sem antes se oferecer para levar Eloise para passar a noite em sua casa, o que Quinn negou, ela disse que estava com saudades das filhas e que as queria por perto. Rachel resolveu passar a noite para cuidar da namorada.

Assim que Kitty e Eloise estavam na cama, Quinn entra em seu quarto e se deita ao lado da namorada que lia algo em seu ipad, ainda sem dizer nada.

— Elas dormiram? – Rachel pergunta encarando a namorada.

— Sim, foram três histórias pra Lolo dormir – Quinn diz fracamente. – Ela estava agitada.

— E agora que nós estamos sozinhas você vai me contar o que está havendo ou vai continuar culpando sua dor de cabeça falsa? – Rachel diz com uma sobrancelha arqueada, habito que havia adquirido com a namorada.

— Eu estou com dor de cabeça... – Quinn

— Eu te conheço meu amor, você pode até estar com dor de cabeça, mas não é isso que está te deixando assim e nem foi por isso que você educadamente mandou todos embora... – Rachel diz depositando um carinhoso selinho nos lábios da namorada ao final da frase.

— Eu..você viu como a Kitty estava próxima da Brittany hoje? – Quinn diz sentando-se na cama e encarando a namorada

— Vi, ela também parece estar se dando melhor com a Santana, mas qual o problema, meu amor? – Rachel diz sem entender o ponto da namorada.

— Eles pareciam uma família! Você viu a Brittany cortando o bife da Lolo? Eu sou a mãe delas, não ela! – Quinn diz franzindo o cenho fazendo Rachel sorrir.

— Você está com ciúmes das suas filhas com a madrasta? – Rachel diz sorrindo

— Não! – Quinn diz fazendo um biquinho fofo, o que fez Rachel lembra de Eloise.

— Está sim, amor! Que fofo! – Rachel diz abraçando a namorada.

— Não é fofo, é idiota, eu sei que estou parecendo uma idiota agora para você... – Quinn sem coragem de encarar a namorada.

— Não é idiota amor, eu morro de ciúme do Myron com o Jesse, e olha que ele é pai dele! É normal sentir ciúme – Rachel diz acariciando carinhosamente o rosto da namorada.

— Eu não queria me sentir assim, eu queria estar feliz por esse avanço que a Kitty teve, mas eu só sinto medo de que ela e a Eloise passem a preferir a Brittany a mim...e se elas resolverem ir morar com a Santana? – Quinn pergunta tristemente.

— Amor, você é uma mãe incrível, a melhor que existe, suas filhas te adoram e elas nunca trocariam você por madrasta nenhuma – Rachel diz carinhosamente.

— Você acha? – Quinn diz encarando a namorada.

— Eu tenho certeza, você é perfeita em tudo o que você faz, amor, mas ser mãe é o que você faz melhor. – Rachel diz dando um selinho na namorada.

— Obrigada amor, você é incrível – Quinn diz sorrindo um pouco.

— Eu sou é louca por você, isso sim – Rachel diz sorrindo e beijando carinhosamente a namorada.

— E eu por você, meu amor - Quinn diz dando outro selinho na namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Até os próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.