I will aways find you escrita por this is me


Capítulo 2
Capitulo 2: move on


Notas iniciais do capítulo

mais 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702660/chapter/2

neal: gravida de quem emma?

regina: será que eu vou ter que contar tudo?

robin: regina,deixa eles  conversar.

emma: hook.

neal: eu não acredito.

emma: quer me culpar por seguir em frente?

neal: não.tudo bem seguir em frente mas,tinha que ser com ele?ele me fez crescer sem mae e passou anos querendo matar meu pai.

emma: qual o problema?todos nós tivemos um passado ruim e se arrependemos.ele é uma pessoa totalmente diferente agora e eu o amo.

graham: é,to vendo que o nosso caso foi só um beijo mesmo.

emma: graham eu...

regina: ah qual é pessoal,vamos ficar perdendo tempo com isso?

robin: regina...

emma: não ela tem razão.temos que procurar o hook.

regina: então vamos.

david: vamos nos separar.regina,robin e neal voces vão procurar hades pra descobrir uma forma de sairmos daqui.snow,eu e graham vamos procurar hook.henry voce leva sua mae pra comer alguma coisa no granny´s.

emma: mas eu...

david: sem protestos!

e assim eles vão:

depois de andar muito e pesquisar na biblioteca eles finalmente descobrem que o “escritorio “ de hades fica em baixo da biblioteca.

— olha que interesante.bealfire,robin hood e a maravilhosa rainha má.

robin: quem é voce?

— oh claro,deixa eu me apresentar.sou hades.

neal: como sabe nossos nomes?

regina: e porque esse lugar se parece tanto com storybroke?

hades: eu sei de tudo.e eu adoraria responder essa sua pergunta regina mas em outra hora.agora eu só quero dizer que voces não irao conseguir sair daqui e muito menos levar alguem daqui.e se ajudarem alguem a seguir em frente voces vão se ver comigo.recado dado.

e com uma nuvem de magia ele desapareceu.

robin: mas que droga.

neal: o que ele quis dizer com “ajudar alguem a seguir em frente”?

regina: eu não sei mas vamos descobrir.procurem ai que eu vou ligar para a snow.

enquanto isso:

graham:eu já tinha visto ele varias vezes mas não sabia nada sobre ele.ele fica no porto olhando os barcos o dia todo.

snow: olha lá está ele.

david: hook!

hook: ainda estão aqui?

snow: nós meio que não sabemos ainda como sair.

hook: espero que consigam sair

david: talvez a gente consiga com sua ajuda.acabei de falar com a regina.ela falou com o hades e ele falou algo sobre ajudar alguem a seguir em frente.sabe o que significa?

hook: as pessoas que morreram e vieram para ca tem assuntos inacabados,se resolverem poderao seguir em frente.ir para um lugar melhor.

snow: então podemos ajudar neal e graham a seguir em frente.

graham: seria melhor do que ficar aqui.

david: assim poderemos voltar para casa e emma não se sentirá mal por ter escolhido o hook.

hook: do que esta falando parceiro?

david: depois eu explico.vamos.

snow: e voce vem com a gente.

enquanto isso no granny´s:

henry: então eu vou ter um irmaozinho?

emma: eu ainda não sei kid mas não vamos falar disso.

henry: quer falar de que?

emma: eu estava tão desesperada que não pensei sobre o seu pai estar aqui.e agora eu não...eu..é complicado.

henry:tudo bem mae,eu imaginei que ele estaria  aqui.

emma: eu não sei se vamos conseguir salvar todos e...

henry: eu sei que voces vão fazer de tudo pra salvar todo mundo mas se não der eu vou entender.

emma: então tudo bem pra voce se...

henry: claro mae.eu quero que voce seja feliz.

emma sorriu.estava orgulhosa,seu filho estava crescendo.

henry: mas talvez aja um jeito de salvar todos.

emma: qual?

henry: e, storybroke eu quebrei a caneta do autor.se ela estiver aqui eu posso encontra-la e escrever.

emma: epa,será que meu filho é mais inteligente do que eu?

henry riu.

emma: entao vamos logo procurar a caneta.

henry: mas voce não comeu nada!

emma: estou sem fome.vem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will aways find you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.