Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 15
Nos lutaremos.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo. Decidi dar um final entre aberto, quem sabe um dia eu continuo a fic? kkk'
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/15

POV Klaus

As crianças tinham se levantado. Elas olhavam com curiosidade. A curiosidade deles deve ser por acordaram com pessoas desconhecidas, mas logo medo e pavor deram para se perceber nos olhos das pequenas crianças.

—Aaah! – gritou uma menina de cabelos negros. – São os Mikaelson. – declarou ela antes de respondermos a pergunta anterior de quem nos éramos. Aquilo fez que todas as outras crianças corressem para trás de Davina. Usando-a como se fosse um escudo.

—Está tudo bem crianças. – disse D, ela soava com se fosse uma mãe. – Eles não fazer mal algum.

—Tem certeza? – perguntou a de cabelos negros.

—Sim. Está vendo a pequenina ali? É filha de Klaus Mikaelson. – a bruxinha disse apontando para minha filha que se encontra grudada nos braços da mãe, o olhar da minha pequena era de curiosidade, talvez ela nunca ficasse em volta de tantas crianças bruxas que eram perto de sua idade.

—Hm... – avaliou a de cabelos negros, algo me dizia que ela era a líder, pois as outras crianças não falavam nada. –O que me diz, James? – perguntou ela a um menino que estava do seu lado apenas observando.

—Eu digo que se Davina confia, podemos confiar. – declarou ele confiante e dando um passo para frente. – Prazer, sou James Rogers. – ele estendeu a mão para minha filha que ficou surpresa pela ação.

Hope hesitou em fazer qualquer coisa, olhou para mim como se tivesse permissão, aquilo fez com que eu soltasse um sorriso e acenei com a cabeça confirmando seu pedido. Depois de eu permitir, ela apertou a mão do pequeno loiro, ele parecia ter a mesma idade de Hope.

—Deixe-me apresentar o resto do nosso grupo. – antes que qualquer um pudesse perguntar o que ele estava dizendo, ele iniciou a apresentação.

A menina de cabeços negros se chama Linda. No total eram nove crianças contando com James e Linda. A irmã de Lucy já não era mais uma criança, então seria nove crianças e uma adolescente. Todas as crianças, menos James, tinham gêmeos. Irmã de Linda, que era sua gêmea se chama Leah. Outra gêmeas eram morenas e se chamam Sonia e Sofia. Um gêmeos se chamavam Christian e Clay. O ultimo gêmeos se chamavam Scott e Stiles.

A apresentação se acabou e a tensão diminuiu. Luna, irmã de Lucy, pulo em cima dela quando a viu. Parece que é emoção se encontrar com uma irmã que não via a anos.

—Mas e agora? – perguntou Elijah cautelosamente.

—Agora o que? – disse Hayley não entendeu a pergunta.

—Crianças a salvas e Marcel não é mais o nosso inimigo declarado. O que faremos a partir de agora? – explicou sua pergunta.

—Ainda temos que nos preocupar com muita coisa, com mãe de Davina, com nos sermos híbridos, com o clã Magic Dark e com Vicente. Não temos tempo livre. – Freya fez a lista. Tentou ver se tinha esquecido algo, mas não esqueceu.

—Os deixe virem. – Falei confiante. – Ninguém conseguirá nos pegar, não agora que os Mikaelson têm aliança com os Claire.

—Klaus... – Caroline falou, mas logo a interrompi.

—Não se preocupem. Nos lutaremos com todas as nossas forças. Todos ficarão seguros. – afirmei.

Nenhum deles falou nada, todos nos estávamos encantados com essas crianças. Quem diria que os Mikaelson estariam em uma casa lotada de crianças. Quem diria que os Mikaelson seriam felizes novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam até aqui ♥

Eu escrevo outras fics no perfil de SPIRIT, mas não de The Originals.
https://spiritfanfics.com/perfil/yelisapl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.