As irmãs misteriosas escrita por ray


Capítulo 10
A conversa com a mãe


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702529/chapter/10

—mas o que vocês dois tem um contra o outro(disse Ayla)

—as bruxas são assassinas, conhecidas por enganar todos os seres sobrenaturais a procura de poder(disse Leo)

—mas minha mãe não é assim(disse Ayla com um pouco de raiva)

—você acha que realmente conhece a sua mãe?(perguntou Leo serio)

—eu não quero envolve-la no nosso mundo, quero que ela tenha uma vida normal(disse a mãe de Ayla)

—ela precisa saber a verdade, já basta de mentir para ela(disse Leo)

—eu só quero protege-la(disse a mãe de Ayla)

—mãe eu não sou mais uma criança sei me proteger(disse Ayla)

—não você não sabe, acredite a criatura que te matariam eu dois segundos(disse a mãe de Ayla)

—vamos sair daqui tem pessoas olhando(disse Leo sussurrando)

Eles pagaram a conta e saíram do restaurante.

—eu ajudo a senhora a levar a mala(disse Ayla que levou a mala)

—filha só quero que saiba que só quero o seu bem(disse a mãe de Ayla olhando para o colar)

—eu sei m...(Ayla foi interrompida)

—Ayla o que você fez com o seu colar?(perguntou a mãe de Ayla nervosa)

Eles pararam perto de um parque que estava vazio e Leo observava atentamente a reação da mãe de Ayla.

—bem...eu quebrei o selo...a senhora não precisa mas dizer o que sou eu vou descobrir....sozinha(Ayla quase não conseguiu terminar a frase pois viu sua mãe com um expressão que nunca vira seu olhos ficaram vermelhos e seu cabelo negro estava ficando branco)

—COMO VOCÊ PODE QUEBRAR O SELO E SUA IRMÃ?(perguntou a mãe de Ayla, sua mãos soltavam pequenos raios roxos)

—ela também não tem mais o selo(disse Leo)

Ayla olhou para ele tipo, cara não piora a situação.

—ISSO FOI TUDO CULPA DESSE LOBISOMEN EU VOU ACABAR COM ELE(disse a mãe de Ayla que já estava preparando seu ataque)

—não mãe, isso foi minha ideia e a Eliane concordou, nos bebemos sangue de um vampiro e quebramos o selo...eu só quero saber o que eu sou e já que você não quer me contar eu tive que procurar em outro lugar(disse Ayla um pouco temerosa com o que aconteceria depois)

Sua mãe se acalmou e seus voltaram a ser castanhos e seu cabelo escureceu e suas mãos não soltavam mas raios roxos ela olhou para a filha com compaixão.

—filha agora você corre perigo...aquilo não era só um selo para selar seus poderes mais também escondia o que você é dos outros, você e sua irmã são poderosas e todo sobrenatural quer ter esses poderes, pois eles podem mudar tudo e pessoas ruins podem criar guerras e espalhar a destruição por isso eu selei, e como aqui é o mundo humano não teria o por que de vocês aprenderem usar seus poderes por que não precisariam eu só não consegui selar totalmente pois você consegue reconhecer seres sobrenaturais mais isso foi tudo para te proteger(disse a mãe de Ayla)

—então o que faremos agora?(perguntou Ayla)

—bom primeiro vamos para casa(disse a mãe de Ayla)

Eles não demoraram para chegar em casa nesse tempo a mãe de Ayla perguntou como conheceu Leo e por que estava fora de casa pois sua mãe proibiu de sair,cheagando lá veem Eliane chorando e Elliot sentado só olhando para ela.

—O QUE VOCÊ FEZ COM A ELI?(gritou a mãe de Ayla e Ayla que jogou a mala no chão da sala)

—nad..(Elliot tentou se defender)

—mais treta(disse Leo suspirando)

—se..acalma mãe e Ayla...eu tô bem é que o Elliot me contou um história triste por isso chorei(disse Eliane aos soluços)

Elliot pegou um copo e colocou açúcar.

—é para mim?(perguntou Eliane)

—não é para mim(disse Elliot quase bebendo mas no fim deu o copo para Eliane)

— o que esse vampiro está fazendo na minha casa?(perguntou a mãe de Ayla e Eliane)

—também quero saber(falou Elliot se sentando no sofá)

—estávamos protegendo suas filhas(disse Leo)

—protegendo hein?(falou a mãe e Ayla e Eliane olhando para Leo)

Os olhos dela ficaram vermelhos e ela analisou Leo seriamente.

— eu confio em você(disse a mãe de Ayla e Eliane)

—eu sei(disse Elliot)

—você não, Leo certo? Obrigada de qualquer forma você protegeu minhas filhas fico lhe devendo algo(disse a mãe)

—já está anoitecendo é melhor irmos para casa(disse Leo)

—finalmente descanso(disse Elliot se levantando)

—só um minuto Elliot(a mãe fica na frente dele e os olhos dela ficam vermelhos e apareceram cicatrizes negras no seu rosto) se você fizer minha filha chorar de novo eu não terei piedade(disse a mãe)

—e você vai fazer o que?(disse Elliot provocando seus olhos também ficaram vermelhos)

—vamos Elliot(disse Leo que o levou embora dali se não eles destruiriam a casa)

—esses meninos não sei como vocês o aguentam(disse a mãe voltando ao normal)

—mãe o que foi isso?(perguntou Eliane sem entender)

—nossa mãe é um bruxa(disse Ayla)

—tipo Harry potter?(perguntou Eliane)

imagem: file:///C:/Users/Cliente/Desktop/create/aa7694b1606bca518e258c0a951df0c1.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs misteriosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.