Apontando o lápis escrita por Takeru Takaishi

[CAPÍTULO NOVO]

Dentre muitos impasses do dia a dia, doze escolhidos completamente diferentes - porém unidos por uma mesma jornada - sentem suas vidas virarem de cabeça pra baixo nos diversos dramas da realidade, mesmo depois da grande aventura no Digimundo.
Por isso, aqui vai uma coleção de cenas soltas do cotidiano dos digiescolhidos que merecem registro. As melhores risadas, as piores conversas e os beijos mais quentes.


Classificação: Livre
Categorias: Digimon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 3 (3.975 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/07/2016 às 21:47 | Atualizada: 06/09/2016 às 16:59


Notas da História:

PRIMEIRAMENTE, Digimon não me pertence. Direitos reservados à Akiyoshi Hongo, Toei Animation.

Vou apenas pegar os personagens da franquia emprestado e colocá-los em cenas da minha imaginação.
Como tem sido muito difícil conciliar a vida de universitário com o trabalho, tenho deixado de lado certas coisas para focar nos estudos. Uma delas é escrever.
Não prometo que postarei uma oneshot por semana, porque não sei como vai andar o processo. Minhas aulas começam na próxima semana.
MASSSS COMO É FIC DE CENAS SOLTAS, não há tanto compromisso de ficar postando capítulo atrás de capítulo, já que os acontecimentos não estarão ligados por um mesmo lapso temporal.
O título tá horrível mesmo e não sugere nada a respeito do que vai ser retratado na fanfic. Mas é proposital, porque vou tentar aproveitar de tudo um pouco. E não apenas romance, que era o que eu costumava escrever.
ESPERO QUE ALGUÉM LEIA. E COMENTE. POR FAVOR.
A classificação será descrita em cada capítulo.


A propósito, muita gente aqui na categoria já optou por fazer algo parecido com uma coleção de oneshots. EU QUIS FAZER TAMBÉM, PQ SIM.
ABRAÇOS.


Capítulos

1. Primeira Vez (+13)
957 palavras
2. "ECAAA, QUE NOJO!" (livre)
1.021 palavras
3. "me. Aguarde." (livre)
1.997 palavras