Go Go Harry Potter Rangers escrita por Chula Firula


Capítulo 1
O Despertar de Rita Eskeleto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70250/chapter/1

Está chovendo torrencialmente. Um raio ao longe ilumina a noite escura e a face de uma mulher.


Rita Skeeter está no mesmo local em que sempre está em suas sextas feiras chuvosas, no seu laboratório secreto do mau. Está costurando o que parece ser uma perna gigante verde no corpo de um astro pop desacordado.


 


Rita: Logo colocarei meu plano de dominação mundial em ação! E ninguém será capaz de me parar! Ninguém eu digo!


 


Rita começa a rir diabolicamente com as mãos para cima. Outro raio aparece no céu escuro e a chuva aumenta.


 


Rita: Ah droga... mas antes tenho que tirar as roupas do varal antes que molhem mais ainda.


 


Começa a tocar uma musica de suspense. De repente ela pára. Rita Skeeter vira com cara de ódio.


 


Rita: TIRIRICAAAAAAA! Quem riscou meu cd de musica de vilões?! Ah, quer saber? Que se foda toda essa porra! Essa cidade vai para os ares! E eu serei nomeada a nova rainha suprema de Hogsmeade... e depois do mundo....


 


Corta a cena. Harry Potter é um frentista do posto de gasolina de Hogsmeade. Ele está usando um jaleco rosa e um boné da mesma cor. Ele está abastecendo um carro, quando de repente Charles Xavier aparecer montado numa scooter cheia de smiles.


 


Xavier: Você é um jovem muito poderoso...


Harry: Quem é você colega?!


Xavier: Eu sou professor Xavier e eu treino jovens poderosos como você na minha mansão fabulosamente grande.


Harry: Me amarrota que eu to passado!


Xavier: Exatamente... meu jovem, eu preciso que você me acompanhe até minha mansão fabulosamente grande para discutirmos sobre seus poderes...


Harry: Hum.... ta bom!


 


Xavier dá partida na scooter e sai. Harry o segue correndo pela rua até uma casa enorme com um jardim enorme e portões enormes.


 


Harry: Gente, morri e fui pro céu!


Xavier: Hum.... ok, né?


 


Hermione aparece usando uns óculos azuis e um biquíni da mesma cor. Ela está com um copo de cristal cheio de cerveja amantegada.


 


Hermione: Bom dia senhor Professor Xavier! Estava ansiosa por sua chegada..


Xavier: Harry, essa é minha estagiaria mega nerd, Hermione.


Hermione: E esse é? Não me diga que você adotou mais um garoto perdido da rua?


Xavier: Não... esse é Harry, ele é muito poderoso!


Harry: Sim. Eu derrotei Lord Voldemort só com as minhas mãos!


Xavier: Derrotou o quê?


Harry: Lord Voldemort.... é tipo o capeta do nosso mundo...


Hermione: Bem,  não temos tempo para essas conversas sem coerência... temos uma reunião excepcionalmente importante na piscina.


Harry: Amiga! Vocês tem uma piscina aqui?!


Xavier: Sim... mas se você tiver qualquer tipo de micose está proibido de entrar!


Hermione: Vamos logo! Cada segundo que perdemos aqui é um segundo de destruição da cidade!


Harry: Hein?


 


Hermione empurra a cadeira de rodas de Xavier ate eles chegarem na área da piscina. Harry os segue. Lá ele vê Gina, Hagrid e Rony.


 


Hermione: Pessoal, esse é Harry! Ele é o escolhido para liderar nosso time... ainda não sei porque exatamente...


Rony, Hagrid e Gina: Oooooooooh! Nosso líder...


Hagrid: Olá garoto, meu nome é Hagrid e eu era um semi-analfabeto que roubava frutas das arvores dessa casa até que um dia Xavier me deu casa e comida....


Rony: Eu sou Rony, marido da Hermione... então não toque no corpo dela se não eu te corto em mil pedaços e te dou para o Hagrid comer!


Hermione: Que romântico...


Gina: Eu sou Gina.... eu não tenho vida amorosa. Sabe Harry, esta calor e nós estamos na piscina. Porque não tira a roupa logo? Adoro um homem seminu...


Harry: Eu também colega!


Xavier: Jovens... e Hagrid... vamos parar com as conversas hormonais de vocês por um minuto e explicar tudo para o nosso Harry, sim?


Hermione: Ai... deixa eu explicar?! Por favor?! Eu adoro explicar!!


Xavier: Sim... nós sabemos como você gosta de explicar... vá em frente!


Hermione: Bem, vamos começar do principio. Nos primórdios da era moderna surgiu uma equipe de jovens poderosos chamados de Power Rangers. Eles lutaram ferozmente contra o mau até que só existisse o bem na Terra.


Harry: Que Mara!


Hermione: Infelizmente o mau voltou a Terra. Nossa inimiga numero um, a bruxa jornalista maligna Rita Skeeter... conhecida por nós como Rita Skeleto está recrutando um exercito de clones mortos de cantores pop para dominar nossa cidade...


Rony: E por isso, Harry, nós precisamos da sua ajuda para refazer a equipe de Power Rangers... com você como líder...


Xavier: Exatamente... Princesa Léia, nossa governanta está com os Morphadores no momento.


 


Princesa Leia aparece usando sua roupa dourada de escrava sexual.


 


Princesa Léia: Aqui estão os cinco Morphadores que lhe darão os poderes supremos de Power Rangers.


Xavier: Para você, Hermione, o Morphador azul. Que lhe concederá os poderes de Power Ranger Azul e o controle do Megazord Lontra


Hermione: Eu já sabia disso... li todos os livros sobre a historia dos Power Rangers da biblioteca!


Xavier: Rony será o Ranger Amarelo, sinceramente porque é o que mais se aproxima da cor do seu cabelo...


Rony: Bloody Hell chefinho!


Xavier: Isso lhe concederá o controle sobre o Megazord Cachorro. Hagrid será o Power Ranger Preto, já que é a única roupa que cabe em você.


Hagrid: Eu estar feliz da vida!


Xavier: Se diz eu Estou e não eu Estar! Mesmo assim, você poderá controlar o Megazord Bicuço


Hagrid: Yeah!


Xavier: Gina, como você está sempre menstruada em ocasiões importantes, você será a Power Ranger Vermelha e poderá controlar o Megazord Cavalo.


Gina: Eu tento me controlar, mas nenhum medico sabe o que eu tenho....


Xavier: E por fim, o mais poderoso de todos! Harry, você será o Power Ranger Rosa!


Harry: To boba!


Xavier: E terá o controle do Megazord Viado... sem comentários sobre seu Zord...


 


Os cinco se aproximam da Princesa Leia e pegam seus Morphadores. Ao pegarem todos a Princesa explode e morre.


 


Xavier: Eu mandei uma macumbeira amiga nossa fazer um preparado para que a Princesa Leia morresse após dar os morphadores a vocês! Ninguém mais pode saber das suas identidades secretas.


 


Corta a cena. Rita Skeleto está sentada em seu sofá vendo TV.


 


Rita: Esse filme é simplesmente ruim! GaGatron!


 


Uma copia robótica da Lady GaGa aparece do nada


 


GaGatron: Sim mestra! Me chamou?


Rita: Sim GaGatron. Preciso que você coloque na minha lista de planos malvados... matar o diretor de ‘Indas e Vindas do Amor’.... como eu odeio esse filme!


GaGatron: Mas senhora Magnífica... sua agenda de maldades esta lotada essa semana. Começando com a destruição do Shopping Mall de Hogsmeade, que a senhora não fez até agora...


Rita: Ah, é mesmo.... aquele shopping deve ser destruído... não tinham a calça que eu queria no meu tamnho...


GaGatron: Hum...


Rita: Mas eu estou com preguiça de ir.... mande um monstro pra mim, sim?


GaGatron: Sim senhora! Mandarei o novo monstro construído pela senhora...


Rita: Perfeito... perfeito....


 


Corta a cena. Pessoas estão andando no shopping de Hogsmeade. Uma mulher está falando no celular sobre seu marido ser gordo e preguiçoso, um mendigo esta roubando um cachecol numa loja. Até que acontece uma explosão. Um monstro horrendo, parecendo o cantor pop Justin Timberlake mas com uma perna verde gigante começa a destruir o shopping.


 


Mulher Anoréxica: Ah não! Um monstro horrendo!


Mulher Gorda: Quem poderá nos ajudar?!


 


Musica de ação toca no fundo. Todos do shopping olham para a origem do som e vêem Harry e seus amigos parados numa pose super mega legal! Eles estão carregando um radio portátil, da onde a musica está saindo.


 


Hermione: Seu reino de terror e destruição acaba aqui monstro!


Harry: É! Vamos acabar com você e.... olha, aquela blusa mega fofi esta na promoção!


Hermione: Harry! Concentração!


Harry: Ah é.... hum.... É hora de morphar!


 


Hagrid aumenta o som do radio. Todos pegam seus morphadores.


 


Hermione: Pelo poder da Lontra!


Rony: Pelo poder do Cachorro!


Gina: Pelo poder do Cavalo!


Hagrid: Pelo poder do Bicuço!


Harry: Pelo poder do Viado!


 


Garoto Gay: Ui!


 


Todos: Transformação Power Ranger!


 


Musica: Go Go Power Rangers.... Ooooohhhh! Go Go Power Rangers Ooooooh! Go Go Power Rangers! Harry Potter Power Rangeeeeeeeeers!!


 


A transformação se completa. O monstro começa a correr na direção dos Power Rangers.


 


Justin: Justin esmaga adolescentes coloridos de colan!


Rony: Não se eu puder evitar!


 


Rony pula para cima de Justin Monstrengo para dar um chute, mas Justin Monstrego segura a perna de Rony e o joga para dentro de uma loja.


 


Hermione: Ah! Você não fez isso com meu Won-Won! Super laser azul, ativar!


 


Hermione pega sua arma de lasers e começa a atirar em Justin Monstrengo, mas a pele dele parece imune a tiros laser. Ele pega Hermione e a atira para dentro de um chafariz.


 


Gina: Oh não! Esse monstro é muito forte para nós! Harry, você é o macho dominante e gatão da equipe! Faça alguma coisa!


Harry: Ta certo colega! Uiiii!


 


Harry pula na cabeça de Justin Monstrengo e começa a socá-lo.


 


Justin: Garoto rosa choque batendo em Justin! Justin acabar com garoto rosa!


Hermione: Isso Harry! Você está enfraquecendo o monstro!


Hagrid: Eu vou ajudar!


 


Hagrid pega um banco de metal do chão e atira no corpo do monstro, que cai no chão. Mas logo ele se levanta. Gina e Hermione começam a dar chutes voadores no monstro.


Rony: A pele dele é muito dura! Nossos ataques não adiantam!


Hermione: Ele deve ter alguma fraqueza..... já sei! A perna dele está mal costurada! Mirem suas armas na perna!


 


Todos os cinco pegam suas armas lasers e apontam para Justin Monstrengo.


 


Harry: Super laser Rosa!


Gina: Super laser Vermelho!


Rony: Super laser Amarelo!


Hagrid: Super laser Preto!


Hermione: Super laser Azul!


Harry: Raio Laser Supremo do Arco-Iris Mega Fofi Ranger! Atacar!


 


Eles soltam cada um raio colorido de suas armas que se encontram, formando um grande raio colorido que vaporiza a perna verde de Justin Monstrengo.


 


Harry: Conseguimos! Nós ganhamos!


Hermione: Calma... pelos meus longos estudos na área de Power Rangers o monstro deve ficar gigante agora...


 


Uma voz sai literalmente do nada.


 


Rita: Para a sorte de vocês rangers, eu não estava esperando que vocês contra-atacassem... e também estou sem verbas agora para criar monstros gigantes. Mas da próxima vez vai haver monstros gigantes! E eu acabarei com vocês e com sua preciosa cidade... de uma vez por todas!


 


Hermione: Bem, por essa eu não esperava...


Harry: Já que nós estamos aqui.... vamos fazer compras?!


Hermione: Mas eu preciso decorar um dicionário em francês hoje...


Rony: Queria esposa... eu soube que tem uma loja para pessoa nerds e bêbadas aqui!


Hermione: Ta bem... podemos ficar por hoje...


 


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Go Go Harry Potter Rangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.