The Pop Star Of The Wizarding World escrita por Sra Malfoy


Capítulo 2
Cálice de Fogo e o menino loiro


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702044/chapter/2

Todas as meninas soltaram gritinhos animados, sorri surpresa, mas me levantei e fui até onde Dumbledore estava.

Charlotte POV

Usei minha varinha para transfigurar uma pequena abóbora ali do lado em um caixinha de som e um microfone.

— Hm... Oi? - Falei e mesmo que as meninas tenham gritado vi os meninos rindo da minha confusão - Bom, eu vou cantar para vocês uma das novas músicas. Ela não está pronta ainda, faltam alguns detalhes e uma coreografia, mas...

Mais gritos, ri e olhei para Dumbledore que assentiu. Respirei fundo e olhei para todos os alunos presentes ali.

— Midnight shadows
Where finding love is a battle
But daylight, is so close
So don't you worry 'bout a thing

We're gonna be alright
We're gonna be alright
We're gonna be alright

Baby, don't you know?
All of them tears gon' come and go
Baby, you just gotta make up your mind
Cause every little thing is gonna be alright

Baby, don't you know?
All of them tears gon' come and go
Baby, you just gotta make up your mind
We decided!

We're gonna be alright
We're gonna be alright
We're gonna be alright

We're in slow motion
Can’t seem to get where we're going
But the hard times are golden
Cause they all lead to better days!

We're gonna be alright
We're gonna be alright
We're gonna be alright

Baby, don't you know?
All of them tears gon' come and go
Baby, you just gotta make up your mind
Cause every little thing is gonna be alright

Baby, don't you know?
All of them tears gon' come and go
Baby, you just gotta make up your mind
We decided!

We're gonna be alright
We're gonna be alright
We're gonna be alright

We're gonna be alright

Terminei de cantar e ouvi mais gritos, dessa vez mais fortes que das outras vezes. Ri e transfigurei a caixinha de som e o microfone de volta a abóbora. Olhei para Dumbledore que estava aplaudindo (todos estavam na verdade), parei em frente a Madame Maxime, fiz uma referência e voltei para meu lugar na mesa da Corvinal, uma das casas de Hogwarts.

— Muito obrigada, Srta. Beaumont - Dumbledore falou - Agora convido todos a comer, beber e se fazer em casa!

Travessas de comida apareceram diante de nós e só agora, olhando para a comida, é que eu percebi que estou morrendo de fome. Percebi que vários pratos franceses estavam espalhados por ali e fiquei feliz. Já fiz uma turnê pela Inglaterra uma vez e tive que comer a comida deles... Ui, sinto arrepios até hoje. Prefiro muito mais a comida francesa! Fiquei com muita vontade de comer boujilabaisse de novo, mas tinha acabado. Olhei em volta e percebi que Fleur também procurava.

— Hey! Fleur! - Chamei e ela olhou pra mim - Você também tá querendo boujilabaisse?

Ela assentiu

— Vamos ver se tem sobrando nas outras mesas

Levantamos e fomos em direção às mesas, Fleur foi em uma que todos vestiam vermelho e dourado e eu fui em uma que todos vestiam verde e prata. Percebi que quando nós andávamos todos os meninos esticavam o pescoço para nos ver. Fleur, assim como eu, somos descentes de veelas, por isso chamamos muito a atenção dos meninos. Cheguei na mesa verde e prata e todos me olharam. Uma garota com cara de buldogue ao lado de um menino loiro ficou com lágrimas nos olhos e percebi que ela tava se segurando pra não gritar.

— Com licença, vocês vão querer a boujilabaisse?

— Charlotte Beaumont! Ai meu Deus, pode levar! - Falou a menina empurrando a vasilha na minha direção

— Vocês já se serviram? - Perguntei olhando para todos ali

— Sim, estava excelente! - Falou o menino loiro e percebi que dois meninos enormes ao lado dele estavam babando

Ri olhando para eles, o menino loiro percebeu.

— Crabbe, Goyle! Acordem, parem de babar seus idiotas! - Ele falou dando um tapa na nuca de cada um, depois ele virou para mim e ficou me olhando de cima a baixo - Veela?

— Descente - Respondi e peguei o boujilabaisse - Obrigada.

Sai andando com o pote na mão e voltei a mesa da Corvinal.

— Você demorou!

— Pois é, Fleur. Uma das garotas era minha fã e tal...

Ela fez uma expressão de entendimento e voltou a comer. Duas pessoas entraram e ouvi o alguns alunos da Corvinal falando que eles são do Ministério da Magia e outros perguntando o que eles estão fazendo ali.

— Imagino que vieram ver a abertura - Falou um garoto - Afinal eles organizaram o Torneio Tribruxo, não?

Parei de prestar atenção quando os pratos de sobremesa apareceram.  Depois que os pratos de ouro foram limpos, Dumbledore se levantou mais uma vez. 

— Chegou o momento — Dumbledore falou, sorrindo para todos presentes ali — O Torneio Tribruxo vai começar. Eu gostaria de dizer algumas palavras de explicação antes de mandar trazer o escrínio...

— O que? - Perguntou Gabrielle olhando para sua irmã

Fleur deu de ombros.

— Apenas para esclarecer as regras que vigorarão este ano. Mas, primeiramente, gostaria de apresentar àqueles que ainda não os conhecem o Sr. Bartolomeu Crouch, Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia — houve vagos e educados aplausos — e o Sr. Ludo Bagman, Chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos.

Houve uma rodada mais ruidosa de aplausos para Bagman do que para Crouch, eu não sei o motivo. Mas ele parece ser bem mais simpático do que o outro, ele agradeceu com um aceno jovial. Bartolomeu Crouch não sorriu nem acenou quando seu nome foi anunciado.

— Nos últimos meses, o Sr. Bagman e o Sr. Crouch trabalharam incansavelmente na organização do Torneio Tribruxo — continuou Dumbledore — e se juntarão a mim, ao Professor Karkaroff e à Madame Maxime na banca que julgará os esforços dos campeões.

À menção da palavra “campeões”, a atenção dos alunos que ouviam pareceu se aguçar. Dumbledore deve ter notado essa repentina imobilidade, porque ele sorriu e disse:

— O escrínio, então, por favor, Sr. Filch.

O tal de Filch, um velho que tem cara de mal humorado, se aproximou de Dumbledore, trazendo uma arca de madeira, incrustada de pedras preciosas. Tinha uma aparência extremamente antiga. Um murmúrio de interesse se elevou em todas as mesas

— As instruções para as tarefas que os campeões deverão enfrentar este ano já foram examinadas pelos Srs. Crouch e Bagman — Dumbledore falou, enquanto Filch depositava a arca cuidadosamente na mesa à frente do diretor de Hogwarts — e eles tomaram as providências necessárias para cada desafio. Haverá três tarefas, espaçadas durante o ano letivo, que servirão para testar os campeões de diferentes maneiras... Sua perícia em magia, sua coragem, seus poderes de dedução e, naturalmente, sua capacidade de enfrentar o perigo.

A esta última palavra, o salão mergulhou num silêncio tão absoluto que ninguém parecia estar respirando.

— Como todos sabem, três campeões competem no torneio — continuou Dumbledore calmamente — um de cada escola. Eles receberão notas por seu desempenho em cada uma das tarefas do torneio e aquele que tiver obtido o maior resultado no final da terceira tarefa ganhará a Taça Tribruxo. Os campeões serão escolhidos por um juiz imparcial...O Cálice de Fogo.

Dumbledore puxou então sua varinha e deu três pancadas leves na tampa do escrínio. A tampa se abriu lentamente com um rangido. O bruxo enfiou a mão nele e tirou um grande cálice de madeira toscamente talhado. Teria sido considerado totalmente comum se não estivesse cheio até a borda com chamas branco-azuladas, que davam a impressão de dançar.
Dumbledore fechou o escrínio e pousou cuidadosamente o cálice sobre a tampa, onde seria visível a todos no salão.

— Quem quiser se candidatar a campeão deve escrever seu nome e escola claramente em um pedaço de pergaminho e depositá-lo no cálice — Dumbledore falou — Os candidatos terão vinte e quatro horas para apresentar seus nomes. Amanhã à noite, Festa do Dia das Bruxas, o cálice devolverá o nome dos três que ele julgou mais dignos de representar suas escolas. O cálice será colocado no saguão de entrada hoje à noite, onde estará perfeitamente acessível a todos que queiram competir.

— Para garantir que nenhum aluno menor de idade ceda à tentação — continuou Dumbledore, — traçarei uma linha etária em volta do Cálice de Fogo depois que ele for colocado no saguão. Ninguém com menos de dezessete anos conseguirá atravessar a linha.

— E, finalmente, gostaria de incutir, nos que querem competir, que ninguém deve se inscrever neste torneio levianamente. Uma vez escolhido pelo Cálice de Fogo, o campeão ficará obrigado a prosseguir até o final do torneio. Colocar o nome no cálice é um ato contratual mágico. Não pode haver mudança de ideia, uma vez que a pessoa se torne campeã. Portanto, procurem se certificar de que estão preparados de corpo e alma para competir, antes de depositar seu nome no cálice. Agora, acho que já está na hora de irmos nos deitar. Boa-noite a todos.

Enquanto os alunos de Hogwarts se levantavam, nós de Beauxbatons ficamos esperando Madame Maxime se aproximar.

— Voltaremos a carruagem! - Ela falou se aproximando de mim - Como está Charlotte? Satisfeita? Deseja mais alguma coisa? Eu posso pegar mais boujilabaisse na cozinha se quiser...

— Não, senhora. Estou satisfeita.

— Muito bem, vamos então!

Saímos do Salão Principal antes do pessoal da Durmstrang e fomos para a carruagem. Fui para meu quarto, escovei os dentes, coloquei o pijama da Beauxbatons e fui dormir. Não sei porque, mas lembrei da minha conversa com a aquele garoto loiro. Ele chamou minha atenção, diferente dos outros garotos ele não ficou babando por mim, o que é estranho, mas muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlotte: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRbaOhJTGpqdHXATzqiyWPOhZJ0B8pdavoBfTQGQaB8mFhTdHPLz_kC4N42Iw

Pijama Beauxbatons: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTDRdbcgyWDfc4zVaHSn9Q7u-iC8Nm6AlEjlANtaBw7Mj56hOTw6w

Música que a Lottie cantou: https://m.youtube.com/watch?v=eBAHqRnSgRw

Espero que tenham gostado!! Desculpem qualquer erro, estou postando pelo celular. Comentem e favoritem, please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Star Of The Wizarding World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.