As irmãs misteriosas escrita por ray


Capítulo 3
A ajuda de Leo


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702529/chapter/3

—como assim não sabe?(perguntou Leonardo indignado com toda situação que teve que passar para no fim não ter nenhuma resposta aceitável)

—sei que sou sobrenatural,só não sei ao certo o que,bom minha mãe é uma bruxa meio humana...meu pai não sei(disse Ayla um pouco séria ao terminar a frase)

—bom,se não sabe vamos descobri(disse Leonardo com um sorriso)

Ayla olhou para ele confusa mais depois sorriu.

—okay,mas vai ser difícil(disse Ayla com uma cara pessimista)

—por que?(perguntou Leonardo)

—bom,eu mesma já tente então se não consegui você também não conseguira,é simples(disse Ayla dando de ombros)

—você está duvidando da minha capacidade(disse Leonardo em tom desafiador)

—bom não tenho nada a perder,então vamos tentar(disse Ayla)

—então vamos prometer que acharemos a resposta juntos(disse Leonardo um pouco serio)

—para que?(perguntou Ayla confusa)

—pelo seu jeito você vai desistir na metade do caminho,então se fizer uma promessa terá que cumprir só se você não tiver realmente interessada em saber o que você é(disse Leonardo em um tom desafiador mais não de por medo)

—okay,eu prometo que irei procurar em livros, na internet ou até perguntar a anciãos sobre o que eu sou, Leonardo Berserk eu prometo que juntos procuraremos o que eu sou, prometo também me esforçar(disse Ayla o discurso um pouco rápido e levantando a mão direita, falando seria olhando nos olhos verdes de Leonardo)

— Ayla Harbor eu Leonardo Berserk prometo que te ajudarei em sua busca, não te abandonarei e se por perigo passamos eu a protegerei com a minha vida(falou Leonardo que se ajoelhou)aqui o número de telefone se precisar me ligar(disse entregando o número em um papel amassado)

Ayla pegou o papel,os dois riram da peça que fizeram,Ayla olhou pra os lados no corredor para vez se ninguém tinha visto esse mico.

—como sabia que precisaria do seu número?(disse Ayla confusa,olhando o papel amassado que depois guardou na mochila)

—bom...eu não sabia, mas se você precisasse de algo queria ajudar...e além do mais..somos colegas de classe e..(Leonardo foi interrompido)

Ayla riu do seu jeito tímido ao explicar ao tão simples.

—tudo bem,vamos já está anoitecendo(disse Ayla andando)

Leonardo a acompanhou.

—quer que eu te deixe em casa?(perguntou Leonardo)

—ficaria grata se o fizesse(disse Ayla)

—Okay,espere na frente da escola vou pegar meu material(disse Leonardo)

Ayla estava na frente da escola,quando uma moto parou na calçada.

—quer uma carona(disse o cara da moto de capacete)

—não obrigada já tenho companhia(disse Ayla um pouco ríspida ao falar)

O cara da moto riu,Ayla não entendeu.

—sou eu Ayla(disse Leonardo tirando o capacete,ele sorria)

—a volta para casa será mais rápida(disse Ayla pegando o capacete o colocando e subindo na moto)

Ayla não sabia se segurava nos ombros ou na parte de trás da moto.

—passe as mãos em volta da minha barriga,eu vou um pouco rápido(disse Leonardo)

Ayla corou, ela não era muito de tocar em meninos, tipo abraçar eles já era estranho pra ela imaginar fazer isso.

—você quer apoiar nos ombros?(perguntou Leonardo que se virou um pouco para olhar para Ayla)

—n-não tudo bem(disse Ayla)

Ela tentou colocar as mãos em volta dele, mas estava um pouco vacilante então ele pegou suas mãos gentilmente e colocou ela em volta dele, não demorou muito para eles chegarem na casa de Ayla.

—obrigada Leonardo(disse Ayla saindo da moto e ficando de frente para Leonardo)

—pode me chamar de Leo(disse Leonardo com um sorriso)

—okay...Leo,quando a gente vai procurar?(perguntou Ayla um pouco curiosa)

—bom tem uma floresta encantada a alguns quilômetros quer ir amanhã(perguntou Leo)

—floresta....encantada?(falou Ayla ainda sem acreditar)

—sim,ela é bem escondida para humano não entrarem lá,nesse lugar tem fadas anciãs e acho elas podem saber,mas o que você acha?(perguntou Leo)

—amanhã é sábado acho que a gente pode ir, você vem que horas?(perguntou Ayla)

—as 4:00 da tarde,eu passo aqui(disse Leo)

Depois disso Leo foi para casa,Ayla entrou em sua casa.

—quem era aquele?(perguntou a mãe)

Ayla deixou a mochila em uma cadeira e foi para a mesa sua mãe colocava a janta.

—é um colega de classe(disse Ayla pegando a jarra e colocando suco)

—hmm sei(disse a mãe não acreditando)

—acho que é um senpai mãe(disse Eliane com um sorriso para irritar sua irmã)

—sen..pai? ele perdeu o pai?(perguntou a mãe confusa)

—não,mãe(disse Eliane tentando explicar)

Eliane demorou um tempo para explicar enquanto Ayla jantava e observava as duas.

—mãe posso sair amanhã as 4:00 com o Leo?(perguntou Ayla)

—para que?(perguntou a mãe)

—vamos estudar(disse Ayla)

—sei estudar(disse Eliane não convencida)

Ayla deu de ombros com o comentário de sua irmã depois subiu para sótão leu alguns livros e depois foi estudar, ela sentou perto da janela e olhou o céu e viu que era lua crescente.

—parece que amanhã vai ser lua cheia(falou Ayla para si mesma)

Ela se preocupou um pouco,mesmo de manhã os lobos podem ficar descontrolados só pela a influência da lua,ela pensou bastante depois ligou para Leo.

—Leo sou eu a Ayla(disse Ayla)

—oi Ayla o que foi?(perguntou Leo)

—bom...amanhã eu não se é um bom dia para a gente ir(disse Ayla um pouco envergonhada)

—por que?(perguntou Leo sem entender)

—amanhã...(ela suspirou)..é lua cheia e você...(Ayla foi interrompida)

—tudo bem não precisa se preocupar sei que sou lobisomem,mas eu sei me controlar(disse Leo)

—ta bom,mas se você ficar com raiva eu vou jogar água em você e dizer”garoto mal”(disse Ayla rindo um pouco)

Leo riu da fala infantil da morena,mas depois falou.

—eu não vou te machucar eu prometo.

—okay,vou acreditar em você(disse Ayla)

—obrigado..nossa está tarde(era 11:00)bom noite você deve estar cansada(disse Leo)

—é verdade você também deve cansar se transformar em um lobo completo(disse Ayla e bocejou)

—boa noite Ayla(disse Leo)

—boa noite Leo(disse Ayla)

Depois os dois desligaram o telefone e foram dormir,Ayla teve preguiça de descer as escadas e ir para o seu quarto, acabou dormindo em um colchão que fica perto da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O sobrenome do Leo Berserk significa raiva e o de Ayla Harbor significa refugio ou porto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs misteriosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.