Akame Ga Kill escrita por Joice Uzumaki


Capítulo 3
Personagem parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu só vou explicar quem é o Ayato que aparece com o Tatsumi no capitulo 1 da Fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702363/chapter/3

Nome: Mikaze Ayato 

Aniversário: 11 de março

Idade: 16 anos

Horóscopo: Peixes

Altura: 1,78 cm (5 '10 ")

Gênero: Masculino

Aparência: Ele tem olhos e cabelos de cor ciano azul na altura dos ombros com um lado em um rabo de cavalo.

Armas: Duas katanas uma controla a água e a outra controla o fogo e as katanas se juntam pra formar uma só e uma arma de fogo com munição de ar ou seja ela é infinita que ele mesmo fez ne uma vila com um ferreiro lendário.

Personalidade: Eu não consigo descrever sua personalidade.

História: Ele é um primo perdido do rei só que ele foi raptado e usado em experimentos ilegais só que conseguiu fugir e ficou vagando de vila em vila aprendendo a usar as katanas e a arma até salvar a vida de Tatsumi, Sayo e Ieyasu de monstro nível raro e começar a morar na vila com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é o personagem que eu criei pra deixar a história mais emocionante thau leitores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akame Ga Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.