A história "Vermelho" foi excluída pelo autor (Day).


Confira também estas histórias


Poeira de Estrelas escrita por Siaht

Poeira de Estrelas
Rose Weasley passara a vida inteira olhando para o futuro. Scorpius Malfoy passaram a vida inteira olhando para o passado. Naquele momento, no entanto, eles olhavam apenas para estrelas mortas. E finalmente um para o outro.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

10 favoritaram   22 acompanhando  

 

Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

A Aurora de Castelobruxo - A Harry Potter Story escrita por ThaylonP

A Aurora de Castelobruxo - A Harry Potter Story
Aurora é uma garota astuta, curiosa e que sempre identificou algo estranho em sua criação, e isso não estava relacionado ao fato dela ter dois pais. Algo mágico sempre a rodeou, porém ficava esquecido em sua mente infantil. Em um dia, no seu aniversário de 11 anos, descobre todo o seu propósito como bruxa e inicia sua estada em Castelobruxo, a escola de Magia e Bruxaria da América do Sul.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 


With a little help from my friends escrita por xulia

With a little help from my friends
Quando Ron Weasley aceitou ajudar Hermione Granger a procurar um presente de Natal muito importante para a garota ele não imaginou que seria um dia de muito trabalho, muita neve e muito Beatles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Still escrita por JuliaMiguel

Still
Ainda que Rose perdesse a memória, Scorpius sempre teria seu coração.
Aquele olhar, o primeiro beijo.
Todas as memórias perdidas, mas não para sempre.


One Shot - Scorose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

This Town escrita por vanprongs

This Town
Sirius Black se arrependia de inúmeras coisas que fez quando era adolescente, mas ao vê-la abraçada com outro cara o fez revisar todas as ações que o fizeram chegar até ali, naquele momento. Mal sabia ele que anos depois teria a chance de vê-la de novo, com os mesmos olhos da primeira vez.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Crush escrita por nywphadora, nywphadora

Crush
As amigas de Tonks não aguentavam mais os seus crushes aleatórios. O do metrô, o do ônibus, o da cafeteria, o do show, o da faculdade... e elas definitivamente não esperavam que o que mais durasse fosse justamente o da livraria.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando