Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 2
Nada pode dar errado!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/2

POV Caroline

—Meninas, já é hora de acordar, hoje vocês tem aula! –Ninguém nunca me disse que seria fácil cuidar de crianças, mas quando eu pensava em ter filhos, seria com um pai vivo, crianças sem poderes e eu humana, mas não posso reclamar, essas minhas filhas são incríveis. Eu não superei totalmente a morte de Alaric e talvez eu me culpo pela morte dele, estávamos em casa assistindo televisão quando quatro bruxos apareceram e começaram um feitiço, Alaric e eu tentamos lutar, eu tinha acabado com um e ele com outro, faltava só dois, não parecia ser difícil, mas quando um deles cortou a garganta de Alaric, eu só pude escutar suas ultimas palavras ‘’Cuide das nossas filhas’’ não tinha mais como salvar ele e se eu tentasse salva-lo os bruxos pegariam as crianças ou se eu tentasse matar os bruxos eu seria morta e levariam as crianças do mesmo jeito, a única opção foi pegar as crianças e correr o mais rápido que posso com a vantagem de vampiro. Eu não pude fazer nada, eu achei que a única maneira seria correr e não enfrentar o problema, e é só isso que sei fazer, fugir de problemas.

—Mamãe já estamos prontas, o que você vai fazer o dia inteiro sem nós? –Eu já tinha pensando no que fazer, mas é o primeiro dia de aulas delas e elas não precisam saber.

—Mamãe irá fazer compras para nós e assistir uns seriados na TV, que provavelmente será Supernatural. Agora vamos logo, tenho que levar vocês para escola. - Vou aproveitar que elas terão aula hoje, e visitar a casa dos Mikaelson, soube que está abandonada há anos e que ninguém vai lá, quem sabe eu tenho alguma idéia de onde o Klaus esteja enterrado. Ando obcecada para saber o que aconteceu com a família Mikaelson, pelo que eu soube Marcel matou todos eles, menos Klaus, ele achou que a morte para Klaus seria um favor a ele, então preferiu fazê-lo sofrer com uma adaga que causava dor e sofrimento, se eu puder ajudá-lo, salvando de alguma maneira, talvez ele possa me ajudar dando proteção as minhas filhas.

POV Davina

Está na hora, hoje é lua cheia, vou canalizar muito poder, poder suficiente para me trazer de volta e acabar com esses ancestrais.

—Ai esta você Davina, parou para descansa? Tola! Era melhor você ter continuado correr, agora será torturada, de novo e de novo, só iremos parar quando você dizer que é fraca! –Eles sempre me subestimam, esta na hora de provar que eles estão errado.

—Nunca mais! –E eu estava certa, nunca mais deixarei alguém se aproveitar de mim ou me tocar de novo.

''Quiero que ellos sufren y sienten el dolor que sentía
                                   Tráeme de vuelta al mundo de los vivos''.

—Não Davina, não, nos perdoe, nós sentimos muito... Não, pare, essa dor, não podemos suportar. – Eu nunca achei que pudesse ficar tão feliz com alguém sofrendo, mas agora estou sorrindo de felicidade, eu posso sentir, estou voltando para o mundo dos vivos.

POV Hayley

Estou na antiga casa do Mikaelson, minha antiga casa, eu estou com uns feitiços que pode curar, eu não tenho certeza absoluta, mas depois de tantos anos procurando, essa é a ultima opção, já testei vários feitiços, só esse falta e para isso precisarei do corpo de Klaus. Vou deixar os caixões dos irmãos dele no mesmo lugar e obrigar uma bruxa a fazer um feitiço localizador para saber onde o corpo de Klaus esta, depois para nos ajudar em algo que eu precisar, está tudo certo, nada pode dar errado.

—Filha fique aqui esta bem? Qualquer coisa grite que a mamãe virá correndo até você. –Eu não podia deixar Hope com alguém, já que ninguém é confiável e então decidi trazer ela comigo.

—Hayley? – Eu não acredito que ela realmente estava aqui e por que Caroline estaria aqui?

—Caroline? O que esta fazendo aqui? – Eu estou realmente curiosa.

—Vim aqui para achar Klaus, achei que todos da família dele estavam morto e até você, mas vi esse caminhão aqui e então pensei que alguém estivesse se mudando para cá, mas acho que não seja isso né? – Caroline não é confiável, eu não vou deixar ela interromper meu plano.

—É sim, decidi vir morar aqui e prefiro que você não entre, comecei a pintar e colocar os moveis, está uma bagunça total lá –Por favor que ela vá embora, não quero ter que quebrar o pescoço dela.

—Mamãe! – Hope está em perigo, preciso ajudar.

Quando chego lá vejo uma garota, os cabelos estão na frente e as roupas rasgadas, acho que é uma mendiga, ela esta assustada e com medo de algo.

—Moça, por favor, não me machuque eu não fiz nada com a criança. – Não faço ideia de quem seja, mas ela me viu e viu Hope. 

—Sinto muito querida, mas você não pode viver. –Quando eu estava me aproximando para arrancar o coração da jovem, Caroline ficou na frente dela.

—Eu não deixarei você matá-la Hayley, ela precisa de ajuda não vê? –Eu não queria fazer isso, mas é a única opção.

—Eu espero que você entenda Caroline, não quero te machucar. – Avanço para quebrar o pescoço dela, mas ela responde com um soco e então lá estava eu lutando com ‘’A barbie’’ eu poderia acabar com isso rápido usando o veneno da mordida, mas mesmo assim ela ainda resistiria para salvar a garota.

—Já chega! Vocês vão acabar se matando! –Essa voz é familiar, ela é uma bruxa, usou um feitiço para me prender em um circulo, vejo Hope correndo para os braços da jovem, eu não entendo.

—Mamãe, você não vê? Ela é amiga. –Minha filha confia nela, minha filha nunca confio em ninguém.

—Eu não quero machucar ninguém. – E então eu finalmente vi o rosto da jovem, não sabia se sorria ou tremia de medo. Como eu pude achar que nada daria errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Davina ficou bem fogosa né? Eu tentei colocar o feitiço em Latim, mas ficou todo bugado, então coloquei em Espanhol o significado do feitiço é isso ''Eu quero que eles sofram e sintam a dor. Me leve de volta ao mundo dos vivos. Dor e sofrimento eles sentiram''
Caroline e Hayley se encontrando depois de tanto tempo, quis uma mini briga, quem sabe pra frente tem uma treta de verdade.
Obrigada por lerem até aqui, comentem ♥