Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 20
O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/20

                                                                                                      “Eu sinto sua falta...”

 

POV’s Will

 

Fitei seus olhos castanhos, agora negros pela escuridão... Eles estavam assustados, mas ao mesmo tempo eu sentia que ela queria a mim... Como eu queria á ela. Sua respiração estava levemente mais acelerada, fazendo com que a fumaça aparecesse e se decepasse rapidamente em frente ao seu rosto delicado... Tomei sua mão com a minha, observando seus lábios vermelhos e levemente rachados que eu tanto queria provar. Sua mão estava quente, acolhedora, mesmo naquele frio invernal.

_Seus olhos... São tão ternos quanto sua pele._Falei._Será que seus lábios seriam do mesmo jeito?

Ela não me respondeu, mas pela proximidade de seu tórax do meu eu podia sentir seu coração batendo acelerado.

_Bruna..._Eu sussurrei, ela olhava fascinada para minha boca enquanto eu gesticulava lentamente seu nome._Você é corajosa... Isso não é tão perceptível por causa da sua timidez... Mas eu consigo ver isso em você, em seus olhos..._Ela olhava para os meus olhos agora, tendo essa visão privilegiada de sua face corada, comecei á sentir o que não devia..._Não me olhe assim..._Eu sussurrei enquanto continha minha excitação.

_Então se afaste..._Ela sussurrou.

Ela não sabia o quanto era doloroso ouvir aquela voz e saber que ela nunca seria usada como um sussurro contra meu ouvido... Sua voz era doce, ligeiramente rouca... Ela era inacreditavelmente misteriosa e isso era o que mais me excitava. Eu não conseguia ler sua mente ou seus sentimentos... Não que eu tivesse um poder anormal, mas eu achava ler as pessoas uma ação tão fácil... Mas com ela era completamente diferente e isso me fascinava...

Colei minha bochecha á sua maçã do rosto rosada, sussurrando em seu ouvido.

_Eu não consigo... Você não sabe o quanto é doloroso saber que você não pode ser minha inteiramente...

Seus ritmos cardíacos aumentaram e senti finas linhas de suor tomarem sua mão, para logo depois ela dar um suspiro tremulo.

_O que você está pensando?_Perguntei lentamente com a voz rouca.

_Nada... Que eu possa pensar.

_Por que não?_Sussurrei.

Ela fez silencio.

_Pensamentos... Adultos._Ela disse rindo baixo, nervosa.

Eu sorri com os olhos fechados e dei um ligeiro beijo em seu pescoço, á fazendo arrepiar.

_Eu..._Ela começou com dificuldade e me afastou com as mãos._T-tenho que ir..._Ela corou rapidamente e começou á andar para trás. Á segui lentamente e peguei sua cintura, á prensando contra a árvore, minha respiração ofegante tocava em seus lábios ressecados.

_Eu gostaria..._Sussurrei rouca e lentamente._Saber se eu posso..._Cheguei mais perto dela, encostando meu nariz no dela, que estava gelado.

Encostei meus lábios levemente nos dela, a mesma se arrepiou. Fui aconchegando seus lábios nos meus até eu ter a certeza de que podia á beijar. Quando tive essa certeza, apenas adentrei com minha língua dentro de sua boca quente e terna, convidativa, e não posso me conter em dizer que era sexy também... Senti o seu sabor divertido de tutti-fruti que ela trazia em sua saliva. Fui aprofundando aquele beijo, eu não estava mais em mim, eu apenas me deixei levar. Seus lábios agora molhados deslizavam com facilidade sobre os meus, mas ela estava hesitante... Devia ser seu primeiro beijo. Separei nossas línguas quando eu precisei de ar. Ela estava ofegante. Aproximei-me mais dela, eu estava completamente quente agora. Comecei um novo beijo e apertei sua cintura... Enfim ela sentiu que eu estava excitado e me separou de seu corpo.

_Não..._Ela sussurrou.

_Eu não vou fazer nada Bruna..._Afirmei, ela estava com medo._Sei que você não quer... E eu não quero... Nós somos jovens para isso... E você é tão frágil..._Eu pensei alto.

Ela olhou para mim como uma criança assustada. Eu á abracei, já era demais para um dia só. Á acolhi em meus braços e escorregamos na árvore, até que eu estivesse ajoelhado em sua frente e ela estivesse sentada. Ela estava encolhida, em um misto de frio e medo.

_Não tenha medo de mim..._Eu supliquei._Por favor... Eu não iria fazer nada..._Comecei a me desesperar._Eu não queria, por favor, Bruna... Eu não queria fazer nada com você, eu sei que...

_Eu te amo._Ela sussurrou olhando em meus olhos, me interrompendo.

Fiquei em silencio e sorri ligeiramente, um sorriso tremulo.

_Eu também te amo Bruna..._Dei um beijo carinhoso em sua testa, sentindo a sua quentura que estava começando á sair de seu corpo._Vá para casa e descanse... Você precisa..._Ela pareceu se derreter, mesmo no frio, diante de minha ternura._Eu finalmente tenho alguém para levar ao meu jardim secreto... Eu vou lhe mostrar todos os cantos, você vai saber de tudo..._Ela sorriu e tocou em meu rosto delicadamente com os dedos. Eu os cobri com minha mão.

_Eu vou..._Sua voz doce invadiu meus ouvidos.

_Amanha me encontre aqui... Ás 8:00.

_Tudo bem..._Ela falou em uma mistura de fascínio e curiosidade.

_Boa noite Bruna, sonhe com os anjos..._Falei acariciando seus cabelos.

_Boa noite, durma com os anjos._Ela disse antes de ser calada por mais um incessante beijo meu.

 

*~*~*~*~*~*

 

POV’s Bruna

 

Acordei meio sonolenta e tive que fazer um pouco de esforço para eu me convencer de que tudo aquilo não era um sonho. Quando consegui, me contorci de felicidade.

_Ah, consegui!_Falei feliz e olhei para a cama, que estava vazia.

Levantei-me do colchão no que estava do lado da cama e ouvi o barulho do chuveiro ligado.

_Rhay!_Gritei entrando no banheiro.

_Sua louca! Eu estou tomando banho, não percebeu?

_Você não sabe o que aconteceu ontem!

_Não, não sei._Ela disse meio desligada enquanto eu me sentava na pia.

Depois de contar tudo, nos mínimos detalhes da noite de ontem, Rhay ficou sem fala. Depois soltou um gritinho, desligou o chuveiro, se enrolou na toalha e se sentou na tampa da privada.

_Não Bruna, sério!?

_Sério Rhay, é serio! Nossa, ele beija tão bem.

_Bruna, que sorte garota! Estou tão feliz!

_Eu sei, eu também, mas o que será que ele vai fazer de noite?_Perguntei dando uns pulinhos.

_Não sei amiga, mas é só esperar para ver.

_E o Mateus? O que aconteceu?

_Ah, ele é tão fofo Bruna, esse eu pego de jeito! Mas não muda de assunto Bruna, ele quase te comeu!

_RHAY!_Disse horrorizada._Não estraga o romance da história!

_Ah, calma Bruna, foi só um deslize, mas o brinquedo dele tava muito eret...

_Rhay!_Falei incrédula novamente._Rhay, eu tenho 13 anos!

_E daí menina, varias amigas minhas perderam a virgindade com menos até.

_Não vou ser mais uma delas._Falei confiante._Mas quero saber o que vai acontecer ás 8:00!

_É só esperar Bruna, só esperar.

 

                                                                                      “Sinto falta do seu beijo, tão terno...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi o melhor capitulo que eu já escrevi quase morri escrevendo enfim, mandem reviews, vamos quebrar nosso recorde? ¬¬' tipos, tem 4 pessoas que são notificadas por email e elas NUNCA deram reviews oO e isso é horrivel gente, meu recorde foi 5 reviews enquanto eu sofro aqui vendo a Rhay ter... 17 reviews em um capitulo *sendo que ela escreve errado >.< RUM!* beijinhus e VAMOS QUEBRAR NOSSO RECORDE!