I will aways find you escrita por this is me


Capítulo 1
Capítulo 1 : meetings


Notas iniciais do capítulo

eu sei que já estamos na sexta temporada e que não foi nada parecido mas eu tinha começado essa fic a mt tempo e so tive tempo de terminar ela agora ,mas espero que voces gostem,favoritem e comentem e recomendem please xoxo 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702660/chapter/1

henry: uau...é iqualzinho storybroke.

snow: aonde será que o hook está?

david: não podemos esquecer que aqui tem muita gente má,então acho melhor ficarmos todos juntos.

emma: eu acho melhor a gente se separar.vai ser mais facil encontrar o hook e quanto mais rapido encontrarmos ele mais rapido sairemos daqui.

david: mas emma,é muito perigoso!

emma: regina e eu temos magia.

snow: mas não sabemos se a magia de voces funciona aqui.

regina: o que aconteceu com a esperança de voces? meu deus quanta negatividade!estamos perdendo tempo aqui discutindo.

emma: a regina tem razão.mae,pai,vocês vão pela esquerda.regina e robin voces vão pela direita.henry e eu vamos ate o porto.a gente se encontra no granny´s daqui 1 hora.

todos: ok

emma  e henry vão ate o porto e nem sinal do hook,mas quando estavam saindo de lá emma escuta alguem gritar seu nome e quando olha leva um susto:

emma: neal?!

ele veio correndo e a pegou de surpresa dando logo um beijo nela e em seguida abraçou henry.

do outro lado da rua um hook cheio de saudades avistou emma mas quando pensou em ir ate ela viu neal aparecendo e dando um beijo nela.pra piorar ele ainda ouviu metade da conversa:

neal: espera vocês não...?

henry: não.nós estamos vivos.viemos para um resgate.operação submundo.

neal: eu sinto muito por voces terem vindo pra cá.eu passei tanto tempo tentando voltar pra voces mas é muito dificil sair.mas se voces vieram então sabem como sair.que bom que vieram me buscar!

e assim um hook todo magoado toma todo o seu run e vai ate o granny´s comprar mais.

e lá:

snow: olha david,é o hook!

david: hook!

hook: parceiro.

snow: ate que emfim encontramos voce!

hook: voces estavam me procurando?

snow: sim.viemos com a emma buscar voce.

ele cai na gargalhada.

david: perdi alguma coisa?

snow: não sei,tambem não entendi.

hook: emma pode ter vindo buscar qualquer pessoa menos eu.e pelo o que eu vi e ouvi agora a pouco,ela veio pelo neal.

eles ficam em silencio sem entender ate que hook fala de novo:

hook: então...foi muito bom rever voces,tenham cuidado aqui tem muito gente má.e façam uma boa viajem de volta.

snow: hook espera.

ele foi saindo do granny´s  enquanto snow e david o seguiam.

e lá fora:

—corram a rainha  má está vindo!

regina: olha eu já cansei de discutir com você,eu já disse que não sou mais má!

henry: é verdade.a minha mae mudou.

graham: emma!que bom ver você.espera voces morreram?

emma: não.

henry: viemos para um resgate.

graham: v oces vieram me salvar?olha  a snow!

hook: viu so?

nesse momento emma avista hook com david e snow.ela corre parsa abraça-lo mas ele se afasta.

hook: swan.

emma: eu senti tanto a sua falta!como voce esta?

graham: quem é ele?

neal: interesante!

hook: estou perfeitamente bem pra quem vive no submundo.

emma: nós viemos...

hook: buscar o nela.é eu sei.as noticas são rapidas por aqui.

emma: não!eu não....quer dizer nós não viemos...

neal: voces não vieram me buscar?

graham: eu,eu achei que voces tivessem vindo me buscar.

hook: é complicado.bom,se voces me derem licença eu vou indo.boa sorte.

emma: hook espera,porque voce esta agindo assim:

hook: adeus swan.

ele vai embora.

emma: o que aconteceu com ele?

snow: acho que sei.

neal: então emma,quem voces vieram salvar? porque estou começando a achar que não foi nem eu nem esse cara aqui.

regina: o hook.

todos olham pra ela.

regina: o que é?voces não falam logo.

neal: o que?o pirata?porque voces iriam querer salvar ele?acho que ele é um dos poucos que merece apodrecer nesse lugar!

emma: não fale assim dele!

neal: voce gosta daquele pirata emma?a ponto de preferir salvar ele do que o pai do seu filho?

graham: espera,ele é o pai do henry? voces estão juntos? e o nosso beijo?

neal: que beijo?

emma: ai me deixem!

ela sai,regina e snow vão atras dela.as tres não vao muito longe.

emma: meu deus o que eu vou fazer?

snow: calma.parece que voce vai ter um troço.

emma: eu acho que vou.eu vim pelo hook mas eu esqueci que graham e neal estariam aqui.eu não posso deixa-los aqui mas tambem não posso salvar todo mundo e eu acho que o hook não me ama mais.viram como ele me tratou?

snow: respira emma!

regina: eu sei que voce e sua familia são herois e querem sempre salvar todo mundo mas as vezes não dá.nós viemos pelo hook então vamos levar ele e fim.

emma: como vou dizer isso pra eles?como vou dizer pro henry que vou deixar o pai dele aqui?ai...

ela desmaia.

snow: emma,emma!me ajuda aqui regina ela desmaiou!david!

eles vem correndo e logo emma acorda:

david: emma o que aconteceu?

regina: ela desmaiou.não viu?

snow: tem se alimentado direito?

emma: não da.é muita coisa,muito estress e ai quando eu como tudo volta.

snow: quando isso começou?

emma: eu não tenho certeza.porque?

regina: voce não esta pensando que...

snow: sim,estou.emma eu acho que voce esta gravida!

neal: gravida de quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente excluiram a fanfic pq tava com letra maiuscula entao so coloquei em minuscula e voltei haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will aways find you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.