Rieseltia escrita por Khaos


Capítulo 16
Capítulo 15 - Grande Batalha no Bosque IV (Portadora do Cerberus vs Frenesi de Areia)


Notas iniciais do capítulo

Saindo o capítulo 15! Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702496/chapter/16

Vivian respirou profundamente e abriu os braços para o lado. Com uma velocidade incrível a terra ao seu redor começou a se transformar em areia. Blanca puxou as duas adagas que estavam presas em sua cintura e partiu para o ataque.

Lâmina de areia

Mexendo as mãos rapidamente, Vivian começou a disparar as lâminas para cima de Blanca e do Cerberus, mas ambos desviavam sem dificuldades. A garota desviou os ataques de Blanca usando a areia e pulou para trás quando o cão de três cabeças tentou atacá-la pela lateral.

Ela sabia que os ataques normais, que ela usava em pessoas mais fracas, não iriam funcionar em alguém do nível de Blanca. Novamente, a garota começou a respirar. A base da criação de areia de Vivian era a sua concentração e respiração.

Corredor de areia

Montes de areia se ergueram, formando um corredor de cerca de três metros de largura do lado das duas. As paredes de areia tinham quase cinco metros de altura.

— O que é isso? Nunca vi você usar um ataque assim. — Murmurou Blanca, se preparando para o que estava por vir.

— Tente desviar disso, Portadora do Cerberus! Navalhas de areia!

Vivian começou a rotacionar o braço e, como se estivesse seguindo os seus movimentos, a areia no chão se levantava e formava uma navalha, que seguia para cima de Blanca.

Blanca guardou as adagas e puxou a espada. No início, ela cortou os golpes, mas eram muitos, por isso ela ordenou que o Cerberus se jogasse contra a parede de areia, para abrir um passagem. Entretanto, nem todo o peso do cão connseguiu abrir um buraco no muro. Ela devia ser mais grossa do que a garota tinha esperado.

Estalando a língua, Blanca ordenou o Cerberus a fazer algo que ela não queria: sair correndo em direção a oponente, sem se importar com os ataques. Embora as navalhas fizessem feridas no corpo dele, elas não eram muito grandes e nem se comparavm a o que aconteceria se a navalha a acertasse.

Ao subir no Cerberus, Blanca conseguiu surpreender Vivian. Ela não esperava que a adversária fosse simplesmente ignorar os seus ataques, mas sabia o que fazer.

Espinhos de areia

Da parede de areia que tinha ao lado delas, espinhos surgiram e fincaram na perna do Cerberus, derrubando-o. Blanca aproveitou o momento para pular por cima da parede. Vivian fez a areia elevá-la, e também saiu do corredor.

— Consegue me derrotar sem a sua invocação? — Falou ela com um sorriso ameaçador.

— Vamos descobrir agora, não é? — Respondeu a outra, devolvendo o sorriso.

 Uma grande troca de golpes seguiu a conversa. Blanca até conseguia arranhar Vivian, mas a segunda desviava todos os golpes que poderiam causar mais danos. Por outro lado, Vivian não estava atacando. Seu objetivo era tirar a espada da mão de Blanca.

Enquanto golpes eram trocados, o Cerberus se debatia dentro do corredor, tentando se soltar dos espinhos. Não demorou muito tempo para que isso acontecesse, mas ele também precisava destruir as paredes se quisesse se juntar a sua mestra.

Concentrada na batalha, Vivian não percebeu o barulho que vinha do corredor, o que acabou resultando no final de sua batalha. Percebendo que o Cerberus ia conseguir sair da prisão, Blanca jogou a sua espada na oponente, que facilmente desviou-a. Nesse momento, no entanto, um estrondo pôde ser ouvido, quando o Cerberus abriu um buraco na parede. Não tinha como dizer quantas vezes ele precisou jogar o corpo contra a parede, mas a sua respiração estava pesada.

Vivian se assustou quando viu o cão gigante vindo de um lado e Blanca do outro, com as adagas em mãos. Seu pensamento estava correndo a mil. Foi um erro fatal não ter finalizado o Cerberus quando podia. Na situação que se encontrava, ela não tinha escolha a não ser fazer uma aposta.

— Desculpa, Ravel, acho que não vou poder te ajudar... Cápsula de areia!

A garota rapidamente juntou as mãos e um monte de areia se juntou ao seu redor, formando uma bola, com ela no centro. Blanca fincou as adagas na areia, um instante antes do Cerberus atacá-la. Nesse momento, Vivian contraiu a cápsula e rapidamente a expandiu.

Explosão de areia

Blanca voou para longe e caiu com um baque no chão, desacordada, enquanto Vivian estava ajoelhada no chão, cansada.

“Vivian derrotou um oponente da aliança nove. Mais um ponto para a aliança dois.”

Embora cansada, ela esboçou um sorriso e começou a se levantar. Um rosnado próximo a garota, no entanto, fez esse sorriso sumir. Se virando lentamente, ela viu o Cerberus praticamente do seu lado. Seu corpo estava ferido, mas ele ainda conseguia se mover.

É de conhecimento de todos que quando um invocador perde a consciência, a sua invocação some, pois não tem ninguém para ordená-la. Porém, a confusa Vivian não percebeu o que Blanca tinha feito. No instante que a cápsula contraiu e ela percebeu que ia perder, Blanca mandou uma nova ordem para o Cerberus: “derrote a Frenesi de Areia”.

— Você está brincando comigo... — Murmurou ela, desacreditada.

“Blanca derrotou um oponente da aliança dois. Mais um ponto para a aliança nove.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Vivian conseguiu o ponto, mas também perdeu. Vocês acham que o resultado foi bom para os Cavaleiros Dragões ou não? Esperem pelo próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rieseltia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.