Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 19
Não se assuste


Notas iniciais do capítulo

Eu estou aqui com você...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/19

                                                                           “Eu quero fazer muitas coisas...”

 

 Fiquei paralisada em meu lugar, olhando para o mesmo. Ele não deu nenhum sinal de movimento também. Eu estava muito chocada. Movi um dos meus pés para trás. Não que eu não quisesse aquilo, mas ela um choque muito grande para mim.

_Desculpe!_Ele disse abrindo os seus braços levemente, como se ele pudesse pegar os meus._Eu... Não queria te assustar..._Ele disse visivelmente triste.

Andei um passo a mais para trás.

_Eu... Sei que você não gosta de mim desse jeito._Ele disse, eu podia sentir suas batidas cardíacas no meu peito, mesmo ele estando tão longe.

_Não pode ser verdade..._Falei tão baixo que duvidei que ele ouvisse.

_P-por que?_Ele perguntou visivelmente com medo.

Não pude responder, apenas saí correndo de seu quarto e fui correndo até a casa da Rhay. Eu não sabia o que havia acontecido de tão ruim para eu sair tão desesperada. Eu já havia me acostumado com ele não gostar de mim, mas agora que o que eu queria que acontecesse era verdade eu simplesmente não conseguia nem olhar em seus olhos incrivelmente verdes. Não me entende? Bem, nem eu, para ser sincera, mas quem passou por isso sabe como é. Preferi correr do que continuar paralizada.

Cheguei na casa da Rhay esbaforida e fui direto para o seu quarto, onde ela mexia no computador.

_O que houve Bruna?_Ela perguntou se levantando e vindo até mim._Você está toda suada.

_E-eu sei..._Disse corando.

_O que houve Bruna?_Ela repetiu a pergunta, com um suspiro, pegando meus braços e esfregando-os._Aconteceu alguma coisa.

_O Will... E-ele d-disse que me..._Não terminei a frase.

_Te ama?_Ela perguntou num misto de felicidade e espanto._Ai que bom Bruna! Tomara que...

_Eu fugi._Cortei ela.

_O QUE?_Ela perguntou com os olhos arregalados.

_Eu fugi._Falei pausadamente.

_Você estava louca!?

_Eu estava assustada._Á corrigi.

_Mas... Como assim? Ele se abre pra você...

_Ele não se abriu, apenas disse... Que me amava.

_OMG, e você simplesmente fugiu!?

Silencio.

_Exato._Falei._O que você faria se fosse eu?

_Hum... Eu... Falaria que o amava também e que queria ficar com ele.

_Ficar?

_Isso, dar um beijo, essas coisas.

Eu ri debochada.

_Você não entende, é muito mais do que isso.

_Namoro?_Ela perguntou incrédula._Mas você é nova!

_Você também era quando teve seu primeiro namorado, que durou uma semana Rhay! Era ainda mais nova.

_Não quero que siga o que eu faço... Exatamente. Faça o que quiser, mas no final você Fica-Com-O-Muleque!

_Tudo bem...

_Você vai ficar..._Ela começou pausadamente.

_Com ele, já entendi!_Falei nervosa.

_Isso. Continue aprendendo..._Ela disse e me soltou._Vamos lá, vamos fazer alguma coisa para tirar esse seu suor, cansaço e tensão.

Fiz silencio por um momento.

_Você não está...

_Compras!_Ela gritou estrondosa._Vamos lá Bruna, vai se arrumar, suas roupas estão ali._Rhay foi para seu guarda roupa.

Andei lentamente até minhas roupas, desanimada. Peguei uma blusa nude meio colada no corpo e uma saia jeans. Depois pus uma bota e peguei minha bolsa. Rhay estava vestida com um vestido curto e preto e uma sandália de salto.

_Vamos._Ela disse pegando sua bolsa e eu guardei meu celular.

Fomos de ônibus e logo chegamos.

_Ah Rhay, o que vamos fazer aqui?_Perguntei meio ansiosa para ir para casa.

_Compras...?_Suspirei com sua animação em excesso.

 

                                              ~*~*~*~*~*~

 

_Como vai o Mateus?_Perguntei depois das compras que estavam recostadas do lado da mesa do Bob’s, enquanto tomávamos um Milk shake.

_Ah, eu estou quase certa que ele gosta de mim Bruna!_Ela disse sonhadora e animada, olhando para o nada e fazendo movimentos circulares com o canudo.

Eu ri.

_Que bom, e você gosta dele?

_Ah, eu amo!_Ela disse rindo._Dá pra perceber?

_Não._Eu disse depois de um minuto pensando.

Ela sorriu e terminamos o Milk shake. Na ida para a saída do shopping, acabamos achando o próprio Mateus. Fiquei meio envergonhada entre os dois.

_Oi Mat..._Rhay disse meio mole dando um sinal com a mão.

_Olá Rhay._Ele disse ajeitando sua franja monotonamente jogada com gel para o lado.

_T-tudo bem?_Retiro o que disse sobre “Não perceber”.

_Tudo, e você?_Ele a abraçou pelos ombros e começou á andar. Eu os segui.

_Também... O-o que está fazendo por aqui?

_Passeando, pensando um pouco na vida.

Parei onde eu estava e os deixei á sós. Eles precisavam conversar. Segurando as minhas compras, fui andando até o ponto de ônibus aparentemente vazio. Eram 8:00 da noite aproximadamente. Nunca fiquei muito a vontade sozinha de noite, principalmente na rua deserta. Nenhum carro, nenhuma pessoa, nada. O pior era que estava vindo uma chuva, o céu estava começando a se cobrir com uma camada espessa de nuvem. Demorou um pouco para o ônibus chegar e eu poder ir para a casa da Rhay, onde depositei meus novos pertences.

Coloquei uma blusa de frio e uma calça jeans, depois saí de casa. Estava frio, então coloquei o capuz na cabeça, deixando meus cabelos para frente, como eu gostava de fazer.

Fiquei apenas caminhando pela praça em que eu sempre ia para pensar, observando o ar gélido que minha respiração fazia. Toquei delicadamente na árvore que antes eu estive com Will e me pus a observar o lago. Senti algo gelado em minha nuca coberta e virei-me. Acabei por me deparar com grandes orbes verdes que me observavam e andei um passo para trás.

_Me desculpe por te assustar..._Ele sussurrou para mim, ele estava muito perto para eu me conter.

_Não chegue t..._Ele me calou com o dedo.

_Sh... Eu vou ficar perto o bastante de você... Não se assuste..._Ele tirou o dedo sobre meus lábios rachados e chegou perto... Eu podia sentir seu hálito brincando com meus cabelos...

 

                                                                            “Eu quero te pegar no colo... E lhe beijar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? eu amei, mandem reviews, palpitem sobre o que vai acontecer *----------------------*