Hunter x Shinobi: Nova Ordem escrita por Harlequin


Capítulo 1
Prólogo: Missão X Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olá! Apenas mais um projeto para sair da ferrugem como autor!

O prólogo está bem simples, curto. Apenas pra introduzir mesmo! Prometo que no decorrer dos episódios as coisas ficarão mais quentes!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702509/chapter/1

A floresta era densa, escura, e o mato alto, juntamente com as árvores colossais tornavam a paisagem consideravelmente sinistra. Com cautela e um inevitável receio, Naruto correu cuidadosamente por cima dos galhos apodrecidos – atrás de si, Sakura e Sasuke o acompanhavam, parecendo mais tranquilos em relação ao ambiente. A noite escura dificultava um pouco seus movimentos, mas conseguia guiar-se significativamente bem.

A missão concedida por Tsunade ao time 7 tratava-se de investigar uma misteriosa espada cravada no centro de um pequeno templo dedicado à algum Kami local. Segundo a Godaime, a tal katana não havia sido desenterrada por ninguém, mesmo depois de centenas de tentativas – e o mais curioso é que ela havia aparecido ali de repente. Naruto e seus companheiros deveriam, no mínimo, recolher algumas informações dos poucos habitantes que viviam nos arredores daquele lugar.

— É ali, o templo que a Tsunade-sama falou! – Sakura chamou a atenção para o pequeno santuário.

— Isso mesmo, Sakura-chan! Vamos nos apressar! Quero ver logo essa espada! – sua voz tipicamente hiperativa soou alto no silêncio da noite. Sasuke apenas assentiu, e permaneceu calado.

Quando adentraram o pequeno local reservado para orações e oferendas, constataram a veracidade do que estava sendo dito: a espada de lâmina negra estava lá, intacta, cravada ao chão. Naruto sentiu-se animado ao vê-la.

— Uau! É mesmo incrível! – disse, encarando a beleza da arma – Talvez eu consiga... – Sakura o encarou de forma desconfiada.

— Talvez o quê, Naruto? Não me diga que você vai...

— É claro! Eu com certeza vou conseguir tirá-la daí! – confiante, aproximou-se da katana, a segurando firmemente pelo cabo – Só preciso colocar um pouquinho mais de força! – puxou com tudo o que tinha, insistentemente, até sentir-se exausto – Eu acho que não vai ser tão fácil assim! -  a expressão confiante converteu-se em decepção.

— Hunph, Naruto... – Sasuke agora era quem falava, tinha um som de arrogância na voz – Deixe isso comigo. – o Uchiha tomou a frente, também indo até a espada. E alguns minutos depois de persistir até o ponto de sentir-se sem forças, passou a estranhar o que estava acontecendo.

— Pessoal, todos juntos! Vamos tentar juntos! – o loiro surgiu com uma solução.

— Juntos? – Sakura questionou.

— Isso mesmo, Sakura-chan! Nos ajude!

A kunoichi relutou por um segundo, mas depois aceitou a oferta vinda do outro genin. E logo também aproximou-se.

— Quando eu disse três, puxem! – Sasuke disse – Um, dois... Três!

Dito e feito. Quando o último número foi dito, os três alunos de Kakashi puxaram usando tudo o que tinham. Porém, o que não esperavam, é que ao invés da espada soltar-se do chão, uma luz azulada começou a emitir dela, e logo engoliu o trio, que não teve tempo algum de reação para desviar ou sequer entender o que estava acontecendo.

.....

Gon estava indo atrás de umas frutas quando encontrou-se com um trio de jovens desmaiados. Curioso, dirigiu-se até lá rapidamente.  A única coisa que se questionava era quem seriam eles, e o motivo de usarem a mesma estranha bandana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu havia dito, pequeno e simples! Quero o apoio de vocês pra saber se devo prosseguir ou não, por isso comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter x Shinobi: Nova Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.