Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida escrita por Guilherme Bernardino


Capítulo 20
Capítulo 17 - Confronto titânico!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702389/chapter/20

Amara foi arremessada longe pelo golpe do Berserker, que ainda estava de pé e intacto. A amazona se reergueu do chão mais uma vez e assumiu uma postura de corrida, avançando contra Kókalo com os chifres de seu capacete já recuperado, enviando-o pra longe com tudo.

— Não basta! - Kókalo agarrou os dois chifres da Amazona com tremenda força e fez ela parar sua corrida, suspendendo-a no ar enquanto a rodava 360° com uma grande velocidade, arremessando-a em uma parede do coliseu.

— Lava Predatória! - Manipulando sua arma, Kókalo criou gigantescos redemoinhos de lava que foram contra Amara, englobando seu corpo no ataque.

O corpo da Amazona é englobado no ataque com ela sendo arrebatada ao chão, caindo com o corpo flamejante e criando uma cratera gigante. Enquanto a amazona tentava se reerguer, o berserker apareceu em cima dela e pisou em suas costas, impedindo o ato. Agarrando a mulher pelos cabelos, ele afundou o rosto de Amara no chão:

— Não terei piedade, mulher! - O guerreiro iniciou uma série de socos contra o crânio da mulher, arremessando-a longe e dando as costas logo em seguida.

— É só isso que você tem?! - Amara se recuperou com o corpo ferido e o rosto sangrando, queimando uma quantidade gigantesca de cosmo. Ela avançou até o Berserker e envolveu sua cintura com os braços na forma de arco, inclinando o corpo em um eixo de 180° para aplicar um suplex em Kókalo que teve sua cabeça afundada no chão.

— SUPERNOVA TITÂNICA! - A amazona berrou o golpe e propagou uma onda de impacto e cosmo gigantesco através de seu corpo até seus braços que estavam afundando o espectro no chão. Uma explosão de energia foi feita e o corpo do Berserker foi extremamente danificado no processo, sendo danificado pelas rochas que caiam.

O Berserker se ergueu logo após o ataque e sem sua armadura, revelando o corpo cheio de cicatrizes de batalha. O homem foi arrastando sua lança curvada pelo chão até a amazona.

— Eu já provei oponentes mais fortes! - Kókalo dispersou um turbilhão de magma contra a Amazona, destruindo tudo no coliseu.

— GRANDE CHIFRE! - A amazona descruzou os braços e saiu de sua postura, dispersando uma poderosa onda de energia na forma de touro que foi contra o magma.

A técnica de Kókalo se provou mais forte e o Grande Chifre foi derrotado, enviando a Amazona voando para longe. O berserker avançou em extrema velocidade e acertou um poderoso soco no rosto da mulher enquanto ela era arremessada, afundando-a no chão.

— Eu, Kókalo, nunca perdi! - O guerreiro continuou socando o rosto da mulher no chão, gerando impactos gigantescos a cada golpe. No meio de um golpe crítico, ele sentiu uma cosmo energia ameaçadora vinda de Amara e se afastou dela.

— Eu também tenho orgulho de dizer que NUNCA PERDI! - Amara se reergueu e sumiu da visão do Berserker em um instante, acertando um poderoso soco em seu rosto.

Kókalo conseguiu defender o golpe com uma defesa cruzada, mas foi arrastado até o outro cant do coliseu. Amara continuou a sequência brutal de socos contra ele, que apenas podia defender.

— Ora essa, mulher! - O berserker desfez a defesa e aplicou um soco no rosto de Amara.

O golpe foi mal sucedido e Amara conseguiu segurar o golpe, gerando um impacto gigantesco. Com apenas um emprego de força o guerreiro teve a armadura de seu braço destroçada. Amara em seguida usou todo peso do seu corpo para rotacionar Kókalo no seu próprio eixo, arremessando-o até fora do coliseu.

— Merda! Ahg - O corpo do Berserker foi jogado longe e caiu na grama.

— Eu ainda NÃO ACABEI! - Amara reapareceu na frente do espectro, detendo a maior velocidade e força entre os dourados. Sua palma direita aberta ocupou todo rosto de Kókalo e ela foi arrastando ele pelo chão, destroçando seu corpo e rosto no processo, forte a ponto de criar uma gigantesca fenda.

— Como se eu fosse perder para uma mulher! - O guerreiro de Ares mesmo ferido agarrou a mão de Amara, retirando-a de seu rosto. Ele aplicou diversos socos no estômago da amazona, colidindo contra o metal.

Amara levou os golpes e sentiu uma grande dor por seus ferimentos anteriores. Seu olho esquerdo foi transpassado pela mão do impiedoso Berserker, afastando-a e causando uma dor gigantesca.

— Isso foi só o começo! - Kókalo flanqueou a amazona pelo lado direito e aplicou um golpe em sua têmpora, desnorteando a mulher musculosa de três metros.

O assassino perfurou o corpo de Amara diversas vezes com sua mão, despedaçando a armadura e perfurando os orgãos da amazona. Amara não se deu por vencida e toda ensaguentada agarrou a mão de Kókalo e liberou uma energia cósmica gigantesca que consumiu o corpo do guerreiro de vez, enviando-o pro Coliseu.

— M-merda! - A amazona não tombou e permaneceu em pé, demonstrando toda sua tenacidade mesmo perante os danos críticos que sofreu.

Amara voltou para o coliseu, saindo com a mão no peito por estar bem ferida. Uma explosão gigantesca de cosmo ocorreu no coliseu assim que o sangue de Kókalo foi derramado sobre ele, assustando a amazona.

— Não pode ser! - A mulher se ergueu com a mão no peito pela fadiga, cansaço e danos.

No centro do coliseu, um homem gigante trajando uma armadura completamente negra e um elmo de guerra estava encarando-a. Seu traje tinha ombreiras gigantes e com espinhos, ostentando uma espada completamente negra.

— Você é ... o deus da guerra selado por Atena! Ares! - A amazona entrou em posição de combate, encarando a divindade.

— Eu estou selado, esta é apenas minha essência ativada pelo sangue de Kókalo! Mas isso é o suficiente para acabar com você! - Ares explicou sua situação, estando com o poder muito reduzido.

O deus da guerra brandiu sua espada no ar e uma explosão de cosmo energia negra obliterou todo coliseu e destruiu toda armadura dourada da Amazona de Touro, uma das mais resistentes de Atena.

— M-maldito! - Amara foi arremessada longe com a armadura de touro completamente destrúida e revelando seu corpo musculoso e com incontáveis cicatrizes.

— Uma mulher com tantas cicatrizes? É uma guerreira digna! Mas eu sou o DEUS DA GUERRA e não tenho piedade! - O homem transpassou o coração de Amara com a espada, arrancando-o na ponta da arma.

A amazona vomitou sangue e seus olhos perderam a vida, mas sem deixar de queimar cosmo. Com seus esforços finais ela arremessou uma esfera dourada para o ar que se tornou sete, chamando a atenção de Ares.

— Uma técnica final? Deixarei que tente me derrotar com ela - Ares tentou tirar a espada, mas não conseguia pois a amazona de touro a segurou com tanta força no corpo.

— PLÊIADES NOVA! - As esferas se chocaram e criaram sete pilares de Luz que arrebataram o deus da guerra para o ar, selando seus movimentos através das esferas. As bolas de energia explodiram logo em seguida em uma explosão titânica, obliterando a essência de Ares e criando explosões luminosas no céu do antigo coliseu, formando a constelação de touro.

A amazona em seguida não caiu de joelhos e permaneceu em pé com os braços cruzados, embora sem vida pelos incontáveis danos, mas lutando bravamente até o fim e morrendo de pé. Um brilho amarelada saiu da armadura de touro e ela foi reestruturada em seguida, retornando para sua respectiva casa.

— Amara ... finalmente encontrou um oponente digno. - O amigo mais próximo da Amazona de Touro, Teengarden de Áries prestou suas condolências e abaixou a cabeça para esconder uma pequena lágrima pelo sacríficio da companheira.

No fim do Coliseu, Pandora e Cheshire descobriram a identidade do homem: Um homem loiro e de cabelos grandes sustentados por uma fita apareceu na frente da comandante dos espectros, emanando um poderoso cosmo mesmo com sua aparência pacata:

— Eu sou Heitor de Leão! E estou aqui para impedir que prossiga com seus planos! CÁPSULA DO PODER!

Heitor deu um soco no ar que cortou o espaço e abriu uma brecha na atmosfera, disparando um potente relâmpago logo em seguida que se moveu na velocidade da luz, indo até Pandora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - História Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.