Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 41
Capítulo 36 - Um brilho dourado em meio a escuridão! O sacríficio dos doze!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/41

Vrion foi rapidamente engolido pelo turbilhão de trevas, onde nem mesmo o cosmo dourado de Atena foi capaz de salvá-lo. O grupo continuou enfrentando os esqueletos, preocupados com Vrion:

— O que aconteceu? Ele foi consumido pelas trevas! - Klimber exclamou, destruindo um grupo de esqueletos.

— Com isso, perdemos o assassino de deus! Apenas a Senhorita Atena não é forte o suficiente para isso! - Teengarden berrou, cansado pelos esqueletos que não paravam de vir.

— Acalmem-se, seus tolos. Há uma maneira de salvarmos o Pégaso! A escuridão usada por Hades tem apenas uma fraqueza: Um único raio de sol! - Arthur indicou a solução, gastando seu cosmo devido as consequentes lutas.

— E como vamos gerar isso?! - Diana indagou, esperando uma resposta rápida.

— As doze armaduras douradas são capazes disso! Se elas ressonarem juntas em um só lugar ...

Quando Arthur explicou, diversas luzes saíram de diversos pontos do mundo, percorrendo na velocidade da luz até se reformularem no submundo. Todas emitiam um cosmo gigantesco, provindo dos dourados que a portavam. O grupo todo estava pasmo com a cena:

— E-eles ... Vieram mesmo! - Teengarden exclamou, formando um o com sua boca. Os outros dois fizeram o mesmo, com exceção de Arthur.

— Imagino que saiba o que isso significa, Áries. É nossa hora de nos sacrificarmos! - Arthur ficou ao lado da armadura de Sagitário, que estava juntos de todas as outras. Teengarden fez o mesmo, despedindo-se de Diana e Klimber com um gentil sorriso.

Klimber e sua amiga desabaram em lágrimas com a cena, lembrando de tudo que os dourados fizeram, bem como suas convicções. Naquele momento, todas as armaduras estavam reunidas: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes!

Atena chorou por seus cavaleiros, e por um instante as projeções de todos os portadores das armaduras surgiram trajando-as. Sigma tomou a frente dos outros onze, que formaram um círculo ao redor de Vrion:

— Vrion! Não desista de viver! Nós todos abrimos essa oportunidade para a nova geração! - Sigma preparou suas armas, assumindo uma postura ofensiva.

— Moleque de merda, é bom você viver! - Cancri exclamou junto, preparando-se para o golpe junto de Aurora e Rose.

— Viva pelo futuro e por Atena! - Sellos e Heitor berraram, ambos preparando seus golpes.

— Arda as chamas de seu cosmo! - Carlos também indicou sua palavra, tomando a postura de seus ataques junto de Teengarden, Amara e Shido de Virgem.

— Atinja o topo do mundo, Pégaso! - Cancri e Pólux surgiram juntos, preparando seus ataques.

— Continue trilhando seu caminho sem mudar a rota, defenda Atena! - Arthur exclamou também.

— A luz dourada brilhará mais intensamente no submundo e consumirá as trevas da morte! BRILHE, ZODÍACO DOURADO!— Todos exclamaram de forma coesa, gerando uma luz luminosa gigantesca.

Um clarão dourado englobou o turbilhão de trevas, que foram pulverizadas logo em seguida. A luz dourada foi o suficiente para dar um novo sopro de vida ao Pégaso, que foi extremamente grato ao sacríficio dos dourados:

— Sempre me ajudando ... Que sorte eu tive de conhecê-los! - Vrion estava novamente ao jogo, ficando ao lado de Atena. Com raiva de Hades, ele atirou uma sequência de meteoros na direção de Hades, que foi atingido pela tamanha potência do matador de deuses.

— Ainda ousas me ferir! - Hades foi arrastado, dispersando uma energia roxa gigantesca na direção da dupla.

— Não matará mais ninguém, Hades! - Athena defendeu com o escudo e avançou na direção de Hades com seu báculo, transpassando seu estômago de forma intangível, gerando um grande cosmo dourado.

— O que pretende fazer com isto?! - Hades preparou sua espada, atacando Athena que estava ocupada no processo. No entanto, seu ataque foi parado por Vrion que utilizou suas asas para defesa, salvando Atena e encarando Hades.

— Este báculo conduz meus cavaleiros até a vitória, e purifica todo mal! Com isso, deixe o corpo da amiga de Vrion! - A reencarnação de Atena dispersou um cosmo puro e gentil, que expeliu a alma de Hades para fora do corpo de Asu.

A garota amiga de Vrion caiu em seus braços, inconsciente. Atena fraquejou logo em seguida, apoiando-se em seu báculo, pois isso tinha levado grande parte de seu cosmo.

— Atena! Você está bem? - Pégaso correu até sua deusa, que estava fraca.

— Tudo bem, eu ficarei bem. Vá ver sua amiga! - Atena sorriu gentilmente, provando toda sua bondade mais uma vez. A deusa se reergueu apenas para despencar logo depois, sendo sustentada por Klimber e Diana.

— Asu! Você está bem?! - Vrion passou a mão pelo rosto de sua amiga, que acordou logo em seguida. Seu cabelo voltou a coloração normal e seus olhos emitiam aquele mesmo brilho puro.

— Vrion ... Muito obrigada por lutar por mim! Me custou muito impedir a possessão por tanto tempo! Estou tão feliz de te rever! - A garota abraçou Vrion, que fez o mesmo. Os dois desabaram em lágrimas no reencontro.

— Asu ... Me aguarde apenas mais um pouco! Eu irei por um fim em Hades! - Vrion antes de ir embora levou seus lábios pertos aos de Asu, beijando-a. A garota fez o mesmo, ficando vermelha em seguida.

Vrion deixou sua amiga repousando e se prontificou ao lado de Atena, que estava apontando seu báculo para a alma de Hades. O espírito maligno e corrompido tomou forma física, formando apenas uma "sombra" do verdadeiro corpo do imperador, que se encontrava no Elíseos:

— É hora de por um fim nisso! Presenciem a força de apenas uma sombra do meu verdadeiro corpo! - Hades foi caminhando na direção da dupla, preparado para o embate final.

— Eu concordo! Vamos por um fim em você, mesmo este não sendo seu verdadeiro corpo! - Vrion concentrou cosmo em um único ponto de seu punho, enquanto Atena utilizou de suas últimas forças para emitir um brilho dourado de seu báculo e de escudo.

Diana e Klimber retiraram Asu do lugar, visto o conflito que viria. A garota de cabelos verdes perguntou a dupla:

— V-vrion, vai voltar?! Rezarei por isso! - Asu perguntou, e recebeu uma resposta positiva de Diana, que balançou a cabeça em forma  afirmativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.