Akame Ga Kill escrita por Joice Uzumaki


Capítulo 2
Capitulo 1 (batalha, salvando vidas e conhecendo os principais)


Notas iniciais do capítulo

Esse é o meu primeiro capitulo espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702363/chapter/2

Ano 1024 da Era Imperial                      

 Estava um tempo bom, e uma carruagem de comerciantes estava passando na estrada da floresta, quando um dos comerciantes sente um pequeno tremor na terra e então saiu um monstro que fez a carruagem capotar.

 - Um Dragão da Terra!!! - Exaltou-se um dos comerciantes se levantando e começando a correr.

 - Ninguém avisou que eles apareciam no meio desta floresta - Vociferou o outro comerciante já de pé e correndo.

 - Vamos fugir - Gritaram os dois comerciantes quando o Dragão começou a ir atrás deles.

 - Grwaaaa - Rugiu o Dragão da Terra começando a ir  atrás deles.

 - Gyaaaah!! - Gritou o comerciante que estava na frente já correndo.

 - Acho que eu vou conseguir... - Começou a falar um desconhecido sacando a espada que tinha na costa - ...Ajudar as pessoas e fazer fama ao mesmo tempo! - Terminou de falar acertando o Dragão da Terra com a espada em mãos que rugiu de dor e raiva.

 - Um Dragão da Terra, espécie perigosa de classe 1... - Começou a falar outro desconhecido tirando duas katanas da cintura uma em cada mão - Até que é um oponente a altura... - Terminou de falar atacando o Dragão da Terra com as katanas.

 - Grwaaaa - Rugiu o Dragão ao ser atacado de novo por outra pessoa.

 - Ficou bravinho? - Perguntou com ironia o primeiro desconhecido que o atacou com a espada depois de acertou um golpe na cabeça do dragão o fazendo rugir de dor e raiva dos desconhecidos.

 - Aaaar! - Rugiu o Dragão o atacando só que ele desviou e o das katanas cortou o braço que caiu no chão.

 o que estava com as katanas atacou de novo só que só que nos joelhos os quebrando o fazendo cair de joelho no chão e o outro finalizar com a espada.

 - Já era! - Gritou o desconhecido da espada finalizando o Dragão da Terra com um golpe na cabeça o matando.

 - U... - Começou um dos comerciantes surpresos por dois jovens acabarem matando um Dragão da Terra tão rápido e fazer parecer fácil.

 - U...Uau...! - Terminou também o outro impressionado por somente duas pessoas matar um Dragão da Terra tão rápido e fácil sendo que eles são jovens ainda.

 - Isso foi incrível jovens! - Se exaltou feliz um dos comerciantes por ele e seu companheiro vivo e conseguirem as mercadorias.

 - Nem acredito que derrotaram uma espécie perigosa só vocês dois...!! - Se exaltou também feliz o outro comerciante e agradeceu por ele e seu companheiro vivo.

 - Mas é claro - gritou com um sorriso enorme no rosto com a espada em uma mão e fazendo uma joinha pro parceiro do seu lado que estava com as katanas uma em cada mão e mostrando um meio sorriso satisfeito consigo mesmo por ajudar a derrotar o Dragão - Pra mim aquilo ali é fichinha!! não é Ayato? - Continuou se exibindo  - Alias eu me chamo Tatsumi! - Continuou se apresentando com ar de convencido - Esse é o nome do homem que vai ganhar fama na capital!! Continuou falando com ar de convencido até ser interrompido pelo seu companheiro.

 - Cale a boca Tatsumi! - Gritou Ayato dando um cascudo no Tatsumi que ia reclamar mas o Ayato tocou nas katanas na cintura e ele ficou quieto - E meu nome é Ayato como o Tatsumi falou - Terminou de falar Ayato tirando as mãos das katanas na cintura e cruzando os braços na altura do peito.

 - Por acaso vocês estão querendo ganhar a vida na capital? - Perguntou um dos comerciantes sério.

 - Pois é - Respondeu Ayato com a expressão impassível no rosto e com os braços cruzados na altura do peito.

 - Subir na vida lá é o sonho de todo mundo do interior - Terminou concordando Tatsumi com Ayato com os braços cruzados e com a espada na mão ainda - O que foi? - Perguntou ao ver os comerciantes se entreolhando.

 - A capital... - Começou um dos comerciantes com o rosto sério e tenso - ...Não é o paraíso que vocês estão imaginando. - Terminou com gotas de suor escorrendo pelo rosto.

 - Ela é agitada, sim mas está cheia de monstros piores do que esse Dragão da Terra - Falou o outro comerciante sério.

 - Sério? Quer dizer que aparecem espécies perigosas dentro da cidade? - Perguntou Tatsumi curioso.

 - Não - Começou um dos comerciantes.

 - Estou falando de pessoa! seres humanos com coração de monstros...É o que mais se vê por lá... - Terminou o outro comerciante preocupado com os garotos.

 - Valeu pelo aviso, mas a essa altura não dá pra voltar atrás - Diz Ayato calmo mas por dentro está preocupado com ele, Tatsumi e os amigos que se separaram no meio de uma emboscada de bandidos.

 - Eu...Nós...Vamos ganhar dinheiro na capital e salvar nossa vila - Falou decidido Tatsumi e Ayato concordou com a cabeça e um sorriso de lado com as mãos na cintura e Tatsumi guardou a espada nas costa e os dois começaram a andar para a capital e talvez encontrarem seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que gostem do capitulo e se vocês viram algo que não gostem podem falar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akame Ga Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.