Verdadeiro Problema de Um Adolescente escrita por renata_09


Capítulo 7
New letter!


Notas iniciais do capítulo

Uma nova carta, mas de quem???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70240/chapter/7

Não sabia como uma carta mudava tanto a vida de uma pessoa como eu!

Quando as pessoas falavam para mim que amor é difícil de se controlar, eu tinha que dar ouvidos, agora, já que não  dei importância, fico sofrendo, cada palavra que solto é como um suspiro, como cansaço de esperar que algo melhore, ou que alguma notícia surja, mas quanto mais você pensa que está conseguindo superar as dificuldades mais elas aparecem com intensidade e como se você fosse mais uma vítima no mundo das dificuldades.

Ganhei uma carta que o amigo dele achou no chão ao lado da cama dele, mas o que era tão importante que ele esconderia de mim, tive medo de abrir, fiquei um bom tempo segurando aquela carta fechada em cima da cama, hesitei um momento mas abri, e lá estava escrito:

Querida e amada Sarah,

Tenho medo de falar tudo o que sinto e penso sobre você aqui, a cada momento de medo e desespero meu coração só sabe pensar que eu tenho que ver você pelo menos mais uma vez aténs de morrer, e isso sempre me dá forças, nunca pensei que ficar longe de você seria tão difícil, a  cada segundo que passa não sei se vou estar vivo por causa das bombas, mas o que eu mais desejo não é sobreviver, e sim estar com você nos últimos segundo que me restarem, e se eu não puder, quando deitado fico imaginando como seria se você estivesse comigo, não aqui, mas em casa, queria te dar um beijo,queria te abraçar e te dizer que TE AMO, mas isso não é possível, eu sei que não é tão difícil para você, pois se acontecer algo você vai tocar sua vida, mas pra mim não seria tão fácil, você foi a minha primeira namorada de verdade, para mim o resto como as meninas que meu AMIGOS me forçavam ficar, não importam mais.

Sei que não vou mandar esta carta para você, mas se algo acontecer eu quero que você toque sua vida, e por favor, NUNCA, NUNCA se esqueça de mim, mesmo que você se lembre como apenas o menino chato que não conseguia viver sem você ou algo assim, mas nunca se esqueça de mim, acho que chorar não importa mais para mim, pois sei que cada gota derramada vai ser em vão, pois as lagrimas não traria você de volta para mim.os momentos que passei com  você só me fazem lembrar mais o quanto eu AMO e SEMPRE  amare você.

Ainda quero sentir seu cheiro, te ver, ouvir sua voz, pegar nos seus cabelos, olhar nos teus olhos, para mim, você é que me faz viver, não teria motivos de estar vivo batalhando para te reencontra e te abraçar se voe não existisse, mas em alguns momento pensar que eu te fiz sofrer é o que mais me dói, pior que uma flecha no peito, pior que um tiro na cabeça, para mim eu vou sempre estar com essa carta, pra mim lembrar o quanto te amo e te quero perto de mim novamente.

Com AMOR,

JAMES.

 

E lá sei foram as últimas palavras, o que mais me doeu foi saber que ele pensa que eu não o amo o tanto que ele me ama, o que eu mais queria naquele momento era encontrá-lo e dizer que o AMAVA E CONTINUO AMANDO.

Mas havia algo mais no pacote da carta, havia também um pequeno bilhete do seu ’ colega de beliche‘, e dizia, ele falava de você todos os dias, algumas vezes conversava dormindo falando que ainda te amava, boas notícias , o governo já está fazendo novas buscas para encontrá-lo, e mais uma coisa, nunca deixe de o amar, eu estou prestes a me casar tenho os mesmos sentimentos dele, e sei que vou vê-la novamente. Obrigada, Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acompanhem,logologo tem mais...