Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 1
Como eles estão?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Primeiro capitulo, apenas mostrando como eles estão sobrevivendo com tudo isso, como estão sentindo em relação a tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/1

POV Davina

Já faz anos que me despedi de Kol e mostrei o inferno para os Ancestrais, mas pelo que eu fiz estou sendo torturada. Eu gostaria de poder dizer que os Ancestrais superaram  tudo o que eu fiz, por ter fugido da Colheita, trazer um Mikaelson de volta a vida e mostrar o Inferno a eles, mas não posso dizer isso. Por incrível que pareça eu estou bem, ou quero acreditar que estou, foram tantas torturas e ainda continuo aqui, isso significa algo né? Tem que significa...

POV Hayley

—Mãe nós vamos buscar o meu pai? – Disse minha querida Hope, com os olhos cheio de alegria, se não fosse por ela eu já teria desistido há muito tempo atrás, mas toda vez que olho para ela vejo a esperança de trazer nossa família de volta, apesar de tudo que Klaus fez, ele acertou no nome.

—Sim querida, eu prometo. – Eu não poderia desistir, estou fazendo tudo isso por nós, a única coisa que me falta é o corpo de Klaus, pelo que eu soube estava na nossa casa, a onde Hope deu seus primeiros passos e onde Klaus foi julgado pelo Marcel, depois do julgamento a casa foi abandonada, Klaus esta em algum lugar lá, outra coisa que eu soube é que o lugar está sem proteção, já que ninguém se importa com ele, mas esqueceram de mim, ele é pai de minha Hope e é claro que eu me importo com ele.

POV Klaus

Eu não sei quanto tempo faz, posso dizer que faz anos, ou horas, eu realmente estou perdido no tempo, eu não sabia que uma traição doía tanto, há muito tempo não sinto essa dor, posso dizer que faz 900 anos? Eu realmente não sei me arrependo todos os dias por ter deixado Elijah matar o Marcel, eu deveria ter impedido, Marcel era da família e sempre será, eu entendia e ainda entendo a dor dele, perde uma filha, isso que Davina era considerada para o Marcel, uma filha que ele nunca teve, imagino se fosse ao contrario ele usando Hope para conseguir vencer um inimigo que possivelmente causaria a morte de Hope, eu não o perdoaria e torturaria por isso, ele aprendeu comigo.

POV Marcel

—Venha Marcel brincar comigo! – Eu realmente preciso parar de beber, sexo e bebidas não estão ajudando em nada, eu não consigo dormir, porque quando eu fecho meus olhos vejo tudo o que eu fiz e dor que cause. Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria, sem duvidas alguma!

—Saia daqui agora Deise, não me faça repetir novamente! – Todos me temem, não tenho lealdade, eles dizem que me amam, mas na realidade é só por medo, até agora ninguém encontrou um jeito de curar o veneno da mordida, então enquanto isso eles tem que fingir que me adora, mas quando alguém souber um jeito de me derrubar, farão filas. Sinto falta de Rebekah, da ultima vez que a vi ela estava abalada e a usei para derrubar Klaus, eu deveria ter pensado melhor, não acho que ela e Davina realmente gostaria que eu fizesse isso. Mas eu não importa elas se foram e junto com elas foi minha humanidade, desliguei a humanidade já faz uns 3 anos.  

POV Elijah

—Por favor, Rebekah e Kol quantas vezes irei pedir para vocês arrumarem a casa?- Já faz 5 anos que estamos nesse mundo, e eu ainda acredito que Hayley está procurando uma maneira de salvar a todos nós, mas enquanto isso terei que reclamar da bagunça de meus irmãos.

— Elijah você age como se alguém fosse aparecer e nos julgar pela bagunça, mas não virá ninguém Elijah, ninguém. –Kol ainda não superou a perda de Davina, ele esta um caos, às vezes ele sonha com ela, e a maioria dos sonhos são pesadelos,  ele diz que já superou, mas da para ver no olhar dele que ainda não, pelo menos ele parou de culpar Freya e eu pela morte dela.

—Kol sempre tão otimista! Elijah irei arrumar só a minha parte, estou cansada de sempre arrumar a do Kol e ele sair de boa, acho melhor nos renegociar essas regras que colocamos! –Rebekah está tentando ser forte, mas da para perceber que ela não está nada bem, eu acho que talvez seja pelo Klaus ou pelo Marcel ou talvez ambos, Marcel apesar de tudo que fez, sempre amou minha irmã e ela também, talvez seja isso que a mais afeta saber que apesar de tudo que ele fez para nossa família e Niklaus ela não consegue deixar de ama-lo.

—Renegociar? Todos nós tínhamos concordado com a ideia de que  cada um teria um papel nessa casa, Rebekah. – Nossa irmã Freya, esta tentando, apesar de Kol a ter perdoado, ela não se perdoou, ela foi à única que viu o que aconteceu com Davina e ela até agora nunca dividiu com ninguém esse fardo.

—Rebekah ajudarei você a limpar as coisas de Kol, não precisamos de mais drama familiar. Kol você precisa também ajudar e ter alguma esperança, seu pessimismo não ajuda a nenhum de nos, se possível mantenha só para você. Freya está com razão todos nos concordamos que aquela seria a ultima renegociação e sem mais, por favor! Irei tomar um ar.

E por ultimo tem a mim, sinceramente eu me culpo por tudo isso, por ter trazido a minha família a tal sofrimento, se eu tivesse pensado melhor, Davina ainda estaria viva, se eu não tivesse tão apavorado com a Profecia eu não teria matado o Marcel, cujo sempre considerei um irmão, eu afundei todos nós, sou o que esta mais esta quebrado, perdido , mas escondo tudo atrás da Porta Vermelha. A única maneira que vejo para aguentar tanto farto é escrevendo nesse diário que espero um dia parar de escrever nele, quando esse dia chegar, significara que saímos desse mundo falso, significara que nossa família estará reunida de verdade! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você esta lendo isso, é porque você leu o capitulo todo haha
E ai gostou? Me ILUDA PLEAS!
A parte da Hope com a Hayley peguei daquele novo vídeo que lançaram, acho que todos já viram, mas se você não viu, vou deixar o link :)
https://www.youtube.com/watch?v=RiH0kapmkXk