A garota escrita por a garota da capa azul


Capítulo 11
Ilha e castelo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702798/chapter/11

O jato pousou no tempo esperado e provavelmente todos ali ficaram embasbacados com o castelo que ficava em uma parte alta e montanhosa , cercado por uma imensa floresta que circulava em toda a ilha , ao chegarem no castelo notaram primeiramente o jardim , que possuía inúmeros e gigantescos canteiros de flores , um labirinto , um lago , uma mesa branco com cadeiras na mesma cor feitas de ferro , o castelo era colossal feito de pedra acinzentada , janelas enormes com grades pretas , dentro era maior ainda, escada que levava ao segundo andar era de madeira rustica envernizada , com um tapete vermelho porém algo chamou mas atenção que o lustre de cristal , as  poltronas , sofáres e arranjos , que sobrepunha tudo as pinturas...  As pessoas ali retratadas , eram iguais a eles eram eles mas também não eram , a semelhança era evidente usavam até as mesmas roupas a pintura no alto da escada se destacava parecia até que Juleika tomava chá com Cloé e Lila , uma versão criança de Sabrina e outra de Alex que brincavam de boneca , próximas a Ivan e Milene que estavam em um banco, uma Alya escrevia uma carta ,Nino tocava uma ''quase guitarra'' ,um casal apaixonado as margens do lago encostados em uma árvore copias de Adrien e Marinette ,Rose cuidava de uma roseira com Max e o pintor havia se alto representado pintando o quadro esse se parecia muito com Natanael só que não eram eles, na tela em vez de assinatura tinha se um N e uma data 1478 , aquilo parecia planejado que 538 anos depois eles vissem aquela obra mal sabiam eles que estavam certos...                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comete favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.