Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 14
O Baile (Com o link da música do baile)


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=dcwBfMHtmrs quando aparecer "music play" vcs colocam essa musica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/14

                                                                                   “Eu sei que está feliz longe de mim...”

 

 

_Oi._Um garoto disse quando caminhamos até ele.

Ele era meio alto, cabelo loiro, meio grande, liso e com uma franja de lado, cobrindo o olho. Olhos castanho-escuros e grandes, envolvidos por um lápis de olho preto. Usava a mesma roupa que os outros garotos, ele era realmente muito bonito.

_Oi._Respondi.

Sua voz era meio grave, firme e levemente maliciosa.

_Me chamo Mateus, mas me chame de Castro._Ele falou dando o braço para Rhay, que estava impressionada com ele.

_Me chamo Bruna, me chame de Bruh, por favor.

_Sem problema.

_Bruh._Ouvi Igor me chamar, ele pegou na minha cintura.

_Oi... Esse é Castro, o acompanhante da Rhay.

Ele estreitou um pouco os olhos e olhou para mim. Eu dei um olhar tipo “Sim, suas mocinhas estão crescendo” com um ar triunfante.

_Oi, sou o Igor... Amigo da Rhay._Ele disse._Bruna, quer dançar?

_Tá..._Eu disse enquanto ele me puxava para a pista.

_Não gostei daquele cara._Igor disse meio rígido.

_Ah Igor, dá uma chance pra ela, você sabe que a Rhay gosta de emos.

_Emos são gays, eu nã...

_Não fala isso!_Eu disse._Você sabe que eu gosto muito de emos também, nem vem.

_Tá._Ele disse olhando para o lado da nossa amiga.

_Com licença..._Alguem falou atrás de Igor, logo reconheci a voz melodiosa e meus olhos brilharam._Posso roubar um pouco sua parceira?

_Á vontade._Ele disse sorrindo e William me laçou pela cintura.

_Oi._Ele disse.

_Oi._Falei sorrindo._Como vai?

_Muito bem, só estou criando coragem para pedir que Juliet namore novamente comigo.

Meu ego murchou.

_Ah..._Forcei um sorriso._Boa sorte então.

_Obrigado... E ele? É seu namorado?

Eu ri.

_Não! Ele é só um amigo, ninguém me convidou e eu acabei pedindo que viesse comigo.

_Ninguém te convidou?_Ele falou incrédulo._Se eu não estivesse tão apaixonado por Juliet, te chamaria.

Senti meu rosto corar e olhei para o outro lado. Ele riu do meu estado lamentável, a sorte é que ele nem sabia o estado de loucura que eu ficava perto dele.

Olhei para Will diretamente nos olhos, rispidamente.

 

                                                  (Music Play)

 

Sinceramente, senti meus olhos brilharem, como se a camada de água que naturalmente os protegia estivesse cintilando. Eu nunca havia sentido algo como aquilo, meu coração começou á bater mais forte, como se fosse sair á qualquer momento. Eu dançava com Will normalmente, mas eu sentia uma coisa diferente de quando dançava com Igor. Eu amava Will, e eu nunca iria contestar aquele pensamento, pois eu sabia que era real.

_Está nervosa?_William perguntou enquanto dançávamos com sua voz melodiosa e suave. Assenti levemente com a cabeça e olhei para o lado._Eu também._Ele falou sorrindo e olhando para os meus olhos, virei a cabeça.

Sorri também, timidamente.

_Consegui fazer tudo direito com Juliet, nós recomeçamos agora.

Senti meu coração sendo esmagado e meus olhos ficarem molhados rapidamente. Abracei ele, continuando a dançar

_Que bom._Falei disfarçando o choro, as lagrimas caiam do meu rosto e as limpando com as costas da mão._Será... Que a Juliet não vai ficar com ciúmes?

_Não se ela realmente confiar em mim._Senti seu calor na minha nuca quando ele falou.

_Deve confiar..._Menti._Mas como vocês terminaram?

_Ela... Me traiu com o Mário...

_Te traiu?_Perguntei._Por que quer voltar para ela, sendo assim?

_Eu simplesmente estou com saudade do carinho dela

_Não pode procurar o carinho de outra pessoa?

_Não é tão fácil..._Ele disse acariciando meus cabelos anelados._Eu já achei uma pessoa com muita dificuldade, imagina outra!

_Não é tão difícil... Talvez a pessoa certa está no seu lado e você simplesmente não presta atenção nisso.

_Talvez não._Senti ele sorrir._Por isso acho melhor ficar com ela...

_Acha que ela vai mudar?

_Tenho certeza._Falou serio.

_E se ela não mudar?_Perguntei sutilmente.

_Eu... Ela vai mudar._Confirmou.

Engoli seco.

_Você deve estar certo, só sou meio descrente nas pessoas.

_Não... Não é isso._Ele falou carinhoso._Você tem razão, eu não deveria confiar nela, mas todos tem que ter uma segunda chance.

_Eu concordo..._Mas as pessoas nunca mudam, pensei.

_Com licença._Ouvi uma voz aguda atrás de mim e me virei, encontrando o semblante triunfante de Juliet. Loira desgraçada!_Posso dançar com o meu namorado?_Abri a boca._Obrigada._Ela me empurrou para o lado.

_Sim,_Eu disse_ pode dançar com o seu namorado._Falei fazendo uma voz de nojo e saí da pista sem olhar para nada, de cabeça erguida, mas todo o meu orgulho havia sido ferido totalmente.

Vi Rhay dançando romanticamente com seu par. Olhei para trás e vi Will e... Juliet se beijando apaixonadamente. O remorso se formou dentro de mim e a dor veio junto. Logo meus olhos estavam novamente cobertos com lágrimas.

_Bruna?_Ouvi a voz de Igor e seu braço pegando no meu.

Eu me desvencilhei brutamente e coloquei as mãos sobre os olhos deixando minhas lágrimas molhá-las. Fui até a Rhay.

_Rhay..._Falei e ela me olhou assustada com meu estado._Vamos...

_Tá, vamos embora._Ela olhou para Castro._Te vejo amanha na escola.

Pegou meus ombros e fomos até lá fora. Ela ligou para o taxi e ficou calada até chegarmos na cama dela e eu deitar no seu colo chorando.

_O que aconteceu Bruh?_Ela perguntou abraçando meus ombros e me acolhendo.

_Eu..._Solucei._Não consigo ver el... Ele com a Juli... et.

_Ah não fica assim Bruna..._Ela falou ofegando minhas costas._Vai ficar tudo bem, no final você vai achar alguém até melhor que ele.

_Não._Falei cortando ela levemente._Não dá... Nunca senti nada assim._Comecei á me recuperar do choro.

_Deita._Rhay falou e eu deitei. Ela nos cobriu com a coberta e me abraçou novamente._Pode dormir, amanha é um novo dia...

 _Boa noite Rhay.

_Boa noite Bruna.

 

                                                               “Mas vou fazer tudo para te tocar uma ultima vez.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? choraram? ficaram alegres? comentem