My Horse escrita por babii


Capítulo 1
Vida Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702426/chapter/1

—Seja bem vinda a Big Hit, você só precisa assinar aqui e será oficialmente integrante no seu estagio, você vai trabalhar com o BTS ok?

—Ok

Terminei de assinar e entrei na empresa.Quando estava caminhando pelo corredor vi Hoseok bebendo água, então chamei seu nome, ele correu e me deu um abraço apertado.

—Suni, que saudades que eu estava de você!

—Eu também Hobi, pelo visto você cresceu né! (Eu sempre fui maior que ele quando éramos crianças)

—Finalmente (Ele riu)

—Como está a vida de famoso? (Falei enquanto andávamos)

—É bem diferente, adoro os carinhos que recebemos das ARMY´s (Ele sorriu)

—Deve ser bom mesmo

—Ta na hora de eu ir para o ensaio, quer vir junto?

—Claro!

Então entramos em uma sala com um grande espelho na lateral, Hobi me apresentou seus amigos, eles começaram a dançar, eu não parava de olhar para Hobi, como ele dança bem, desde sempre ele gostou de dançar, ele fazia aquilo de uma maneira incrível!

—Eai, gostou?

—Sim vocês dançam e cantam muito bem, tão de parabéns!

Saímos da sala, Hobi botou seu braço em volta de meu pescoço, sorri com canto do lábio, sentia saudade dele, de seu cheiro e de seus carinhos exagerados, sempre tivemos muita intimidade, então não me incomodava de ele ser extremamente fofo comigo.

—Então, nos vamos lanchar agora? (Disse Jimin com aquelas bochechonas)

—Vamos sim seu esfomeado (Disse Jungkook rindo apertando Jimin) O que vamos comer?

—Vamos fazer sanduiches? Algo leve para não passarmos mal ao ensaiar (Disse Jin sempre preocupado com os meninos) Mas cada um faz o seu (Ele sorriu)

—Vamos sim! (Todos concordaram)

Chegamos à cozinha e cada um foi pegando seus ingredientes, fui meio tímida e peguei duas fatias de pão, tomatinhos e alface, pra mim está ótimo, juntei tudo e peguei um pouco do suco que estava na mesa, todos se sentaram e comemos, Hobi sentou ao meu lado só que mais perto que todos, eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu estava sentindo algo que nunca senti antes, será que eu estava apaixona... Não, isso deve ser só saudade, eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Horse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.