Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 23
Momento Critico


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=N1MMoZ-DLlY < Essa musica quando aparecer o "Music Play ON" *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/23

Acordei com um frio de rachar. Rhay ainda estava na cama enquanto seu celular tocava incansavelmente. Fui até o mesmo e desliguei o alarme. Percebi que não havia acordado minha fiel escudeira.

_Rhay..._Falei sonolenta._Acorda..._Dei uns leves puxões em sua camisola.

_Hm..._Ela gemeu._Já estou indo...

Deixei-a ali e fui até a cozinha fazer algo para comer. Comi e deixei o lanche dela em cima da mesa. Caminhei até o quarto e Rhay estava se levantando. Peguei meu uniforme, me vesti, arrumei minhas coisas e esperei minha amiga. Fomos para a escola, não vi Will, ele era de outra sala, mas logo estávamos voltando para a casa.

_O que aconteceu ontem?_Perguntei á ela quebrando o silencio.

Ela deu um sorrisinho malandro e depois mordeu o lábio.

_Conte._Falei por fim.

_Ahm... Não foi muito romântico, você não vai gostar...

_Me dê uma dica.

_Tem a ver com..._Olhei para ela ansiosa e a mesma olhou para mim pelo canto do olho._TÁ! EU VOU CONTAR!_Ela disse quase caindo de animação._Foi assim...

 

                                                    Flash Back ON

 

                                                     POV’s Rhay

 

 

Tá, tudo bem, tudo na maior tranquilidade. Eu tinha acabado de sair... Com o Mat! Oh, meu Deus, está tudo bem Rhayelem, tudo... Bem. Ai, eu não acredito! Que medo, saindo com o carinha que eu gosto? Anh... Ele está olhando para mim... Anh... Que tenso!

_O que foi Rhay?_Ele perguntou com aquela voizinha sexy dele, me abraçando pela cintura e olhando para mim... Assim eu caio meu Deus.

_N-nada..._Para de gaguejar garota!

Ele sorriu um sorriso de derreter.

_O-onde a gente v-vai?_Perguntei não contendo meu nervosismo estremo.

_Para minha casa._Ele sorriu._Tenho uma surpresinha para você.

Sorri nervosamente para ele tocando sua blusa de leve. Não pude deixar de perceber que ele era musculoso. Estremeci-me com o pensamento. Tenho lido muito hentai ultimamente.

Chegamos ao local desejado e entramos. Não vi ninguém ali, nenhum barulho...

_Não tem ninguém em casa?

_Não..._Ele abriu um sorriso malicioso.

 

                                                      (Music Play ON)

 

Foi tudo muito rápido, de repente ele estava me beijando vorazmente. O que é isso meu Deus? Eu já estava prevendo o que iria acontecer no resto da noite... Mat me prensou contra a parede com as mãos em minha cintura. Ele parou um pouco para respirar, com seu nariz colado ao meu.

_Não vou fazer nada_Ele falou ofegante._ que você não quei..._O interrompi com o dedo em seu lábio.

_Faça o que quiser._Falei também ofegante, o fazendo sorrir maliciosamente de novo.

Logo fui tomada em outro desesperado beijo. Ele estava segurando minha blusa. Eu havia me vestido informalmente, claro. Vestia uma regata preta e um casaco (que havia sumido, mas imaginava como), nas pernas eu vestia um short curtinho jeans e um all star como tênis.

Ele não apenas segurava a blusa, como a puxava para o lado. Depois de uns segundos ela estava já rasgando. Quando Mat percebeu isso, apenas desgrudou nossos lábios por menos que um segundo e levantou minha blusa. Depois tomou meus lábios novamente, como se ele estivesse faminto.

Senti sua mão tocar em meu seio esquerdo em cima do meu sutiã, fazendo minha calcinha ficar molhada por baixo do short curto.

_Eu não sabia..._Ele disse engolindo seco super ofegante._Que você usava sutiã de renda._Ri buscando ar._Quer me deixar ainda mais excitado?

Depois dele falar isso, eu apenas deslizei sua blusa pelo corpo suado, revelando seu “tanquinho”.

_Você não me disse que tinha tanquinho._Falei sarcástica, trazendo ele mais para perto._Quer me deixar ainda mais excitada?_Sussurrei a pergunta em seu ouvido, sentindo-o estremecer.

Ele me empurrou até seu quarto e depois jogou meu corpo desajeitadamente em cima da cama. Depois apenas se jogou em cima de mim e me beijou intensamente de novo. Logo nem eu nem ele estávamos com roupa, apenas com as intimas.

Mat parou um pouco e ficou olhando para mim um momento, com seus cabelos, agora não mais cobertos pelo gel, batendo levemente em meu rosto.

Até que, de repente, ele tirou minha calcinha...

 

                                         Flash Back OFF

 

                                        (Music Play OFF)

 

Apenas á encarei por um segundo.

_O que foi?

Continuei á encarando.

_Fala Bruna!

Á encarei.

_QUE MOMENTO CRÍTICO VOCÊ PAROU!_Gritei.

Ela começou á rir.

_Enfim._Continuei._Não precisa me contar, eu sei que você perdeu a virgindade, que você...

_Bruna!_Ouvi alguém gritar um pouco longe.

Me virei.

_Xi..._Rhay falou._Vou indo, lá vem bomba.

_Rhay!_Falei, mas ela apenas deu um tchausinho.

Balancei a cabeça negativamente e virei-me para Igor, que corria em minha direção.

_Bru... Na._Ele falou ofegante.

_Oi Igor._Falei o abraçando e dando um beijo em seu rosto._Tudo bem?

_Não, e você?_Ele bagunçou os cabelos suados.

_Estou..._Falei depois de um pouco de silencio._Mas por que você não está bem?

_Ah, você não vai querer saber... Mas que historia é essa de você namorar o canal... O Will?

Tive certeza que ele iria falar “canalha”.

_Ah, ele... Ele me pediu ontem, mas nosso primeiro beijo foi antes de ontem.

Igor apenas ficou olhando meu rosto. Não pude deixar de notar que a blusa colada em seu corpo era levemente chamativa... Ele tocou minha face, parecia desapontado.

_Que... Bom, eu quero sorte para vocês.

_Igor..._Falei me aproximando e o abraçando._O que há de errado?

Ele me abraçou de volta e colocou sua cabeça sobre meu ombro.

_Não é na... Nada._Ele disse hesitante.

_Qualquer coisa que esteja lhe incomodando, fale para mim..._Eu disse, me afastando um pouco e recebendo um intenso olhar dele. Igor chegou mais perto... Eu podia até sentir seu hálito quando ele me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

USHAUSHAHU ♥ naum tava mto inspirada, por isso o cap ficou um cocô, mas no proximo capitulo eu vou narrar o que aconteceu depois q o igor beijou a Bruh o e foi d lingua hein u_ú