Itsudemo Sagashite Shimau escrita por KimieSchiffer


Capítulo 6
Desculpar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70278/chapter/6

Desculpar

Atenuar a culpa de. Justificar-se, escusar-se. Perdoar, absolver.

Foram poucas as palavras que a Hyuuga pronunciou em meio a tantas lágrimas. Mas Sakura conseguiu entender, mesmo que tentasse expulsar as hipóteses de sua amiga ter um caso com a pessoa por quem nutriu um amor platônico durante tanto tempo. Mesmo com as inúmeras palavras de consolo da Haruno, Hinata não parou de chorar. Não conseguiu conter as lágrimas em momento algum.


- Hinata... – Começou, procurando as palavras certas para formular uma frase decente. – Eu sei que você gosta dele.


- Eu... E-Eu não... – Ergueu a cabeça e, finalmente, encarou a amiga.
- Você gosta. – A menina de cabelos róseos afirmou. – Não adianta você tentar mentir ou esconder. Eu não queria acreditar... Por que... Sasuke-kun sempre fez parte dos meus sonhos. Todos meus planos de vida o incluíam... Mas não adianta. Eu sei, você sabe. Qualquer um já conseguiu perceber. Ele não
gosta de mim...


- Sa... Sakura-chan... – Tamanha a surpresa pelas palavras da Haruno, a morena já não chorava mais.


- Não como
gosta de você. Então, por favor. Por favor... Aproveite o que eu não posso ter. – Suplicou. Em cada frase pronunciada, mais tristeza e súplicas.


- V-Você...


- Não desista. Afinal, não podemos deixar a Ino porca ou a vaca Karin ficar com o Sasuke-kun, não é? O que está esperando...? Vá logo. Ou vou ter que te arrastar até lá? – Sorriu, mesmo que uma lágrima não autorizada escorresse pela sua bochecha. Um sorriso de incentivo, encorajador.

 


Corria, com toda a velocidade que lhe era permitida, pelos corredores. Já não sabia mais o que dizer, ou falar. Só precisava desabafar com ele, queria não ter que chorar sem saber o motivo. Estava decidida, iria obrigá-lo a lhe contar o que ela havia feito de tão errado. Parecia ridículo, mas se fosse para chorar pelo menos queria saber o porquê. Se aproximara da porta, quando a mesma foi aberta. Cambaleou para trás, quase caindo no chão.


- Ei, ei. Cuidado, Hinata. – Disse, segurando os braços da garota e a ajudando a se manter em pé.


- N-Naruto-kun! Desculpa... Eu...


- Tudo bem. Sasuke está lá dentro. – Explicou, soltando-a e sorrindo para a mesma. – Vou lá, não posso me atrasar pro treino. E vê se não deixa ele se atrasar muito, Hinata.


- C-Claro... – Respondeu, mas o loiro já estava um pouco distante e corria em uma velocidade absurda em direção ao campo. Fechou os olhos antes de respirar fundo, abrir a porta e dar um passo para dentro do quarto. Tinha certeza do que precisava fazer, apenas queria entender. Entenderia e nunca mais o perturbaria.
Respirou fundo novamente e abriu os olhos. Sasuke não parecia estar em nenhuma parte do quarto. Deu mais alguns passos, entrando no cômodo, a procura do moreno.


- Sasuke...? – O chamou. Seu tom já se tornava mais triste, lembrando-se da razão de estar ali.


- O que está fazendo aqui, Hinata? – A voz conhecida que vinha do banheiro perguntou em tom rude, tal que foi como uma facada contra o peito da menina.


- Sasuke, eu... E-Eu... Preciso falar com você! – Começou a dizer. – Eu... Queria entender... Saber por quê. – Se enrolou na procura das palavras, mas continuou, já que não recebeu resposta alguma.


- Não estou te entendendo. – Mentiu.


- Por que está fazendo isso? Por que está me ignorando...? Por que está... – Sua voz ficava com um tom cada vez mais triste. Não conseguiu terminar de responder.

 

- Eu sou assim... – Sasuke começou a dizer, mas sua voz foi sumindo após abrir a porta e ver as lágrimas rolando pelo rosto triste da Hyuuga. Aquilo o destruiu. Ela estava tão próxima, tão desprotegida... Tão...


- Go.... Gomenasai, Sasuke-kun... – Se desculpou, enterrando o rosto entre as mãos. Afinal, pelo que ela estava se desculpando? Ele era o culpado. Ele era o vilão que fazia a moçinha indefesa chorar. Não conseguiria... Não conseguiu. O moreno se amaldiçoou todas as vezes que conseguiu durante o pequeno percurso e os poucos passos que foram necessários até parar em frente à ela, que o encarou ao ouvir os passos se aproximando. Ele secava os cabelos com uma toalha que tinha um tom azul um tanto desbotado. Hinata reparou em cada um de seus movimentos, cada parte da barriga nua e bem definida do garoto a sua frente, que usava apenas outra toalha para cobrir a parte de baixo do corpo. Algo que parecia tão simples, talvez não fosse tão fácil como o planejado. Já não conseguia raciocinar tão bem sobre o porquê de estar ali. Sua decisão espetacular já não fazia mais sentido. Apenas sabia que estava sendo ridícula por estar parada o observando sem motivo algum. Ele parou os movimentos e postou-se em frente a ela. O coração da mesma passou a bater mais acelerado e sua respiração mais descompassada. Ela abaixou as mãos quando sentiu os braços fortes de Sasuke lhe envolver em um abraço.


- Você consegue me tirar do sério... Me desculpe. – Murmurou em seu ouvido, causando calafrios em todo o corpo da garota. Essas ações, essas palavras. Tudo parecia tão fácil quando estava próximo dela.


- Sasuke-kun... – Passou os braços envolta da cintura dele, o abraçando o mais forte possível e fechando os olhos.

 

- Você não devia entrar no quarto de um garoto. Nem abraçar ele. – Disse em um tom zombeteiro. Hesitou por alguns instantes antes de soltá-la e dar-lhe as costas. Só então Hinata lembrou-se que ele estava semi-nu e havia o abraçado mesmo assim.


- Sa... Sasu... ke... kun! – Balbuciou, com as bochechas ardendo, antes de cair e perder a consciência.

 



Sua cabeça doía, e o barulho do ventilador parecia mais alto que o normal, o que era irritante. Forçou para que os olhos abrissem e observou o telhado, se remexeu na cama analisou cada objeto do quarto. O quarto era semelhante ao seu, porém a cor das paredes era diferente e as roupas masculinas jogadas por toda parte davam certeza de que não era seu quarto. Sentou na cama e botou a mão na cabeça, fechando os olhos novamente em uma tentativa frustrada de lembrar-se de algo. Os passos do lado de fora do quarto se aproximavam e ecoavam em sua mente, até que a porta foi aberta lentamente.


- Hinata, acordou? – Naruto perguntou ao entrar.


- Piadas de loiras devem ter sido inspiradas em você. – Sasuke disse, indignado.


- Sasuke-kun, Naruto-kun... O que houve...?


- Você desmaiou. Fazia um tempo que isso não acontecia.


- Esse é... O quarto de vocês? – Perguntou e saltou da cama. Não podia estar ali, se algum inspetor a visse no andar dos meninos, seria enviada para a diretoria com toda certeza.


- Hinata aonde você... – O moreno começou ao ver que a garota calçava as sandálias e abria a porta. – Não se esqueça do treino de piano.


- Ah, claro! – Disse e sorriu, antes de fechar a porta e correr em direção as escadas.


- Devia disfarçar esse brilho nos seus olhos.


- Se você está percebendo, realmente devo me preocupar. – Sasuke rebateu.

 

- O que você quis insinuar, Teme?! – Perguntou, sem compreender bem.

 

– Ah! Sasuke!


- O que é...? – O moreno não se importou com a mudança de assunto, apenas continuou a conversa e procurou algo comestível jogado pelo quarto bagunçado.


- Já escolheu? – Questionou sem terminar a frase.


- Escolhi o quê?


- Não é óbvio? Quem você vai chamar para o baile. – Explicou, se referindo ao baile que já se aproximava. Um baile de ‘Boas-vindas’, onde se reuniam todos os alunos e professores. Apenas uma desculpa inventada pelos adolescentes e aprovada pela diretora para ter uma diversão a mais ao longo do ano.


- Não vou te chamar, pode apagar essa chama de esperança daí, baka. – Disse enquanto abria uma barra de cereal que encontrou em uma das gavetas.


- Teme! Está tão engraçadinho ultimamente. – Comentou irônico. – Só quero saber... Porque...


- Pode chamar a Sakura. Não tenho dúvidas de quem irei escolher e não é ela. – Deu uma mordida na barra de cereal e olhou para o amigo que agora exibia um sorriso gigantesco e os olhos brilhantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:
Bom, isso é tudo, pessoal q
Ficou pequeno este capitulo e eu preciso ir, sabe como é .q
Então o próximo capitulo vai sair mais cedo para recompensar o tamanho deste.
Espero que gostem e mandem review para que eu poste o capitulo 7 *-*