A garota escrita por a garota da capa azul


Capítulo 12
Quartos


Notas iniciais do capítulo

c
o
m
e
n
t
e
m



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702798/chapter/12

Malu : tem um problema

Lila : qual

Nooroo : só tem oito quartos

Alya : e agora

Malu : eu e Nooroo

todos compreenderam

Ivan ficou com Milene , Adrien com Mari , Sabrina com Alex , Max e Rose , Alya e Nino , Cloé e Kim , Lila ia chamar Natanael só que Juleika o fez primeiro

Pensamento da Julei

Adrien e da Mari e o Nat e meu sua vadia!

PdJ off

Malu : me acompanhem

no primeiro andar ficaram Lila ,Ivan-Milene, Sabrina - ALEX

quartos :

Da Lila :

uma cama de casal ; 1 cômoda ; 1 banheiro com banheira ; coxa de cama laranja e travesseiros brancos ; 1 guarda-roupa ;2 janelas ; as paredes eram laranja...

Ivan-Milene

paredes lilás ; cama de casal ; coxa de cama cinza e travesseiros brancos ; um guarda-roupas ; três janelas ; 4 cômodas ;um piano ; 1 banheiro com banheira ...

Sabrina - Alex

2 camas de casal ; cheio de livros ; coisas com shakets , bicicletas; bonecas muitas delas ;2 guarda - roupas ;  4 cômodas ;três janelas ; um banheiro com banheira ...

no segundo andar

Adrien - Mari ; Alya - Nino ; Malu - Nooroo ; Kim - Cloé

ADRIEN - Mari

as paredes tem joaninhas e gatos pretos ;a cama e de casal ; os travesseiros e a coxa de cama tem bordado o simbulo do Yi-yang ;1 banheiro com banheira ; 2 prateleiras com livros ; dois guarda - roupas ; uma grande janela...

Alya - Nino

as paredes azul escuras ; duas enormes janelas ; uma cama de casal ; 1 guarda-roupas ;uma parte com instrumentos de corda; coxa de cama laranja pastel e os travesseiros tem pêssegos bordados ; 1 banheiro com banheira ...

Cloé-Kim

O quarto da Cloé era uma Misseria perto daquele as paredes amarelas pretas ; cama de casal ; a coxa de cama e os travesseiros com corações bordados ;2 guarda-roupa ;um banheiro com banheira ; duas janelas ...

Noooroo - Malu

Quarto não biblioteca 20 estantes de livros ; um beliche ; 2 guarda - roupas ; e um banheiro que parecia uma casa de banho , uma janela ...

Juleika-Nat

1 cama de casal ; 2 guarda - roupa ; 1 janela gigante ; 1 mesa com cadeiras para tomar chá , uma infinidade de matéria de porcelana para essa atividade ;um banheiro com banheira; a coxa de cama e os travesseiros com uma pantera e uma raposa bordadas ; um lareira encima dela tem um quadro com o titulo minha dama de preto onde há uma mulher igual a mim tomando chá na mesa do jardim e um N assinado

Max-Rose

Isso não tem WI-FI mas até que e bom ... as paredes são verdes ; há uma cama de casal ; bordados de rosas na coxa de cama , sofás , 2 guardas - roupas ; um janela incrivelmente grande ...

então a maioria se toca de uma coisa

UMA CAMA DE CASAL MAS O QUE !!!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.