My Horse escrita por babii


Capítulo 2
Fofo ate de mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702426/chapter/2

Nos levantamos e eles ensaiaram mais um pouco, mas não fiquei para ver, fui trabalhar na área da administração, me explicaram tudinho, estava indo bem, foi ate que legal. Quando eu acabei me mostraram o quarto que eu ficaria, tinha 8 camas separadas em 4 beliches, eles me disseram que eu ia ficar no mesmo quarto que os meninos porque eles acharam que eu me dei bem com os eles e seria melhor, eu concordei, fiquei muuuuito feliz, eles me mostraram minha cama e coloquei minhas coisas, o banheiro ficava no final, e tinha armários perto das camas, me senti confortável naquele ambiente. Era 5:43 da noite, logo os meninos chegariam, como não tinha mais trabalho a fazer sentei na cama e fui mexer no celular, de repente ouvi a porta ser aberta, entraram os meninos todos suados e cansados

—Oi Suni, porque esta aqui? (Disse Tae)

—Eu vou ficar no mesmo quarto que vocês (Fiz carinha fofinha)

—Nossa que legal! (Disse os meninos)

—Nossa, eu estou muito cansado (Disse Hobi se jogando na cama)

—Você esta todo suado, tome um banho antes de ir à cama, quando você deitar vai esta toda grudenta (Eu disse empurrando Hobi)

—Mandona como sempre (Disse Hobi se levantando e pegando uma toalha)

Eu avermelhei, ele percebeu e apertou minhas bochechas e piscou, eu senti uma coisa boa no meu corpo, acho que realmente estou gostando dele, ai acho que isso será ruim para nós dois, vou mudar o pensamento. Todos já haviam tomado banho, então eu fui, peguei toalha e minhas roupas, e entrei de baixo do chuveiro, a agua estava boa, mas não demorei muito, me vesti e sai do banheiro, os meninos estavam cada um em sua cama mexendo no celular deitados, na minha cama era ao lado da parede e ao meu lado estava Hobi então comecei a puxar assunto, pois o clima estava um tedio, começamos a lembra coisas de nossa infância e foi legal, depois de conversamos todos queriam dormir então apagaram a luz.

No dia seguinte todos acordaram e foram comer, mas Hobi foi me acordar.

—Bom dia flor do dia (Ele me balançou)

—Bom dia (Bocejei)

—Estarei te esperando na cozinha para tomarmos café da manhã (Ele me deu um beijo na bochecha e foi em direção à porta)

Levantei e escovei meus dentes e troquei de roupa, fiz isso bem rápido para que ele não ficasse me esperando muito.

—Oie, o que vamos comer?

—Não sei, coma o que você quiser.

Então nos sentamos e comemos, ele sentou de frente para mim, estávamos a sós e ele não parava de me olhar.

—Porque você está me encarando? (Falei ficando meio vermelha)

—Nunca percebi o quanto você e bonita (Ele sorriu)

Eu fiquei vermelha, então me levantei e peguei um copo de suco, e fiquei encostada na pia, ele se levantou e colocou seu prato na pia e me abraçou e eu olhei para seus olhos.

—Você é pequena (Ele então me apertou)

—Sou só 10 centímetros menor que você

—Continua sendo minha pequena (Ele beijou minha testa)

Ele estava sendo mais fofo comigo que o normal, eu estava gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Horse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.