Go Go Harry Potter Rangers escrita por Chula Firula


Capítulo 2
J. Killer Rowling vem para o almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70250/chapter/2

Harry está deitado na cama de seu mais novo quarto do Instituto Xavier. Ele não está pensando em nada, além de meninos da Capricho e seus tanquinhos. Então, por nenhum motivo aparente começa a se lembrar de como sua vida foi difícil.

 

Então ele começa a ter um flashback. Ele tem 11 anos e está saindo do Teatro Municipal de Gothan City com seus pais. Até que o Coringa aparece com uma arma.

 

Coringa: Hehehehe! Moça Munita... me dá suas jóias!

Mãe: Certamente que eu não darei minhas jóias para o senhor... senhor palhaço assustadoramente bêbado!

Coringa: Então vocês vão morrer! Hahahahahaa!

 

Coringa atira nos pais de Harry e sai correndo. Harry cai no chão abraçado no corpo morto dos pais. O flashback acaba. 

 

Harry começa a chorar e enxugar suas lágrimas com um lenço rosa chiclete. Nem imaginando que no quarto ao lado, uma outra pessoa se encontrava no mesmo estado que ele, meio emo e solitária.

 

Gina está no banheiro de seu quarto. Sentada na privada ela está pensando em Harry Potter e seu tanquinho. Quando vem a sua mente uma lembrança reveladora sobre seu passado.

 

Gina começa a ter um flashback. Ela está em uma recepção de um consultório médico lendo uma revista velha que diz: “Nasce Madonna, uma estrela do pop”.

 

Recepcionista: Senhorita Gina Weasley! Gina Weasley!

Gina: O consultório está vazio... eu estou sozinha aqui!

Recepcionista: Ah sim! Tanto faz pra mim.... a doutora está te esperando na sala dela...

 

Gina entra no escritório da médica. A doutora está brincando com duas barbies.

 

Doutora: Com assim Melanie? Você traiu seu namorado com o meu irmão gêmeo?! Isso é tão errado que eu vou te matar sua vadia!

 

A doutora começa a bater uma boneca na outra com violência. Ela vê que Gina está na sala e joga as bonecas pela janela.

 

Doutora: Bom dia senhorita Weasley! Que bom que você veio... precisamos conversar sobre o resultado dos seus exames...

Gina: Sim... por favor! Eu quero saber se eu vou morrer!

Doutora: Você tem um problema muito serio Gina...

Gina: Oh Crap, eu vou morrer!

Doutora: Ninguém nunca conseguirá controlar esse seu problema de menstruação querida. Eu não sei o que pode ter causado isso, mas eu acredito que seja porque Deus te odeia...

Gina: Nããããoooooo!!

 

Gina sai correndo do consultório, ela cai da escada e desmaia. O flashback acaba.

 

Charles Xavier está no escritório da mansão, acariciando um gato branco e peludo. Ele está olhando para uma foto antiga dele e de sua esposa.

 

Então ele começa a ter um flashback. Ele está usando um vestido florido verde e uma coroa de flores na cabeça, sua esposa é uma mulher forte, musculosa e com um grande bigode. Ela também usa uma linda peruca ruiva.

 

Xavier: Caraca Jojo eu to chapadão ai!

Jojo: Uhum! Vamos logo fazer a dança sagrada do sol... antes que nossa lua marciana esteja na casa errada!

Xavier: Caraca Jojo! Tu é muio inteligente, mulher!

Jojo: Mulher? Meu nome é João Jacinto Pirez da Silva! Eu sou homem!!

 

A cabeça de Xavier começa a girar e ele fica automaticamente sóbrio. Ele começa a se lembrar que sua mulher estranhamente tinha um pênis e um bigode. Ele então começa a correr para o além, tentando esquecer sua esposa Jojo. O flashback acaba.

 

Xavier então decide fazer uma reunião de extrema importância com os Power Rangers. Ele pega um megafone.

 

Xavier: Power Rangers! Venham no meu escritório agora! E alguém tire esse gato do meu colo... acho que ele mijou em mim.... porra!

 

Hagrid está na cozinha comendo uma perna de peru assada gigante. Ele ouve o chamado de Xavier. De repente começa a se lembrar da primeira vez em que seus olhos se encontram com os do Professor.

 

Hagrid começa a ter um flashback. Ele está vestindo um casaco rasgado e uma corda no pescoço. Está andando num terreno baldio enquanto canta “Que Bonita a Sua Roupa by Chávez” . Ele está sentindo muita fome.

 

Hagrid: Barriga de Hagrid gritar! Barriga de Hagrid estar com fome....

 

Ele então vê uma grande macieira perto do terreno baldio, mas ela está no jardim de uma enorme mansão fabulosa. Hagrid então decide subir o muro da mansão para roubar maçãs. Quando ele sobe na árvore consegue ver que uma linda mulher ruiva está nadando na piscina da mansão e decide ir até ela para pedi-la em casamento.

 

Hagrid: Hum... aí gata! Qué casar comigo?

Xavier: Jesssusssss! Um homem gigante!

Hagrid: Você não ser mulher! Você ser um homem paralitico de peruca!

Xavier: Meu nome é Professor Xavier e eu sou um ex-hippie e agora formado em psicologia e Power Rangerologia.... muito prazer em conhecê-lo! Você é...

Hagrid: Rubeo Hagrid, eu ser mendigo semi-analfabeto e rei da gangue de mendigos assassinos!

Xavier: Porque não mora aqui comigo e com minha empregada Princesa Léia?! Precisamos de um homem semi-analfabeto para assustar vendedores de imóveis...

Hagrid: Hagrid pode comer comida de verdade?!

Xavier: Hum… acho que sim, mas se chegar perto do meu caviar você vai acordar com a boca cheia de formigas dentro de um bote furado no meio do Oceano Pacifico!

Hagrid: Ok... Hagrid ter medo de formigas e botes...

 

O Flashback acaba. Hermione e Rony estão no quarto deles. Rony está cantando com uma escova de cabelo na frente do espelho enquanto Hermione tricota um casaquinho. Eles ouvem o chamado de Xavier.

 

Hermione: Ah droga, aquele velho careca de novo! Bem quando eu estava terminando o casaco para o nosso sétimo bebê... o nome dele vai ser Kiko! Ela vai ter seu cabelo e minha inteligência e.... Rony: Querida, você pode parar de criar filhos imaginários? Nós não tivemos nem o primeiro.. Hermione: Que vai se chamar Megara e vai ser arquiteta e vai morar em Paris...

Rony: Ok... nem tivemos isso aí ainda... agora vamos ver o velho...

Hermione: Você não era assim antes, tão chato! Um cú de marido! Me lembro do dia do nosso casamento como se fosse hoje...

 

Hermione começa a ter um flashback. Ela está entrando na igreja com seu pai. Rony está no altar e esta dando em cima de uma convidada. O pai dela está gritando e apontando para Hermione.

 

Pai: Essa é a minha filha gente! Ela vai casar mesmo eu tendo apostado com a minha esposa que ela ia ficar para a titia para o resto da vida!

Hermione: Obrigada papai! Agora eu tenho uma desculpa para te matar de vez...

Pai: Ai galera! Ela é tão chata que eu pensei que ela nunca seria tocada por mãos humanas! O primeiro beijo dela foi com um cavalo lá do sitio!

Hermione: Ah! Agora já chega!

 

Hermione pega um enfeite de flores e começa a espancar o seu pai com o objeto até o homem cair no chão inconsciente. Ela corre até o altar.

 

Hermione: Rápido padre, nos case antes que a policia chegue!

Padre: Era uma vez...

Rony: Pula essa parte!

Padre: Então ela morreu e....

Hermione: Mais rápido velho!

Padre: Eu os declaro marido e mulher... pode beijar a noiva!

Hermione: Isso não será necessário agora!

 

Hermione e Rony começam a correr para fora da igreja. O flashback acaba. Eles vão até o escritório e vem que todos os outros já estão lá. Gina está babando no pescoço de Harry e Hagrid esta comendo a cauda de um gato.

 

Xavier: Até que enfim vocês chegaram. Estavam tricotando casacos para bebês imaginários de novo?!

Hermione: ELES VÂO EXISTIR, PORRA! Desculpe-me, estou meio deprimida e meio bêbada...

Rony: Hagrid, você comeu o gato?

Hagrid: Eu estava com fome....

Harry: Colega, chamou a gente aqui para o que? Eu estava tendo um flashback revelador...

Gina: Nossa! Eu também, como nós dois combinamos!

Xavier: Na verdade Gina, todos nós estávamos tendo flashbacks... faz parte do episodio de hoje. E eu puder ver todos eles com o meu poder de entrar na mente das pessoas...

Voz do Além: Saia da minha mente!

Xavier: Nunca! Muahahahaha!

Harry: Hum... ok, né?

Voz do Além 2: Para comprar ovos, disque 1… para comprar carne, disque 2…

Xavier: Odeio quando entro na mente de vendedoras de telemarketing!

Voz do Além 2: Espere um minuto enquanto seu pedido vai ser confirmado.... OMG! What the fuck is going on here! Um monstro muito feio metade Kelly Clarkson e metade unicórnio está atacando o supermercado de Hogsmeade!

Xavier: Vocês escutaram as voz do além 2! Vão até o supermercado de Hogsmeade deter o monstro de Rita Skeleto!

 

Harry: Sim senhor! Lá vamos nós!

 

GO GO POWER RANGERS OHHHHHHH! GO GO POWER RANGERS OHHHHH! GO GO POWER RANGER! HARRY POTTER POWER RANGERS!

 

Eles se transformam ao som da musica inspiradora e saem pulando pela janela. Eles correm até a garagem onde pegam suas motos fodônicas e iradas e Hagrid pega seu triciclo.

 

Hermione: Para o supermercado de Hogsmeade!

 

Eles começam a correr até que chegam no mercado. Uma monstra metade Kelly Clarkson e metade unicórnio esta destruindo o mercado com um raio roxo.

 

Kelly Uni: Enton, se não son us Power Rangers! Devo destrruí-lous!

Rony: Ah não! Ela tem sotaque americano!

Kelly Uni: Musica “Because of You”!

 

Kelly Uni começa a cantar “Because of You” e todos os power rangers começam a dançar. Harry está chorando. Quando a musica acaba eles sofrem uma explosão, mas conseguem sobreviver.

 

Harry: Ah não povão! Ela é super mega forte!

Gina: E a voz dela é linda e emocionante...

Kelly Uni: Muahahaha! Vocês von mourrerr! Discos de platina !

 

Kelly Uni começa a jogar discos de platina que atingem os rangers. Eles estão muito feridos.

 

Hermione: O único jeito de destruí-la é único o poder das nossas armas mágicas!

Harry: Tem razão amiga!

 

Harry e os outros fazem uma pose legal. Do nada aparecem armas nas mãos deles. Harry está segurando uma marreta gigante e rosa, Hermione está com um cetro azul, Rony está com um arco e flecha amarelo, Hagrid segura uma motosserra preta e Gina está com luvas de box vermelhas.

Gina: Toma isso sua cretina!

 

Gina da um soco na cara de Kelly Uni que anda um pouco para trás.

 

Harry: Ui!

 

Harry bate sua marreta na cabeça de Kelly Uni, quebrando seu chifre.

 

Kelly Uni: Ai non!

Hermione, Rony e Hagrid: Atacar!

 

Hermione atira raios azuis de seu cetro. Rony atira duas flechas de poder com seu arco. Ambos ataques atingem a monstra. Hagrid pula para cima de Kelly Uni com sua motosserra e corta o braço dela fora. Um jato de sangue sai do corte recém feito.

 

Harry: Agora vamos unir nossos poderes!

 

Hagrid pega seu radio e aperta “play”. Uma musica de ação começa a tocar enquanto os Power rangers juntam suas armas para construir um canhão de destruição final.

 

Harry: Canhão de destruição final!

Rangers: Ativar e atacar!

 

Um raio de poder sai do canhão e atinge o ferimento de Kelly Uni fazendo ela explodir e causar uma chuva de sangue pela cidade. O povo do supermercado e um mendigo começam a festejar, mas Rita Skeleto aparece numa nuvem de fumaça.

 

Rita: Pensam que isso foi o suficiente? Vocês não viram nada ainda!

 

Rita corre até os restos mortais de Kelly Uni. Ela pegau uma bomba de encher pneu e enfia a ponta num pedaço de pele da monstra. Kelly Uni começa a inflar e virar um monstro gigante.

 

Rita: Tentem lutar contra isso! Power Rangers! Hum... tem carne na promoção...

 

Rita Skeleto entra no supermercado. Kelly Uni, que agora é gigante, começa a pisar em prédios e em pessoas. Ela chega perto de um filhotinho de cachorro triste e se prepara para pisar nele.

 

Harry: Nãããoooo! Formação Megazord JK Rowling!

 

Corta a cena. A câmera se divide em cinco partes, cada uma delas mostra uma paisagem diferente e um animal mecânico gigante se libertando. Um veado rosa sai de uma floresta, um bicuço preto sai de uma nuvem no céu, uma lontra azul emerge de um lago, um cavalo vermelho pula uma cerca e foge de uma fazenda e um cão amarelo sai de uma casinha de cachorro amarela e gigante.

 

Gina: Eles chegaram, os Zords!

Rony: Bloody Awesome!

Harry: Formar Mega Zord JK Rowling!

Os cinco animais robóticos se juntam até formar uma copia robótica gigantesca da escritora internacionalmente conhecida JK Rowling. O zord para e faz uma pose de quem já escreveu um best seller.

 

Hermione: Vamos acabar com isso! Tenho que tricotar mais quatro casacos!

Gina: Gente... acho que estou com problemas femininos...

Harry: Nossa colega... então temos que ir rápido!

Kelly Uni: Arrrrgggg!!

Rony: Ela virou um pirata?

 

Kelly Uni corre até JK Rowling para acertá-la com seu chifre biônico, mas não faz nenhum arranhão no zord.

 

Hermione: Aha! Esse robô é feito de adamantium puro!

Rony: Que nem o Wolverine!

Harry: Hum... Hugh Jackman....

Gina: Eu vou explodir aqui!

Hagrid: Hum... Hagrid aperta todos os botões do robô!

 

Hagrid começa a apertar os botões do painel de controle do zord. As mãos de JK se juntam e formam um canhão.

 

Rangers: J. Killer Rowling!!

 

O zord atira um raio mega poderoso que atinge Kelly Uni. JK se vira e tudo atrás dela explode. Mais tarde, depois da batalha, eles estão todos comendo pipoca e vendo um show da Kelly Clarkson.

 

Hermione: Temos que descobrir como Rita consegue o DNA dos famosos para fazer esses clones maléficos...

Xavier: Shhh! Cala a boca, tá estragando o show!

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Go Go Harry Potter Rangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.