Verdadeiro Problema de Um Adolescente escrita por renata_09


Capítulo 8
A ultima esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70240/chapter/8

Hoje vai ser o resgate, que medo, medo de minha paixão ter sido em vão, medo de perde-lo.

Vi em um filme que existem medos racionais e irracionais, qual é meu tipo de medo? Ter medo é irracional? Não sei, só sei que já estou acostumada a sentir isso.

Todas as TVs aqui de casa estão ligadas (na verdade só tem uma mesmo), estão indo para um lugar com muita areia, muita, parece que colocaram uma pequena câmera na roupa do soldados, então posso ver tudo que esta acontecendo, estão entrando em um lugar escuro, com areia caindo do teto, a única coisa que ouço são gritos de dor, como tortura, e de repente, aparece alguns homens com armas pesadas, na sala tinha apenas 5 lamparinas a gás, não dava para entender o que estava acontecendo, mas sei que os gritos eram dele, de James, então por mais clichê que fosse comecei a chorar, apenas houve mais 5 segundos de filmagem e chegou um aviso do governo falando que os parentes e amigos eram para aguardar que receberiam notícias o mais breve possível.

1hora depois

Uma hora depois ganhei um telefonema, era ele, fiquei aliviada, comecei a rir para as paredes, não sabia de onde começar as minhas pergutas, nãosei porque mas eu perguntei:

’Você me mama? ‘

’Claro que amo, que pergunta boba foi essa?‘ele disse

’Tive medo de te perder, muito medo mesmo, medo de não te ouvir... ‘disse

’Mas provavelmente ouviu meus gritos na tv‘ Falou ele tentando tirar a tensão da minha voz, mas nesse momento o meu coração se apertou ao lembrar dos gritos de agonia e de dor, fiquei em silêncio por um tempo quando ele falou:

’Sabe quando volto?amanhã‘- ele falou com uma voz alegre

’Sério, mal posso esperar ‘respondi

’Mas você não me devolveu o comentário‘disse ele

’Como assim?’ estava muito confusa

’Você também me ama? ‘Não sei o que senti aquela hora mas acho que foi uma sensação de resposta a todas as minhas perguntas então com toda a certeza do mundo eu respondi:

’Sim, eu tem amo, mais do que você pode imaginar!‘ Então peguei uma mecha do meu cabelo e sorri retirando um grande peso das costas

’Preciso ir, sabe como é arrumar alas, ouvir comentários tipo que bom que você não morreu, estou com saudade! Muita mesmo, beijos, te amo‘ então ele desligou.

Reencontro

No dia seguinte fui no aeroporto vê-lo,e lá estava ele, no inicio ele não me viu mas de repente pule nos seus braços e o abracei e lhe dei um beijo,parecia que nossa paixão se aumentou, então parei de beijá-lo e vi seu rosto com um grande curativo na testa e sua bochecha estava inchada, acariciei seu rosto olhei em seus olhos pensando em como mesmo machucado ele era perfeito e que faria de tudo para fazê-lo feliz novamente,quando o abracei e senti seu perfume, senti sua pele encostada na minha, e para cortar minha felicidade ele falou:

’Tenho que ver minha família, eles já estão com a cara de tipo num lembra do resto não? ‘

Concordei e entendi, ou melhor quase entendi que ele tinha que ver sua família, e depois quando chegamos em casa ele foi dormir, pois estava cansado de mais, e no dia seguinte saímos e fomos na mesma praia que saímos a pouco tempo antes dele partir, e ai soube que nunca mais iria nos separa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou fazer uma nova historia,com a adrii, va ficar muito legal, e ja comecei a escrever uma comedia romantica que tive inspiração no meio da aula
bjão