Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 13
E Começa o Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/13

                                                                                   “Eu vou continuar lutando por você...”

 

Acordei ouvindo o som da MTV no meu ouvido. Abri os olhos e notei de relance que havia dormido na cama do Igor. Estávamos assistindo TV e eu devo ter apagado... E ele também, típico de Igor.

Acabei lembrando que eu não tinha sido convidada por ninguém para o baile, iria pedir para o Igor ir comigo, afinal. Levantei-me com todo o cuidado e tirei o braço de Igor que estava me envolvendo. Ele não acordou. Saí da cama e olhei no relógio, eram 12:30. Saí do quarto e fui até a cozinha, onde Diego lanchava.

_Bom dia._Falei meio sonolenta.

_Bom dia Bruna._Ele disse sorrindo.

Sorri também e comi meu café da manha em silencio, na cadeira á frente do irmão mais velho do Igor. Logo Iury chegou, notei levemente que ele parecia com o Edward de Crepúsculo.

_Já te falaram que você parece com o...

_Edward?_Completou rindo._Várias vezes.

Ri também.

_Detesto ser previsível.

_Você não é._Iury respondeu distraído._Na verdade é meio misteriosa...

_Misteriosa?_Perguntei. Eu estava sentada com ele no sofá, vendo TV.

_Uhum._Virou os olhos para mim._Sei lá, tipo... Você fica trancada no quarto do Igor..._Corei._E parece que nada acontece lá quando você sai.

Eu ri.

_Não acontece nada lá, alem do sono e da TV.

_E de você tentando ver minha conversa no MSN._Igor passou sonolento indo para a cozinha.

_Também._Disse sorrindo.

Continuamos conversando, até o almoço... Pedi para Igor ir comigo ao baile, já que ninguem havia chamado e ele aceitou sem hesitar. Depois eu fui à casa da Rhay (Mikaella iria na casa da Cissy), mais ou menos ás 15:30. Ela pediu para eu ir cedo, pra termos tempo de nos arrumar.

_Oi Bruh._Ela falou doce me abraçando e me dando um beijo no rosto.

_Oi Rhay._Respondi.

_Vamos!_Ela voltou ao seu estado carnavalesco.

Entramos no seu quarto e eu depositei meu vestido na cama, ao lado do dela.

_Vai com quem Rhay?_Perguntei curiosa.

_Você vai ver!_Ela disse animada._Acho que você não conhece, ele é da 8ª.

_Uiii, pegando todos.

Rimos e ela me deu um tapinha no meu braço.

_Vou começar com você._Eu disse enquanto a mesma se sentava na cadeira em frente da penteadeira.

Peguei seu cabelo. Era pesado, estava liso por causa da chapinha e tinha uma franja.

_O que você quer que eu faça?

_Hum... Nada muito formal.

Sorri. Peguei a chapa dela e passei na franja, fazendo com que a mesma ficasse sedosa. Peguei uma coisa que a Rhay tinha parecida com uma chapa, mas que fazia caixos e comecei á fazer uns caixos meio descontraídos (não aquele caixo perfeito, mais bagunçado). Depois peguei uma sombra azul clara e passei em cima do olho dela. Contrastava com a pele e combinava com o vestido branco. Depois um batom rosa meio escuro e blush, depois um pouco de blush e rímel, logo a produção estava pronta.

_Ah meu Deus, Bruh._Ela disse se admirando, eu nem havia demorado muito para fazer._Você é um anjo._Falou me abraçando._Agora senta aí.

Ela virou a cadeira, de forma que eu não visse o espelho. Ela começou passando um pouco de corretivo, depois uma sombra branca e passou um lápis de olho esfumado, com um leve “gatinho” no final. Um batom vermelho, rímel (eu não precisava, pois meus cílios já eram grandes, mas do mesmo jeito...) e depois o blush.

Ela pegou o aparelho de fazer caixos e os fez nas pontas do meu cabelo e pegou a parte de cima, prendendo atrás com uma presilha de borboleta. Virou a cadeira.

Fiquei maravilhada, nunca havia ficado tão bonita... E sexy. Os meus olhos estavam mais vivos e davam a impressão de que fossem maiores.

_OMG... Ficou perfeito Rhay!_Á abracei.

_Ai, valeu. Agora o vestido, vamos colocar por baixo, ok?

_Tá.

Tirei minha roupa e coloquei o vestido desde o meu pé até conseguir colocar as mangas. Dei uma volta na frente do espelho, meus olhos estavam brilhando de verdade. Peguei a sandália e coloquei. Ele era alto, com algumas tiras trançando meu tornozelo. Coloquei o meu celular na bolsa de mão preta da Rhay e pegamos um taxi até a escola. O baile seria no ginásio (ele era coberto, bem iluminado e tinha um lugar para sair do lugar para a garagem, que estava toda arrumada e sem carros, com alguns aperitivos e umas luzes), fomos até o portão do colégio com o taxi e saímos.

_Por aqui._Rhay disse pegando minha mão e me levando até o ginásio.

_Bruh!_Ouvi a voz de Mikaella e olhei para trás.

Ela estava com o vestido preto e a sandália prata. Segurava o braço de um garoto que eu não conhecia, tinha um cabelo meio para o lado como o Justin Bieber, mas preto, um rosto bonito e corpo também.

_Esse é o Dani._Ela disse.

_Oi... Dani._Falei._Me chamo Bruna.

_Eu sei._Ele disse rindo._Essa aqui fala muito de você.

Sorri para Mikaella que sorriu de volta.

_Mika, você viu o Igor?

_Hm..._Ela pensou._Acho que ele está comendo um aperitivo ali.

_Ah sim, vamos Rhay?_Ela deu um sinal positivo._Até mais Mika!

_Até!_Ela disse se direcionando ao ginásio.

Caminhamos até o lugar dos aperitivos e Igor estava sentado num banco ali perto.

_Igor!_Falei estendendo os braços.

_Bruh!_Ele falou e ficou meio que paralisado._Ô minha filha, tá pensando o que? Que eu vou resistir á você sexy desse jeito?

_Isso mesmo._Abracei ele._Você também está muito bonito.

Ele sorriu. Olhei em volta.

_Cadê a Rhay?

_Nem sei._Ele disse olhando em volta._Vamos dançar?

_Tudo bem.

Ele me pegou pela mão e deu uma voltinha depois encaixou nossos corpos.

_Musica lenta, eca._Eu disse.

_Ah, às vezes é legal._Igor respondeu sorrindo.

Dei a língua pra ele e continuamos dançando até que a Rhay chegou.

_Bruh! Vem ver meu par!_Ela disse e me puxou pela mão.

Ela me levou até o ponche onde eu vi seu par...

                                                                             

                                                                                                “Mesmo que você não queira.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? A Rhay-chan deve ter ficado bem curiosa neh bjssssss, mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.