Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 31
Capítulo 28 - Dores que o tempo não pode superar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/31

Kairos arremessou sua cartola para cima e destruiu seu próprio terno, revelando a sobrepeliz que ele trajava, superior a qualquer espectro e juíz no submundo:

— Veja o que farei com sua discípula, velho imundo! Rebobinar Biológico! - Kairos apontou o dedo indicador para Aurora e abriu uma fenda dimensional, reduzindo o tempo biológico dá garota de modo que ela volte a ser um simples feto.

Aurora foi atingida pelo golpe, mas apenas restou um feto congelado por consequência de seu clone de gelo que surpreendeu o deus do tempo. A amazona reapareceu atrás dele dispersando uma rajada de cristais gélidos do punho através de seu Pó de Diamante.

— Quanta insolência, erguer a mão contra eu, um deus! - O cosmo absurdo de Kairos repulsou a amazona para longe bem como seu ataque, enviando-a na direção de Diana.

O deus dispersou uma esfera gigante de energia roxa do dedo indicador na direção do Grande Mestre, que posicionou o Selo de Atena na frente, mas o golpe acabou por acertar em menor quantidade, retirando seu elmo e revelando um rosto idoso:

— Kairos ... Irei por um fim em você! Execução Aurora! - O Grande mestre arqueou os braços para cima com as palmas juntas e as abaixou até o toráx, dispersando um poderoso raio multicolor da ânfora formada na direção de Kairos, exercendo uma temperatura superior ao Zero Absolouto.

— Quanta prepotência para um ex cavaleiro, Hagaru de Aquário! - Kairos abriu uma fenda dimensional que simulava um quarto, distorcendo o ataque do Grande Mestre em partículas subatômicas, deixando apenas flocos de gelo no local.

— Vamos fazer algo, Aquariana! Pó de Diamante! - Diana dispersou diversos cristais gélidos que beiravam o zero absoluto de seus punhos, bem como Aurora que utilizou a mesma técnica de seu mestre.

— Inútil! Isso nunca sequer me arranhará! - Kairos rebateu o ataque das duas com apenas uma mão, rindo sarcasticamente no processo.

Kairos estalou os dedos e um rasgo espacial foi feito no lugar, transportando todos os presentes para uma dimensão avulsa com diversos relógios flutuando:

— E agora, aqui será o túmulo de vocês! Quarto Maravilhoso! - O sádico deus distorceu o espaço bem como o trio em partículas subatômicas, extinguindo-os ao nada.

— Fiquem atrás de mim, crianças! - Hagaru se posicionou na frente do ataque, desta vez rodeado por selos que flutuam ao seu redor. Ele posicionou todos como barreira na frente do ataque de Kairos, salvando-os da morte certa.

— Velho ... Ainda insiste em evitar sua morte?! - Kairos perdeu a calma por um momento, mas voltou ao normal em seguida.

— Mestre, como iremos pará-lo? - Aurora indagou, concentrando ar frio em suas mãos.

— Precisamos destruir o corpo para liberar a alma de Kairos, então a verdadeira luta vai começar.

— Então vamos fazer isso! - Diana firme tomou a frente, gerando um gigantesco círculo de gelo ao redor do corpo de Kairos, que restringiu sua movimentação por alguns segundos.

— A garota tem coragem! - Aurora sorriu e tomou a frente, gerando mais um círculo para sustentar o de Diana.

— Podemos não ter técnicas destrutivas, mas há o meio de gerar uma! - O Grande Mestre saltou e gerou uma gigantesca esfera gelada, contribuindo com mais frio. Diversos selos se acoplaram ao redor dela de modo que o ataque ganhe uma potência maior com a benção de Atena.

Kairos sequer se intimidou pelo ataque, posicionando a mão a frente do toráx com grande prepotência. Quando a esfera foi lançada até ele, uma poderosa cosmo energia exalou de seu braço assim que entrou em contato.

— Viram?! Nem mesmo esse ataque pode fazer algo! - Kairos balburdiava suas injúrias, até que viu seu braço ser lentamente congelado.

— Mas que porra é essa?! - A crosta de gelo se propagou pelo corpo do Deus Primordial, congelando completamente a pele e o corpo do receptáculo do verdadeiro Kairos.

Hagaru caiu no chão logo em seguida, exausto para sua idade que girava em torno de 400 anos. Aurora e Diana apoiaram ele em seus ombros, encarando para Kairos congelado:

— Acabou, Grande Mestre? - A amazona de cisne indagou, mas o Grande Mestre estava sério e não falou palavra alguma.

— Diana, temo que a verdadeira luta comece agora! - Aurora olhou assustada para o esquife gerado sozinho por Hagaru.

O gelo se partiu e um cosmo avassalador destruiu toda prisão, revelando a verdadeira forma de Kairos, um ser de puro poder com uma armadura digna de Deus Primordial. Seus olhos negros eram apenas vistos por um capacete enquanto ele se encontrava dentro de um relógio, simulando sua prisão no tempo:

— Velho maldito! Você ainda tem força para destruir minha casca?! Eu irei por um fim nisso agora! - Kairos ergueu a mão para o alto, gerando uma pressão avassaladora no lugar.

Enquanto o derradeiro confronto começava na Oitava Prisão, o sol quase estava ficando negro pelos poderes de Hades, que desejava a escuridão total da terra. Rose de Peixes se viu em um jardim de rosas com duas árvores gêmeas, assustada:

— Eu não morri? Como assim? - Rose colocou uma rosa na boca, se prontificando para qualquer inimigo. Um homem de cabelos loiros flutuou até ela, pairando a seu lado em projeção.

— Acalma-te, Amazona de Peixes. Eu sou Shido de Virgem, estou falando aqui por meio do Oitavo Sentido em uma projeção astral.

— Ah, você é o cara que não fala muito! - Rose relaxou, caindo no jardim logo em seguida.

— Eu lhe teletransportei com meu cosmo que prevaleceu, apenas para uma importante missão: Você deve obter a sagrada estátua da deusa Atena, que está em seus aposentos.

— Você tem um cosmo tão grande mesmo após a morte? - Rose ficou surpresa, e o Virginiano não falou palavra alguma.

— Perdoe-me, mas meu tempo está acabando. Tem um exército de espectros indo para a Casa de Libra.

Rose entendeu a mensagem e colocou uma rosa em sua boca, se prontificando na frente do grupo de espectros. Com movimentos de balé ela arremessou uma chuva de rosas negras que destruiu a sapuris do grupo que tinha por volta de 100 espectros.

— Bravo, bravo! - Uma mulher de cabelos loiros que cobriam o olho se prontificou atrás de Aurora, rodeada por moscas.

— Eu sou Veronica de Nasu! - A mulher enviou suas moscas até Rose, enquanto o enxame de insetos caiu morto pelo sangue venenosa da amazona.

— Não existe pessoa mais bonita que eu! Rosas Diabólicas Reais! - Rose dispersou de seus braços diversas rosas que se acoplaram no corpo do espectro, destruindo-o no processo com um veneno poderoso.

O espectro de Genbu enrolou seu corpo até se tornar um rolo compressor gigantesco, prosseguindo até Rose. Ao mesmo tempo, Byaku de Necromante vinha pronto para atacar, saltando sobre Genbu:

— Vocês não tem fim?! - Uma rosa negra parou o rolo gigante e em seguida arremessou Genbu na direção de Byaku que pulava no processo. Uma chuva de espinhos feitos por uma névoa de sangue perfurou a dupla, matando-os na hora e preenchendo o rosário dado por Shido.

Rose pousou majestosamente em seguida, seguindo caminho até a estátua de Atena. Em um planalto completamente ferido duas sombras confraternizavam, ostentando armaduras majestosas e belas. A primeira sombra revelou ser um homem de cabelo cinza com uma estrela roxa na testa:

— Irmão, eu irei até o santuário exterminar pessoalmente aquele verme que deseja obter a estátua de Atena para derrotar nosso imperador.

— Muito bem, Thanathos. Esperarei os resultados ansiosos, meu irmão. - A outra sombra de cabelos loiros observou Thanathos partir ao abrir uma fenda dimensional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.