Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 5
Capítulo 5 - O detentor da Excalibur! Corte as chamas negras!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/5

Uma colisão gigantesca foi feita, com ambos os combantentes sendo arrastados. Um feixe luminoso de tom dourado foi disparado na horizontal em direção ao espectro, que esquivou com um salto para o lado.

— Você é uma força a ser reconhecida, Cavaleiro de Capricórnio. Entretanto, você será derrotado agora mesmo! Explosão da Coroa Solar! - Keita dispersou uma poderosa quantidade de chamas que simularam um véu na direção do cavaleiro de Capricórnio, que conseguiu flanquear pela esquerda.

— Excalibur! - Uma rajada de energia foi dispersada na direção de Benu, que se defendeu ao fechar as asas de sua sapuris.

O combate se tornou ainda mais violento quando Arthur conseguiu cortar o braço esquerdo de Keita, deixando o espectro apenas com mais raiva. Ele ergue u o dedo no ar até formar uma gigantesca esfera preenchida por labaredas de tom negro.

— Você irá desaparecer junto de sua armadura, Arthur de Capricórnio! - O espectro disparou a esfera titânica na direção do cavaleiro dourado, que ia destruindo tudo no caminho até englobar toda área em labaredas negras, abrindo uma cratera gigantesca.

No meio disso tudo, apenas uma rajada luminosa cortou a esfera em dois, e Arthur surgiu atravessando as chamas, embora as labaredas tenham ficado em sua armadura. O corte prosseguiu até passar de raspão por Keita, destruindo vinte montanhas em sequência e deixando uma fissura gigantesca na área.

— Eu tenho algo que você não tem, Keita: Uma pessoa para proteger, Athena! - Arthur exclamou as palavras, caindo de joelhos com o corpo completaente chamuscado. O senhor das chamas negras se aproximou dele com um rosto de puro ódio, já não distinguia amigo de inimigo.

— Apenas isso não basta! - O espectro dispersou labaredas negras que se acoplaram no corpo de Arthur, crucificando o capricórnio em meio as chamas. Mais uma vez o jogo havia ficado totalmente invertido.

Foi naquele momento, que o cosmo de Arthur reinou supremo sobre a área, assustando até mesmo o espectro. Ele cortou a cruz e seu corpo mal o sustentava direito. Um feixe luminoso de puro poder rasgou o ar e atingiu em cheio o espectro do Fogo Negro, que foi arremessado longe e teve partes de sua sapuris cortadas.

— Não pode ser, que poder é esse?! - O Espectro exclamou, apenas para ser surpreendido por um corte certeiro desferido por Arthur, visando cortar ao meio o espectro.

— EXCALIBUR!

— Huhuhuhuhuuhuhum, forte? Eu disse forte?! - Benu riu sádicamente, acertando Arthur com um devastador gancho enquanto seu punho irradiava labaredas negras, atingindo em cheio o Capricorniano que foi arremessado para o alto, sumindo da vista de Diana e Klimber. Na queda, seu corpo colidiu em cheio contra o chão, deixando o cavaleiro gravemente ferido.

Keita finalmente se ergueu e foi caminhando com passos lentos até Arthur, sedento pelo sangue do guerreiro. Ele preparou em sua mão direita uma poderosa esfera de energia negra enquanto se aproximava do gladiador.

— Desapareça com toda sua fé em Athena, MORRA! - Quando se preparava para um golpe fatal, viu seu braço direito congelado por alguns cristais que caiam na área. Em seguida, uma crosta gelada anulou toda movimentação da parte direita de seu corpo: Diana havia se soltado de sua crucificação e estava disposta a ajudar Arthur.

— Pois bem, que MORRA COM ELE! - Com a outra mão livre, o espectro dispersou um véu de chamas negras que corroia tudo até chegar em Diana, que mal teve tempo de se esquivar. Embora, uma sombra saltou em sua frente e a defendeu com um escudo: Era Klimber de Dragão, que se soltou e veio ajudar sua amiga.

— Você não está sozinho, Arthur! - A dupla berrou ao mesmo tempo, e um feixe luminoso transpassou o corpo de Keita ao meio, fazendo-o cair de joelhos no chão e jorrar sangue para todo lado.

— Essa é a nossa diferença, Keita: Os cavaleiros de Athena nunca estão sozinhos! - O dourado exclamou assim que tombou de joelhos, apenas para ter o corpo sustentado por Diana e Klimber.

O sol estava para se por enquanto o trio ia embora, deixando o corpo de Keita lá mesmo. Arthur olhou para os jovens cavaleiros e uma lágrima escorreu de seu rosto, apenas para murmurar com o resto de suas forças:

— V-vencemos, jovens cavaleiros! - O bravo guerreiro deu um sorriso, que foi retribúido da mesma por Diana e Klimber.

Entretanto, uma sombra gigantesca ressurgiu atrás de Arthur, com sua silhueta envolta por chamas negras e apenas um olho vermelho sangue sobressaindo em toda aquela escuridão: Toda felicidade havia se tornado desespero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.