Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 4
Capítulo 4 - O brilho do Cisne e a coragem do Dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/4

O sol resplandeceu mais uma vez, o relógio do Santuário marcava meio-dia. Diana se ergueu da árvore em que estava encostada, procurando Klimber:

— Onde é que aquele idiota foi ... - A amazona olhou para os lados, preocupada por não ver seu amigo. Após alguns minutos de procura ela teve o vislumbre de seu amigo encostado em uma árvore, dormindo e roncando.

A amazona de Cisne se aproximou de Klimber com seu ar sereno, apenas para lhe dar um poderoso chute no rosto que o fez despertar:

— O nosso amigo machucado e você dormindo!

— Vai com calma, Diana. Ainda é meio dia em ponto! - Klimber reclamou, coçando seus cabelos. Ele se ergueu e limpou a lama que havia sujado toda sua roupa.

A dupla se dirigiu até a enfermaria, onde Vrion ainda estava se recuperando e inconsciente. Logo, a enfermeira expulsou os dois para que não fizessem barulho e incomodassem o paciente.

— Esta mulher é muito chata, concorda? - Klimber resmungou para Diana, que não deu a miníma atenção. Ela parecia estar olhando o horizonte de maneira preocupante.

— O que foi? - Klimber perguntou, com raiva de ter sido ignorado.

— Eu acho ... que estamos sendo invadidos por espectros! Prepare-se para um confronto! - Diana avisou Klimber, que imediatamente se aprontou com sua brilhante armadura de dragão. A dupla partiu em uma maratona rápida até a entrada do santuário.

Naquela região, não acreditavam no que seus olhos viam: Um exército de espectros comandados por Keita de Benu estava se aproximando deles. Próximos, o espectro os vislumbrou com um olhar superior e arrogante:

— Saiam, não quero sujar minhas mãos com simples Cavaleiros de Bronze. - Mal terminou de falar e foi interrompido. Três espectros saltaram para sua frente, para raiva do espectro:

— Como ousam fazer isso?!

— Não se suje com eles, mestre. Nós iremos acabar com isso rápido! Eu, a estrela terrestre da premonição, Winber de morcego irei primeiro! - Assim que o espectro se revelou, diversos morcegos rodearam a dupla, liberando intensas ondas ultrasônicas que transpassavam sua pele e inibiam os movimentos.

— Mas o que é isso?! Não sinto meu corpo! - Klimber tombou de joelhos, quase imóvel. Diana estava com a cabeça baixa e seus cabelos loiros cobriam o rosto todo.

— Não vai funcionar comigo! Pó de Diamante! - A amazona deu um sorriso de pura convicção e todos notaram os morcegos caírem congelados. Uma rajada de ar gélido e com alguns cristais de neve avançou na direção do espectro de Morcego, congelando seu corpo e o de grande parte dos espectros.

Ao mesmo tempo, Niob de Deep e Kiew de Dullahan avançaram contra Amazona de surpresa, que ficou sem uma esquiva viável. Quando o golpe fatal ia ser aplicado, eles foram destroçados por um dragão de puro poder que fez uma curva no ar, prosseguindo até alguns espectros que também pereceram diante do grande poder.

— Cólera do Dragão! - Após berrar o nome do golpe, Klimber caiu em pé e tirou o sangue de seu escudo. A dupla de amigos voltou a encarar Keita de Benu, o único espectro em pé.

— Muito bem, acho que eles subestimaram vocês. Embora, insetos não passem de insetos! Explosão da Coroa Solar! - Uma poderosa quantidade de chamas negras foi liberada dos braços de Keita e prosseguiram em uma velocidade assombrosa até Diana que ao receber o golpe foi arremessada longe.

— Diana! Como você ousa?! Cólera do Dragão! - Klimber com uma grande raiva em seu coração lançou um poderoso dragão na direção do espectro, que desapareceu com uma velocidade absurda e reapareceu atrás do cavaleiro. As chamas negras acertaram Klimber em cheio pelas costas, enviando seu corpo direto para o chão.

Naquele momento, os dois cavaleiros de Bronze estavam derrotados perante o Senhor das chamas negras. O espectro deu as costas e quando ia adentrar ao santuário foi surpreendido por dois cosmos ainda maiores.

— Mas o que é isso? - Quando Keita se virou, ele viu Diana e Klimber emanando um cosmo mais forte do que o anterior. Surpreso, ele olhou para baixo e se viu preso em um círculo de gelo, imóvel. O círculo então dispersou diversos cristais que conseguiram congelar uma pequena parte de sua armadura assim que ele saltou para escapar.

— Cólera do Dragão! - No ar, Klimber interceptou o espectro com um poderoso dragão, forte o suficiente para tirar o elmo.

Naquele momento, os olhos de Keita estavam cheios de fúria. Ele se ergueu coberto de chamas negras e as expulsou na direção da Cisne e do Dragão, que foram englobados em uma esfera gigantesca e caíram quase derrotados.

— Não os perdoarei por tirarem meu elmo! Crucificação Ankh! - Com um movimento dos braços, Diana e Klimber se viram crucificados em uma cruz feita de chamas negras, consumindo lentamente seus corpos.

— Os cavaleiros de Atena são patéticos mesmo, vieram aqui sozinhos me enfrentar! Quanta pretensão! - Benu ergueu as mãos no ar, enquanto preparava uma grande esfera de chamas e energia negra.

Entretanto, no meio de seu discurso sua esfera foi bipartida por um feixe luminoso de poder gigantesco, que conseguiu causar um pequeno dano em sua armadura. O espectro se virou e se deparou com um homem alto que ostentava um elmo com chifres, deixando apenas seus cabelos negros a mostra e um olhar sério. O cavaleiro limpou o sangue de sua mão direita, que parecia afiada como uma lâmina.

— Você se engana. Um cavaleiro de Atena nunca está sozinho.

— Então tu és ... Hehehehehe. Arthur de Capricórnio! O detentor da Excalibur!

—  Minha fama me precede, mas isso não vai te salvar da morte!

O cavaleiro de ouro avançou na direção do Espectro com uma lâmina de luz reluzente em seu braço direito. O espectro retrucou com um avanço também, rodeado de chamas negras; Klimber e Diana estavam preocupados com o possível resultado daquele confronto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.