Itazura Na Kiss: Future Now escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estou lendo todos os comentários, mas não está dando tempo de responder. Mesmo assim, muito obrigada por eles, vocês são muito fofos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703031/chapter/8

—Vocês tem que prestar muita atenção na hora de aplicar determinadas injeções, tem que saber se é intravenosa, subcutânea, cutânea e etc. Se caso vocês errarem em uma dessas aplicações, podem vir a causar a complicação da situação do paciente.

A professora continuava falando e falando, mas minha mente pouco absorvia do que ela tentava passar. Minha cabeça ficava dando voltas e voltas como se nunca saísse do mesmo lugar, e sempre permanecia girando em volta de uma única coisa – ou melhor – pessoa. Na hora da pausa eu caminhei com Keita e com os outros para o refeitório, estava lotado, mas eu não me senti estranha ou nada do tipo, eu apenas sorri e acenei para as pessoas que vinham me cumprimentar.

—Hey Kotoko, o que está pensando em fazer depois que sairmos daqui? –Pergunta Moto-chan.

Eu paro alguns segundos pensando, mas logo a resposta aparece em minha mente e animada eu respondo:

—Vou treinar tênis.

—Mas Kotoko, você não está completamente recuperada ainda. –Diz Keita.

—Estou sim. –Respondo. – Estou mais do que preparada para voltar à ativa! – Digo aos pulinhos expressando minha animação.

Meus amigos riem.

—Realmente, parece que nossa Kotoko voltou com tudo. –Diz Marina. – E melhor ainda, talvez dessa vez o Naoki finalmente seja meu.

Ignoro seu comentário.

Estou mastigando meu bolinho de arroz quando uma muvuca de garotas passa apressada e aos cochichos por nós.

—O que está acontecendo? – Pergunto.

—Ela realmente esqueceu da popularidade do maridinho dela. – Comenta Moto-chan.

—O que? –Pergunto surpresa.

Não demora muito para eu entender ao que eles se referem. Naoki passa próximo a nossa mesa com alguns dos seus amigos do curso de medicina, ele nem mesmo olha para onde estou, e porque deveria? As garotas da faculdade soltam risinhos enquanto o encaram, aquilo me deixa irritada, realmente irritada! Porque elas tinham que ficar olhando para ele daquele jeito?

Naoki parou ao lado do balcão para pagar sua comida quando uma garota parou ao seu lado. A garota disse alguma coisa para Naoki e ele riu, o que estava acontecendo por aqui?

—Gente, ela está ficando vermelha. – Ouvi Marina dizer.

—Kotoko você está bem? –Keita perguntou.

—Acho que ela vai ter um treco ou algo assim. –Disse Moto-chan.

Eu levanto, minha mente decidindo se eu deveria correr até Naoki e puxa-lo pelo braço ou simplesmente correr dali para o mais longe dali. Minha cabeça latejou, imediatamente minha mente puxou uma memória perdida. Eu estava vestida em um enorme e lindo vestido de noiva, caminhava a passos lentos ao lado de meu pai e a frente, lá estava ele. Irie-Kun estava perfeito vestido todo de branco, meu coração acelerou.

—Kotoko? –Keita chamou.

—Eu vou para o treino. –Digo antes de sair deixando meus amigos sozinhos.

****

Naoki não correu atrás de mim, e eu estava realmente chateada por ele não ter o feito. O dia estava tão lindo e as pessoas pareciam ser tão simpáticas comigo, mas meu estado de espirito não estava lá essas coisas.

—Kotoko Irie presta atenção! –Alguém gritou.

Eu me abaixei para pegar mais algumas bolinhas jogadas na quadra de tênis e acabei sentando no chão, o sol estava forte e o dia lindo, mas eu não me sentia em um estado de humor tão favorável.

—Levanta Kotoko Irie!

Ser chamada de Kotoko Irie não parecia ser mais estranho, desde que eu cheguei e já fora chamada assim umas trezentas vezes. Outra bolinha passou bem ao meu lado quase me acertando, incrivelmente me senti sortuda e levantei mais assim que o fiz outra bolinha voou em minha direção me acertando minha perna.

—Ai! –Gritei.

—Desculpa! –Alguém desconhecido gritou.

—Tudo bem! –Respondi.

Acabei rindo sozinha da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa seu comentário :3