Rieseltia escrita por Khaos


Capítulo 17
Capítulo 16 - Grande Batalha no Bosque V


Notas iniciais do capítulo

Três capítulos em uma semana, estou inspirado, não acham? Acabando o segundo arco! Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702496/chapter/17

Ravel olhou para os oponentes ao seu redor. Ele sabia que mesmo se derrotasse todo mundo, não conseguiria ficar em primeiro, pois a Dama do Veneno já estava com catorze pontos.

Alguns instantes antes da grande luta começar, uma informação foi passada pelo fone, dizendo que Vivian tinha derrotado e, ao mesmo tempo, sido derrotada pela Portadora do Cerberus. No ponto de vista do garoto, o resultado foi bom, pois eles pelo menos ganharam o ponto.

Enfrentar as seis garotas seria um trabalho bem difícil para Ravel, por isso ele formou um plano que, mesmo que não tivesse a maior probabilidade de vitória, era o melhor. Tudo dependeria do primeiro ataque. Respirando fundo, ele criou uma única adaga na mão esquerda usando o poder de Daphne.

Acorde, Celastras!

Seu cabelo cresceu e ficou com uma cor azul claro. Sua roupa preta de batalha também mudou. Era como se energia estivesse tomando forma no seu corpo.

As suas seis oponentes ficaram atentas, mas elas não conseguiriam fazer nada contra Ravel, no estado atual dele. Movendo-se em uma velocidade absurda, Ravel sumiu e apareceu em frente a Melanie, desferindo um golpe com a adaga. A garota não conseguiu agir a tempo, mas como se a própria lança estivesse agindo, ela se moveu e bloqueou o ataque.

Melanie arregalou os olhos e sentiu um frio na espinha no instante que bloqueou o ataque. Não era um golpe para ferí-la, nem mesmo para deixá-la desacordada. Era um golpe para matar, visando claramente o seu coração.

Com mais um movimento rápido, logo em seguida de ter o seu golpe bloqueado, Ravel chutou Melanie na barriga e a mandou voando para dentro do bosque. No mesmo instante que isso aconteceu, sua aparência voltou ao normal.

— Você está brincando! — Pensou Ravel, quando conseguiu a sua consciência de novo. — Que droga de poder é esse! Não consegui controlá-lo por nem um segundo. Se Melanie não tivesse bloqueado, eu a teria matado!

— Não foi ela que bloqueou. — Disse a voz na sua cabeça. — A lança se moveu sozinha para proteger o seu portador. Você teve muita sorte.

O garoto não era o único que ficou assustado. Todas as cinco garotas restantes estavam paralisadas. Infelizmente, Ravel não tinha conseguido derrotar Melanie, pois não recebeu nenhum aviso, mas não podia ficar parado o tempo todo. Ele ainda tinha cinco oponentes.

Robin recuou e começou a ativar o seu poder.

Curare.

Um gás esbranquiçado, parecido com uma névoa, saía de suas mãos. Junto com ela, Allie usou o seu poder.

Chuva celestial

Cerca de trinta dardos de energia apareceram no céu, e caíram como se fosse chuva. Ravel ativou o controle de areia de Vivian e começou a lentamente transformar a terra. Desviar do golpe de Allie seria impossível, assim como bloqueá-lo totalmente.

Ravel ativou o poder de barreira de Vanessa e bloqueou os mais perigosos, no entanto, vários deles passaram pela barreira e perfuraram o seu corpo. No mesmo momento, ele ativou o poder de regeneração de Gloria e começou a lentamente se curar.

Tempestade de areia

Usando a areia do chão, o garoto fez uma tempestade, que espalhou o gás venenoso de Robin, tornando-o ineficaz. Como se esperasse esse resulado, Joanne estalou os dedos na direção dele. Tudo ficou preto.

— O que é isso!? — Surpreendeu-se Ravel.

— Aparentemente ela tem o poder de cegueira. — Disse a voz na sua cabeça. — Não que isso seja um problema para você, não é?

Assim como a voz disse, isso não era um grande problema para Ravel, pois ele tinha a audição melhorada de Carey.

— Você já era! — Gritou Pam, indo para cima do garoto.

Talvez seja porque ela estava confiante que ia derrotá-lo, visto que ele estava cego, mas Pam não ativou a sua habilidade. Por esse motivo, Ravel conseguia escutar claramente os seus passos.

No momento que ela ia atingí-lo, ele ativou o poder de intangibilidade que tinha absorvido dela quando segurou o seu braço antes, no ataque a Vivian. Pam atravessou o seu corpo e ele cortou-a nas costas com uma espada de energia, usando o poder que ele tinha absorvido de Alyssa.

— Maldito, você... tinha copiado o meu poder... — Murmurou Pam enquanto caía no chão.

“Ravel derrotou um oponente da aliança cinco. Mais um ponto para a aliança dois.”

Ainda sem enxergar, o garoto deu um sorriso para as suas oponentes.

— Um já foi, faltam cinco.

— Não se ache tanto! — Gritou Joanne, furiosa, partindo para cima dele com a espada em mãos. Antes dela chegar, Ravel lançou algumas lâminas de areia em Allie, que pulou para o lado de Robin. Ele conseguia sentir onde ela estava com o poder do sensor.

Ravel deixou o primeiro corte de Joanne acertar, para usar a habilidade de liquefazer de Kara na espada. O garoto começou a dar socos na direção dela, que apenas ia desviando e se movendo em torno dele. Num desses socos, Ravel jogou três bombas que ele tinha produzido usando a habilidade de Latisha camufladas com a habilidade de Faith na direção de Allie e Robin.

Para ele, que estava com a audição melhorada, o barulho delas quicando no chão foi enorme, mas com o ataque de Joanne, as oponentes não deveriam perceber.

Tendo em vista as ações de Ravel, Joanne pensou que ia ganhar, então desferiu um corte na direção dele, mas a sua espada se dividiu no meio e caiu no chão. Na mesma hora, as bombas dele explodiram.

“Ravel derrotou um oponente da aliança três e um da aliança dez. Mais dois pontos para a aliança dois.”

— Joanne, corra! — Gritou Sophy, que não tinha se mexido durante toda a batalha. Três serpentes de areia estavam atrás de Joanne. Ela não conseguiu desviar a tempo.

“Ravel derrotou um oponente da aliança doze. Mais um ponto para a aliança dois.”

Com Joanne derrotada, a visão do garoto retornou. Agora só restavam Sophy e a Mamba-Negra, além de Melanie, que ainda não tinha voltado. Mesmo que fossem muito poderosas individualmente, elas não estavam acostumadas a lutar em equipe. Se Allie tivesse usado o seu poder enquanto Joanne atacava, Ravel não conseguiria desviar, mas ela devia ter ficado com medo de atingir a aliada.

Com um sibilar forte, a Mamba-Negra se aproximou dele. Ravel, no entanto, já sabia como derrotá-la. Ele esperou ela se mover para perto dele e usou o resto da intangibilidade de Pam para desviar. Sem nem se virar, ele usou uma espada de energia junto com a habilidade de cortar substâncias sólidas de Mai para cortá-la no meio. Num clarão, ela desapareceu.

Sophy tentou fugir, mas Ravel a cortou e conseguiu mais um ponto. Ele deitou no chão, cansado e ferido. De todas as habilidades, só restava mais um pouco do controle de areia de Vivian. Suas feridas, feitas pelos dardos de Allie e pela espada de Joanne ainda estavam sangrando. Ele tinha usado todo o tempo da regeneração e ainda não tinha conseguido nem sequer estancar o sangramento.

Com um sorriso no rosto, ele pensou em sugerir para Lana que treinasse as pessoas da sua facção.

Nem mesmo os passos que se aproximavam dele tirou o sorriso do seu rosto.

— Você é uma caixa de surpresas mesmo. Derrotou as cinco sozinho. — Disse Melanie quando chegou perto dele.

— Graças a você. Se tivesse chego antes, vocês poderiam ter me derrotado. Além disso, desculpa pelo ataque. Não consegui controlar o poder.

— Se não consegue controlar, então não use. — Disse ela num tom zangado, mas com uma cara meiga. Ravel soltou uma risada. — O que vai fazer agora, me derrotar?

— Eu já não te disse? Não consigo derrotá-la com os poderes que eu tinha. Imagine agora que eu estou só com um poder.

— Isso é anticlimático, sabia?

— Não importa. Consegui os pontos que precisava, mostrei a vocês porque sou o melhor estrategista daqui e fiquei em segundo lugar. Para mim já está ótimo. Não vai fazer diferença lutar ou não com você.

— Que pena. Realmente queria lutar com você e ver do que é capaz. — Suspirou Melanie, preparando a lança para cortá-lo.

— Acredite, Melanie, se eu usasse mesmo a minha verdadeira habilidade, você não conseguiria nem tocar em mim. — Respondeu Ravel com um sorriso, um pouco antes da lança de Melanie encostar nele.

“Melanie derrotou um oponente da aliança dois. Mais um ponto da aliança seis.”

Ponto de vista de Luca.

Durante o evento a reação das pessoas na arena variou bastante. Quando uma aliança era derrotada, algumas pessoas comemoravam, outras ficavam tristes. No entanto, o final do evento deixou a arena em total silêncio.

Ninguém tinha como saber como tinha sido a última luta, mas pelas informações que eram passadas, dava-se para deduzir que Ravel, o novato que entrou quase no final do semestre, derrotou sozinho cinco pessoas de facções de nível alto.

Luca estava sentado junto com as membras da Lamia Escarlate. Elas estavam comemorando, enquanto o garoto apenas tinha um sorriso. Embora não tivessem conseguido o primeiro lugar, ninguém esperava que conseguiriam ficar em segundo. Até mesmo para Luca, a melhor posição que eles conseguiriam seria o quarto lugar.

Como recompensa pela colocação, eles iriam ganhar trinta moedas de ouro. Claro que ainda teriam que dividir com a Lamia Escarlate, mesmo assim isso seria o suficiente para mantê-los por um bom tempo.

Se espreguiçando, Luca saiu da silenciosa arena. Ele não tinha falado para Ravel, mas estava tendo treinos de espada com Sarah. No próximo evento, ele esperava poder participar também.

Com o tempo, outras pessoas foram saindo da arena, deixando-a praticamente vazia. Apenas uma garota continuou lá, sentada, sem parecer ter vontade de sair.

— Cheguei, chefe. — Disse uma voz atrás dela. Melanie estava um pouco arranhada, mas parecia estar bem.

— O que você achou dele? — Perguntou a líder das Guerreiras Imortais.

— Acho que seria ótimo fazer uma aliança. — Falou Melanie séria.

A líder das Guerreiras Imortais deu uma risada e se levantou.

— Entraremos em contato com ele depois das provas.

Com um sorriso, ela saiu da arena. Talvez, apenas talvez, tivesse achado a pessoa que estava esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da luta do nosso protagonista? Usou bem as suas habilidades? No próximo capítulo, começaremos o próximo arco! Esperem ansiosamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rieseltia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.