As irmãs misteriosas escrita por ray


Capítulo 2
O lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702529/chapter/2

Eu e minha irmã nunca fomos normais por assim dizer, não tipo garotas loucas que fazem loucuras por diversão até que fazemos as vezes mas somos diferentes de todos nós somos especiais, seria melhor dizer sobrenaturais temos poderes e podemos usa-los como quisermos só que o problema é que não podemos deixar ninguém ver pois nossa vó disse que era perigoso por isso tivemos que nos mudar 3 vezes,eu e minha irmã temos facilidade em saber quem é humano e quem é sobrenatural até por que é bem simples mas nós gostamos de ser só humanas normais é mais tranquilo e calmo.

—por favor não faça isso,por favor nãããooo(disse Ayla se debatendo na cama enquanto dormia)

—irmã(disse Eliane esfregando os olhos)

—AAAAHHHHHHH(gritou Ayla e depois Eliane gritou de susto)

—O QUE ACONTECEU? (gritou a mãe das duas desesperada com um vassoura na mão)

—desculpa...mãe eu só tive aquele pesadelo de novo(disse Ayla enxugando as lagrimas)

—beba um pouco de agua(disse a mãe das duas)

—ok(disse Ayla)

Ayla desceu as escadas Eliane foi com ela,Ayla abriu a geladeira e colocou a agua no copo e depois bebeu.

—Ayla(disse Eliane)

—sim?(respondeu Ayla)

—você acha que vamos ter que ficar nos escondendo para sempre?(perguntou Eliane)

—talvez sim,talvez não ainda não sabemos controlar nossos poderes(disse Ayla se sentando no sofá da sala)

—isso é por que a gente não treina(disse Eliane virando-se e olhando para Ayla)

—se um dia a gente achar um lugar seguro para treinar, nos treinaremos mas por enquanto vamos ser apenas garotas normais(disse Ayla)

—vou dormir,você não vem?(perguntou Eliane)

—perdi o sono(disse Ayla que foi ler um livro que estava na mesa de centro)

—ok(disse Eliane)

Quando amanheceu Ayla já estava fazendo o café da manhã.

—você duas acordem ou iram se atrasar(gritou Ayla)

—tô indo(disse Eliane com preguiça)

Ayla já havia colocado o café da manhã na mesa,depois subiu as escadas e bateu na porta do quarto da mãe.

—mãe acorda a senhora tem trabalho hoje(disse Ayla)

—tô indo(disse a mãe se levantando e indo para o banheiro de seu quarto)

Eliane também foi tomar banho depois de um tempo as duas desceram.

—você acordando cedo,isso já é novidade(disse a mãe)

—parece que jogo virou não é mesmo?(disse Ayla,pois ela sempre acordava por último)

As três riram e depois tomaram o café da manhã,a mãe foi deixar elas na escola.

—mais um dia normal(disse Eliane)

—hoje o professor vai entregar as provas de ontem(disse Ayla bocejando)

—O QUE?(gritou Eliane sem querer)

—pois é,ele só ensina na nossa classe e parece que ele tem bastante tempo(disse Ayla olhando os armários)

—mas já,e se eu não tirar uma boa nota?(perguntou Eliane nervosa)

—você saberá quando ele entregar a prova(disse Ayla abrindo a porta para a irmã fazendo um reverencia)entre madame (e depois riu)

—engraçadinha(disse Eliane quando as duas entraram na sala)

—parece que você é da nossa turma...Leonardo certo?(disse Ayla)

—sou aluno transferido(disse Leonardo)

Ayla sentou-se ao lado de Eliane e na frente de Leonardo.

—eu posso falar com você depois da aula?(perguntou Leonardo)

—claro(disse Ayla)

O professor de matemática entrou na sala.

—bom chega de conversas(disse o professor)

Todos olharam para ele ansiosos outros não estavam nem ai que era o caso de Ayla e Leonardo.

—bom vamos falar das notas(disse o professor se sentando na cadeira e abrindo sua pasta)

—não prof.  vamos falar de paralelepípedo ou raio ou qualquer outra coisa a ver com matemática(disse um aluno nervoso)

—nada disso, vou entregar as notas chamando pelo o número da chamada,não vou entregar a prova só vou dizer a nota(disse o professor)

Alguns ficaram felizes outros nem tanto.

—Alice nota...(professor foi interrompido)

—não quero que todos saibam minha nota,o senhor não pode dizer só para mim(disse Alice)

—se você se envergonhar de sua nota no próximo teste talvez você estude mais (disse o professor)

Alice ficou calada e os outros nervosos.

—você tirou um 6,0 ficou na média(disse o professor)

Ela suspirou de alivio.

—Ayla você tirou um 10,0 parabéns(disse o professor)

—eu só estudei(disse Ayla com sono)

Ela deitou na mesa e dormiu, Eliane estava muito nervosa.

—Eliabe você tirou um 3,0 estude mais da próxima, Eliane você tirou um 8,0 parabéns vejo que andou estudando(disse o professor)

—serio 8,0,acorda Ayla(disse Eliane tentando acordar a irmã)

—o...que foi?(perguntou Ayla sonolenta)

—eu tirei um 8,0(disse Eliane que se levantou da cadeira e fez a dancinha da vitória que consistia em fazer passos loucos)

—finalmente,mas eu quero um chocolate já que te ajudei(disse Ayla)

—você só me deu dicas(disse Eliane parando de dançar)

—mas elas foram bem uteis, não foram?(disse Ayla olhando Eliane com determinação)

—tá eu compro(disse Eliane)

—acabou a conversa?tenho que dizer a notas dos outros alunos(disse o professor)

—desculpe(disseram as duas juntas)

O professor continuou dizendo as notas, quando terminou explicou as questões que os alunos mais erraram, quando a aula dele acabou todos foram para a lanchonete.

—você não vem Ayla?(disse Leonardo eles estão no corredor)

—não eu vou na biblioteca(disse Ayla)

Entrou na biblioteca cumprimentou a bibliotecária e começou a procurar livros pegou 4 no total.

—esses são os escolhidos para essa semana(disse Ayla colocando os livros na mesa)

—você terá o prazo de 2 semanas,se não conseguir terminar é só fazer a fixa de novo(disse Bianca a bibliotecária)

Bianca e Ayla tem a mesma idade só que Bianca ela substituiu a antiga bibliotecária por que ela está de licença.

—estou no meio do livro se quer saber Bia(disse Ayla pegando dois marcadores)

—estou ansiosa para ler seu livro,é sobre o que?(perguntou Bianca)

—sem spoilers quando acabar você saberá(disse Ayla)

—você poderia pelo menos dizer algo sobre o livro(disse Bianca)

—bom...ele tem pagina e letras que formam frases(disse Ayla rindo da reação da amiga)

Ela saiu da biblioteca e deixou os livros na sala e foi para o refeitório.

—AYLA(gritou Eliane chamando ela para sentar na mesa com ela)

Ela foi até eles.

—você pegou quantos livros dessa vez?(perguntou Eliane)

—quatro(disse Ayla que pegou um biscoito)

—são sobre o que?(perguntou Leonardo)

—mistério(disse Ayla que terminou os biscoitos)

—serio?(perguntou Leonardo)

—sim amo mistério, você deveria ler(disse Ayla pegando um suco)

Antes que Leonardo pudesse responder o sinal tocou e todos voltaram para as salas,as aulas que eles tiveram foram história e geografia assuntos simples que revisariam para a semana de provas,quando as aulas acabaram todos saíram correndo.

—você não vem Ayla?(perguntou Eliane)

—vá na frente eu já vou(disse Ayla)

—agora você pode me contar o que você é?(perguntou Leonardo)

—só se você virar um lobo por completo e as lendas eu sei que são mentiras então você pode fazer isso(disse Ayla)

—ta bom,mas depois você me diz qual é a sua raça(disse Leonardo)

—claro(disse Ayla)

Ele foi mudando sua pele ficava mais peluda seus músculos mais parecidos como de um animal até que por fim apareceram as garras e os dentes afiados ele virou um lobo por completo sua roupa caiu no chão.

—com você é fofo(disse Ayla fazendo um cafuné nas orelhas dele)

Leonardo suspirou e se sentou.

—pronto satisfeita(disse Leonardo)

—você pode falar?(perguntou Ayla)

—posso eu fui bem treinado(disse Leonardo)

—não o bastante eu descobri que você era um lobisomem assim que olhei para você(disse Ayla)

—vou no banheiro,pode me dar cobertura já que não seria bom que me vissem nessa forma(disse Leonardo pegando a roupa com sua boca)

Ayla olhou de um lado para o outro e mandou Leonardo seguir quando chegaram na porta do banheiro.

—escuta se tem alguém ai dentro(sussurrou Ayla)

Leonardo escutou alguém lavando as mãos e Ayla também não tinha tempo pra correr a pessoa já ia abrir a porta.

—fica parado atrás de mim e não se mexa(sussurrou Ayla)

Ela se encostou em um armário no outro lado do corredor abriu a mochila como se estivesse procurando algo,quando a porta abriu.

—Ayla o que você está fazendo ainda aqui e com esse lobo(disse um garoto olhando para o lobo como se ele fosse real)

—a esse lobo é um robô que eu criei a mãe não deixa eu ter animais em casa(disse Ayla)

—e por que ele tá segurando roupas masculinas?(perguntou o garoto)

Leonardo ficou nervoso nessa hora.

—eu achei no chão eu iria entregar aos achados e perdidos(disse Ayla)

Depois disso o garoto se foi e virou o corredor.

—essa foi por pouco(disse Ayla que fechou a mochila)

Leonardo entrou no banheiro e se trocou,minutos depois ele saiu.

—agora pode me dizer qual a sua raça?(perguntou Leonardo)

—eu não sei(disse Ayla)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leonardo fica com olhos azuis quando se transforma em lobo,Ayla errou quando disse que ele teria olhos amarelos isso acontece também se ele perde o controle seus olhos mudam de cor mesmo na forma humana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs misteriosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.