Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 9
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/9

POV Davina

Acordei no quarto de visita, tem uma peça de roupa para eu vestir, estou tentando me lembrar do que houve e porque diabos minhas roupas estão com sangue, mas o que eu me lembro são flashes de memórias, então decidi tomar meu banho na esperança de me limpar desse sangue todo.  Lembro-me de ter sido esfaqueada e reparei que no meu corpo não tinha nenhum sequer ferimento de facada, como isso é possível? Lembro de algumas coisas dos cinco anos que estive morta, a tortura, a raiva, o medo e o desespero, posso jurar que esses sentimentos ainda estão aqui, principalmente à raiva. Oh céus, como vou explicar para os Mikaelson, eles nem confiam em mim e imagine dizer que não me lembro da metade das coisas só vão fazer com que piore, dei uma ultima olhada no espelho para ver como estou com esse vestido que deixaram, até que pareço uma mulher normal de 22 anos ou 23, eu nem tenho idéia de quantos anos tenho, terei que saber mais sobre mim mesmo, peguei o colar que estava usando e coloquei de novo, acabei lembrando que quem me deu foi a Lucy, mais outra coisa para se explicar.

[...]

—Davina você acordou! –Disse um homem vestido de terno que deu um sorriso torto.

—Que bom que o vestido serviu e ficou bom em você. –Caroline disse sorrindo, ela deixa tudo tão agradável.

—Eu fiquei desmaiada por quantas horas?

—Você desmaiou por três dias.  –O mesmo homem de terno afirmou. –Você pode nos dizer o que houve? –Hesitei antes de dizer.

—Qual é o nome de vocês mesmo? –Estava com essas pessoas há dias e só memorei os nomes Klaus, Freya, Caroline, Hayley, Hope, Josie e Lizz

—Sou Elijah. –Ele apontou para si próprio.

 –Este é nosso irmão Kol e aquela é nossa outra irmã Rebekah. –Apontou para um homem muito lindo e totalmente gostoso, claramente não deveria reparar nesses detalhes, a mulher é loira com cabelos longos.

—Está bem, olhem sei que vai soar muito estranho e desconfiado, so que não  me lembro de tudo o que houve, eu tinha realizado um feitiço para tirar Car daquele lugar e logo em seguida eu... –Se eu comentasse da facada iria parecer mais estranho ainda. –Eu me lembrei de umas coisas que aconteceram nos cinco anos que estive morta. –Parei para avaliar a expressão deles e posso jurar que estou escutando os corações deles, estavam batendo mais rápido do que o normal.

—Que tipo de coisas? –A Caroline perguntou surpresa.

—Bem, me lembro que as pessoas do outro lado estavam tão furiosas comigo que me torturavam, mas não era tão ruim sabe? Teve suas vantagens, conheci um homem chamado Finn e ele literalmente me deu aulas de magia. –Me olharam com um olhar confuso.

—Finn? Finn Mikaelson? Como ele era? –Perguntou Klaus.

—Não lembro dele ter dito seu sobrenome, mas ele era bonito, tinha olhos castanho escuro, cabelo preto e alto.

—Isso é possível Kol? –Freya perguntou para o homem que achei que totalmente gostoso.

—Eu não sei, ele morreu como vampiro, mas se os ancestrais quisessem um poder de um Mikaelson essa seria a única chance deles. –Além de bonito é inteligente!

—Então podemos trazer ele de volta! –Todos eles disseram junto.

—Se vocês quiserem sim, mas ele esta bem feliz lá, até casou!

—Casou?Com quem? –Elijah perguntou indignado.

—Com Sage. O casamento foi fantástico teve bebidas e karaokê. –Gritei sem querer porque me lembrei de quão incrível foi aquele dia.

—Então é melhor deixarmos ele onde esta. –Rebekah comentou.

—O que aconteceu com você após lembrar-se das coisas? –Klaus perguntou.

—Não me lembro. Talvez desmaie? Informação de mais, só sei que quando acordei, os bruxos estavam mortos. –Olhei para o colar em meu pescoço, perguntando-me se deveria comentar sobre Lucy.

—Que colar é esse Davina Claire? –Kol olhou desconfiado, mas antes mesmo que eu pudesse responder dez bruxos cercaram a casa e começaram um feitiço.

POV Freya

Tudo aconteceu tão rápido! Eu estava morrendo, de novo por causa do feitiço que os bruxos estavam realizando, mas um vulto me tirou daquela casa, pensei que era um dos meus irmãos, mas pensei errado.

—Quem é você? –Era um homem alto, aparentava ter trinta anos ou mais.

—Sou seu herói! Deveria me agradecer bruxinha. –Ele disse com um sorriso de orelha a orelha.

—Eu não preciso que ninguém me salve! –Gritei com tanta raiva.

—Deixa de drama bruxinha, você está ferida? –Perguntou-me e pegou no meu queixo para ver se tinha algum hematoma. Tentei fazer algum feitiço, mas estou muito fraca.

—Nem adianta, aqueles bruxos te deixaram fracas de mais para você tentar revidar qualquer um. Respondendo sua pergunta bruxinha, sou David! –Ele ofereceu a mão como cumprimento.

—Freya. E preciso salvar meus familiares se não me dar licença. –Desviei de sua mão.

—Espere! Seu nome é Freya Mikaelson não é? Devia ter te deixado morrer lá. –David falou furioso.

—Como ousa? Eu nem te conheço e nem pedir para você me salvar seu idiota! Você é vampiro a quanto tempo babaca? –Gritei com ódios nas minhas palavras.

—Isso não te importa, você é uma Mikaelson! –Falou como se esse nome fosse a coisa mais nojenta que ele ouvirá.

—E o que eu te fiz idiota? Nada! Eu nem se quer sei que é você, eu não te conheço entendeu? –Olhei tentando decifrar algo em seu olhar.

—Você não fez nada a mim, apenas matou minha irmã para salvar a sua família. –Foi ai que percebi, ele era um Claire, foi ele quem mandou o bilhetinho. Não pudia resolver o problema dele e nem de minha família estou tão inútil agora, ele pode me matar e eu nem se quer posso responder.

—Não vai dizer nada? Pedir desculpas? –Ele me encarava.

—Vai adiantar em algo? Você vai me matar do mesmo jeito. –O encarei de volta.

—Você os ama não é? Ama tanto eles que daria sua vida por eles. –Aqueles olhos são indecifráveis e eu não entendia o que aquela afirmação queria dizer.

—Acabe logo com isso. –Parei de encará-lo.

—Você entendeu errado bruxinha, não sou seu inimigo, não hoje. –Ele sorriu e então eu desmaiei.

POV Elijah

—Love, pegue suas filhas, vocês tem que sair agora com elas. –Klaus gritou.

—Se eu encontrar a sua, levarei junto comigo Klaus. –Caroline respondeu, mas não no mesmo tom que meu irmão.

—Hayley! Hayley a onde você esta? –Eu me sentia como se fosse um humano, fraco.

—Elijah, estou aqui, cof, cof, cof. –Peguei em sua mão.

—Precisamos fugir, a uma saída pelos fundos, se ficarmos irão pegar todos nos, me ajude a encontrar Hope. –Ela esta pior que a mim, talvez por não ser uma Original. Sentia minhas pernas falharem e não posso fazer nada em relação a isso, alguém levou Freya e o resto de nos está tentando sobreviver a isso, é como se fosse um veneno está nos matando aos poucos, mas os Originais não irão morrer apenas desmaiar e seremos uma fonte de poder.

—Ola Elijah. –Um homem de trinta e poucos anos veio até mim.

—Fique longe de nos.  

—Relaxa Brother, sou amigo da bruxinha Freya.

—Salvei-as, Hayley e Hope, eu imploro.

—Estou aqui para salvar todos vocês!

Levou-me para fora com a velocidade vampiro, deixando-me com a Freya, ela estava desmaiada, logo em seguida Hayley e Hope estavam já comigo. Não demorou muito para chegar com os outros.  Faltou apenas uma, Davina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C O M E N T E M! Eu imploro! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.