Rieseltia escrita por Khaos


Capítulo 13
Capítulo 12 - Grande Batalha no Bosque I


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como estão? Como falei no último capítulo, acabei me enrolando e demorando para postar ele, por isso estou colocando esse pouco tempo depois dele. Não se acostumem haha
Agora falando sobre algo mais sério. Relendo o capítulo 10, encontrei um erro nele. Eu tinha colocado a facção Espelho Enevoado fazendo parte das alianças seis e oito, o que é impossível. Na verdade, na aliança oito era para ser Espadas do Futuro. Não sei como não vi na hora da revisão. Já arrumei ele. Peço desculpas por isso.
Enfim, espero que gostem do capítulo! Começando de fato o evento que dá o nome para o arco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702496/chapter/13

— Estão todos prontos? — Vivian perguntou quando chegou no dormitório da Lamia Escarlate.

O evento da batalha na floresta começaria em cerca de meia hora. Ravel tinha ido para o dormitório de Lana, copiar a habilidade dos membros da facção dela.

— Quase. Só falta ele copiar o meu. — Respondeu Lana, que tinha ido abrir a porta para ela.

Lana guiou Vivian para uma sala. Quando ela entrou, viu que Ravel estava de costas para ela, segurando a mão de Alyssa. Em alguns instantes ele a soltou.

— Certo. Só falta o seu, Lana. — Disse Ravel se virando. Vivian exclamou em surpresa, assim como Lana. Uma lua crescente negra estava passando por cima do seu olho esquerdo. — Não façam essa cara. Isso que acontece quando sobrecarrega a minha habilidade.

Ravel esticou a mão para Lana, que a segurou. O garoto tinha copiado o poder de quase todas as meninas da Lamia Escarlate, com exceção da detecção de mentira da Edna, pois não seria necessária no evento. Ou seja, doze habilidades. Somados com a da Vivian, do Luca e uma outra que ele tinha armazenado, Ravel tinha chego no seu limite de quinze habilidades copiadas.

— Pronto. — Disse ele soltado a mão de Lana. — Estamos todos prontos? Vamos para o bosque.

— Vocês vão fazer o que? — Perguntou Lana para as meninas de sua facção.

— Vamos para a arena. A escola vai transmitir o placar ao vivo por lá. — Respondeu Latisha com um sorriso. — Estaremos torcendo por vocês!

Com isso, os cinco participantes sairam do dormitório e rumaram ao bosque. Ravel começou a explicar o plano.

— Considerem o bosque como um quadrado perfeito. Três facções vão entrar por cada lado.  Por sorte não caímos em nenhum vértice. Vamos rumar para a direita e enfrentar a aliança quatro, entre Luz Pura e Anjas do Mundo.

— Podemos saber o por quê? — Perguntou Mai curiosa.

— Claro. Imagine que eles estarão no vértice interior. A esquerda deles estamos nós. Acima, está a aliança seis, que tem o Sétimo Fragmento de Gungnir. Por isso elas provavelmente vão vir para o nosso lado. Já a aliança a nossa esquerda provavelmente vai para o meio do bosque, para tentar evitar a aliança que está acima deles, que tem a Garra Fantasma.

Todos ficaram em silêncio após ouvir o que Ravel tinha falado. Ele tinha planejado muito bem, até prevendo o movimento das outras alianças.

— Vamos fazer uma emboscada. Irei ficar invisível e pegar eles por trás, enquanto vocês atacam pela frente...

— Não seria melhor eu fazer isso? — Interrompeu Lana.

— Não. Elas devem saber sobre o seu poder, então se virem que você não está presente irão desconfiar. Mas como eu sou o estrategista, elas provavelmente vão pensar que eu estou na retaguarda, mesmo que a minha habilidade já tenha vazado.

— Não creio que alguém da minha facção tenha revelado ela. — Falou Lana com uma expressão chateada.

— Nunca falei que elas revelaram. Com tantas estudantes na escola, é provável que tenha gente com capacidade de descobrir.

Os cinco chegaram na borda da floresta, por onde eles entrariam. Melissa estava esperando por eles.

— Boa tarde. Estou aqui para explicá-los como vai funcionar o evento, assim como deixá-los entrar apenas no horário certo. — Ela olhou para um relógio no pulso esquerdo. — Ainda temos dez minutos. É tempo o suficiente.

Melissa tirou do bolso um pacote azulado. De dentro dele saíram cinco fones de ouvido.

— Durante o evento, fiquem com esses fones no ouvido. Estaremos passando informações para vocês, como os pontos de cada aliança e quem foi derrotado.

— Como que vocês vão fazer uma cobertura assim? — Perguntou Ravel curioso.

— Teremos professores na floresta, observando o evento. Mas não se preocupem, não iremos interferir em nada. — Respondeu ela.

Os cincos pegaram o fone e colocaram no ouvido. Como o evento não tinha começado, eles ainda não conseguiam ouvir nada lá.

Nesse momento, o relógio no pulso de Melissa fez um barulho.

— Já está na hora. Podem entrar. Boa sorte.

Ravel acenou com a cabeça para os companheiros, e todos saíram correndo para dentro da floresta. Seguindo o plano, eles seguiram para a direita. Ravel ativou o poder de sensor que ele copiou de Luca, para poder identificar quando eles estivessem perto dos oponentes, assim como a audição melhorada de Carey.

Cerca de cinco minutos se passaram até que o garoto sentiu algo. Ele sabia que os oponentes estavam perto. Além disso, ele conseguia ouvir o barulho de passos. Com um aceno para Lana, ele ativou a invisibilidade.

— Alyssa, não use suas armas de energia ainda! — Gritou Lana para a companheira, logo que as oponentes apareceram no seu campo de visão.

Alyssa acenou com a cabeça e tirou uma odachi que ela tinha embainhada nas costas.

Correndo pela lateral, Ravel viu elas entrarem em contato. Vivian começou o ataque com suas balas de areia, enquanto Mai partiu para cima de alguém que ele conhecia. Era Rosalyn, a líder da facção Luz Pura.

As mãos de Rosalyn se juntaram e uma luz negra circulou-as. Com o reforço, ela desviou a espada de Mai.

— Manipulação de matéria negra? — Murmurou Ravel sem pensar.

— Ravel... — A voz na sua cabeça se pronunciou, o que o garoto estranhou. Normalmente ela só aparecia quando ele falava primeiro. — Ela tem um...

— Não posso fazer nada sobre isso agora. — Comentou ele.

— Eu sei, mas não se esqueça de agir depois do evento...

Ravel suspirou profundamente enquanto chegava nas costas dos oponentes. No seu ouvido, informações sobre o que estava acontecendo no evento borbulhavam. Bastante pessoas estavam sendo derrotadas.

O garoto observou quem seria o melhor oponente para derrotar e viu uma garota desenhando algo no chão. Com certeza uma invocadora. Sem pensar duas vezes, ele usou a criação de adagas de Daphne e fez uma aparecer em cada mão.

Retirando a invisibilidade no momento certo, Ravel acertou as costas da garota com as adagas, fazendo um corte superficial, mas o suficiente para deixá-la desacordada.

“Ravel derrotou um oponente da aliança quatro. Aliança dois está com um ponto.”

A informação foi passada pelo fone no seu ouvido. Os oponentes deviam ter recebido também, pois se viraram assustados.

Sabendo que tinha feito a sua parte, Ravel recuou e se escondeu entre as árvores. Ele tirou um frasco com um líquido vermelho, o seu sangue, do bolso e começou a fazer um desenho no chão.

Olhando com o canto dos olhos, ele viu Vivian segurando Rosalyn e uma outra oponente com os seus ataques. Mai, Alyssa e Lana estavam pressionando as outras duas.

Grande deusa da caça e da lua. Como um grande caçador, me empreste suas presas para auxiliar na minha caçada. Ceda-me dois lobos ferozes para que minha caçada possa render frutos!

Logo que acabou de recitar o encantamento, dois lobos negros apareceram na sua frente. Ele os ordenou a atacar Rosalyn e ambos saíram correndo com um rosnado. Esse era o poder de Shana. Infelizmente, ele só poderia usá-lo uma vez.

Um comunicado o informou que mais duas oponentes tinham sido derrotadas, assim sobrando apenas as duas que estavam enfrentando Vivian.

A garota quase atacou os lobos quando os viu se aproximando, mas quando eles pularam em Rosalyn, ela percebeu que eles tinham sido invocados por Ravel.

Ela aceitou a ajuda, mesmo que não fosse necessária. As oponentes estavam acuadas e com problemas para desviar dos seus ataques. Com a aparição dos lobos, elas não conseguiriam mais prestar atenção nela.

Serpente de areia.

As serpentes chegaram até os pés delas e logo se tornaram lâminas, que as cortaram por todo o corpo. Elas caíram desacordadas.

Com a tarefa cumprida, Ravel se reuniu com as amigas e os lobos desapareceram.

— Bom trabalho. — Disse ele para as companheiras. O resultado tinha sido o melhor possível. Eles derrotaram os oponentes sem perder ninguém e sem gastar as suas habilidades.

Mai e Alyssa não tinham nem sequer usado os seus poderes. Lana usou o dela por cerca de um minuto, para derrotar as duas que estavam enfrentando. E Vivian não precisava se preocupar com isso, pois podia manter o controle de areia por muito tempo.

Já Ravel tinha gasto completamente apenas a invocação de lobos. Ele também gastou sessenta porcento do tempo da audição melhorada, dez porcento do sensor, quarenta porcento da invisibilidade e duas adagas.

O garoto deu um tempo para as companheiras descansarem, enquanto pensava nas informações que tinha recebido. A situação do evento era a seguinte:

A aliança um, que consistia apenas na facção Ancestrais Divinas, ainda não tinha aparecido. Ou seja, cinco membros vivos e zero pontos.

A aliança dois era a deles. Cinco membros vivos e cinco pontos.

A aliança três, entre Elementais e Deusas do Tempo tinha sido quase toda eliminada. Sobrou apenas Robin, a Dama do Veneno. No entanto, ela dizimou quatro membros da aliança oito e todos da aliança onze. Como Ravel esperava, as pessoas de facção de nível alta iriam se mover separado dos seus grupos. Assim, a aliança estava com um membro vivo e nove pontos.

A aliança quatro, entre Anjas do Mundo e Luz pura. Tinham sido derrotadas por eles. Zero membros vivos e zero pontos.

A aliança cinco, entre Lua Estilhaçada e Imperadoras do Vazio. Quatro membros derrotados. Sobrou apenas a Garra Fantasma, mas ela derrotou todos os membros da aliança sete. Um membro vivo e cinco pontos.

A aliança seis, entre Guerreiras Imortais e Espelho Enevoado. Eles, diferente das outras, pareciam estar andando juntos. Não tinham perdido ninguém e tinham derrotado quatro pessoas da aliança três. Cinco membros vivos e quatro pontos.

A aliança sete, apenas as Soberanas do Presente. Derrotados pela Garra Fantasma. Zero membros vivos e zero pontos.

A aliança oito, entre Serpentes Venenosas e Espadas do Futuro. Quatro membros derrotados pela Dama do Veneno. No entanto, a Mamba-Negra derrotou quatro membros da aliança doze. Um membro vivo e quatro pontos.

A aliança nove, entre Meteoro Púrpura e Fagulhas do Destino. Quatro membros derrotados. A Portadora do Cérberus derrotou quatro pessoas da facção dez. Um membro vivo e quatro pontos.

A aliança dez, entre Pégaso Ciano e Eternidade Branca. Quatro membros derrotados pela Portadora do Cérberus, mas a Mestra dos Dardos derrotou quatro membros da aliança cinco. Um membro vivo e quatro pontos.

A aliança onze, entre Nebulosa Negra e Chuva Infinita foi totalmente derrotada pela Dama do Veneno. Zero membros vivos e zero pontos.

A aliança doze, entre Magas do Crepúsculo e Hidra Esverdeada. Quatro membros derrotados pela Mamba-Negra, mas a Primeira Maga dos Olhos derrotou quatro da aliança nove. Um membro vivo e quatro pontos.

Ravel suspirou enquanto arrumava todas as informações. Sua cabeça parecia que ia explodir, mas ele conseguiu sintetizar tudo em cerca de dois minutos. Pelo que parecia eles estavam em uma posição bem interessante. Se tivessem sorte, conseguiriam achar a aliança um e conseguir mais cinco pontos, mas ele não contava muito com isso.

Foi nesse instante que ele congelou. Alguém tinha entrado no seu sensor e estava se movendo rapidamente para cima deles. Porém, não estava emitindo nenhum barulho.

Ponto de vista de Vivian.

Depois da batalha contra a aliança quatro, Vivian se sentou junto com as outras três garotas para descansar, mesmo que ela não tivesse se cansado.

Ela tinha segurado duas oponentes sozinhas, mas pessoas daquele nível não representavam perigo para ela.

Mesmo assim, ela estava sentada relaxando, pois sabia que tinha que estar na melhor forma para a próxima batalha.

Ravel tinha ficado um tempo separado, para organizar as informações que eles tinham recebido pelo comunicador.

Aconteceu no momento que ela virou a cara para olhar para o lado. Uma pessoa estava correndo em sua direção. Devia estar a cerca de cinco metros de distância.

Cabelos longos, castanho escuros e muito bagunçados. Regata preta e garras de aço de meio metro saindo dos dedos. Era a representante da segunda melhor facção de Rieseltia. A Garra Fantasma.

Ela estava muito perto e Vivian não conseguiria reagir. Pam estava com um grande sorriso. As garras estavam a apenas alguns centímetros do peito da garota quando pararam abruptamente. Pam mostrou uma cara de surpresa.

Ao lado de Pam, o ar se distorceu e Ravel apareceu, segurando o braço dela.

— Não pense que vai conseguir nos atacar de surpresa. — Disse ele com um sorriso tão grande quanto o que ela estava antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai ser um pouco diferente do normal. Acho que vocês vão gostar. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rieseltia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.