A Vida De Um Garoto Cinza escrita por O Garoto Cinza


Capítulo 2
Um Dia Sozinho


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta alguns detalhes da vida e do dia a dia do garoto cinza.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701999/chapter/2

Lá estava eu, tocando violão numa tarde de sol... Parece até cena de filme... Mas é inverno e eu estava esperando a chuva que, para minha infelicidade, provavelmente não viria. De repente, me peguei pensando naquela garota que gos... Digo, ama azul. O que ela estava fazendo naquele momento? Será que ela tá bem? Tomara que sim... Puxo a manga da blusa de tricô que havia ganhado da mamãe e começo a tocar a música que estava que nem chiclete na minha cabeça: "Bad Habit".

Logo depois de terminar a música, vou até meu quarto e olho em direção à capa do meu violão mas não olho pra capa, e sim para um presente que ganhei da garota azul: um pedaço de papel com formato de coração escrito "My Best Friend", fui pegá-lo e fiquei algum tempo olhando fixamente para isso. Ela estava um pouco triste por dentro, mas estava tentando aparentar feliz quando me deu aquilo, me disse para cuidar bem dele pois era frágil, notei pelo seu sorriso forçado que algo não corria bem, algo estava a perturbando, perguntei se ela estava bem, porém ela não me respondeu.

Guardei meu violão e levei o coração de papel junto à caricatura que ela fez de mim, estava pensando em enquadrar aquela caricatura desde que ela tinha me dado, mas sempre arranjava alguma desculpa pra mim mesmo e não ia comprar o quadro.

Peguei um livro na minha estante e fui ler, o livro se chamava "Indiespensável"(trocadilho legal, Indie spensavel), um amigo meu tinha me indicado, ele abordava a história de uma garota americana no seu dia a dia e, em cada situação que ela passava, ela indicava uma música do gênero Indie. Muitas das bandas que eu conheço é graças a esse livro, alguns exemplos de bandas que conheci são: Queens Of The Stone Age, The Kooks e Franz Ferdinand.

Fecho o livro e o devolvo para a estante que ele pertencia, como futuro psicólogo, cursando os últimos anos da faculdade, eu tinha que ler bastante, afinal teria que saber interpretar o que meu paciente sentia em palavras, e conhecer palavras seria essencial para o meu trabalho. Lembro que uma vez li em um livro na biblioteca da faculdade que um paciente tinha nictofobia, que é o medo da noite, nunca que eu saberia disso sem ter lido naquele livro! Ou então uma mais conhecida: a acrofobia, que é o medo de altura (confesso que até eu tenho um pouco disso).

Já era 17:30 e nada da garota azul responder minhas mensagens... Estava começando a ficar de noite, quando ligo o som e começa a tocar "Rosie", uma das minhas músicas favoritas do álbum "Junk Of The Heart", eu até tentei tocar ela no violão, mas não tinha decorado toda a letra ainda, eu meio que me obriguei a decorar todas as letras que eu conseguisse do The Kooks, afinal era minha banda favorita e a maioria das músicas que eu sei tocar são dessa banda, então criei uma meta: até final do ano saber tocar pelo menos dois álbuns deles. Tomara que eu consiga.

Um dia inteiro sem falar com ela... A saudade começou a bater... É algo estranho, não me preocupo tanto assim com as pessoas, mas com ela tá sendo diferente, minha querida amiga está bem? Ela está se alimentando? Está fazendo algo pra se animar? Dou um suspiro longo, desligo o som e pego uma roupa pra eu tomar banho. Entro debaixo do chuveiro e fico pensando se ela se preocupa comigo também ou sou eu quem está ficando muito paranóico, eu penso muito e falo pouco, acho que devo pensar menos, estou me preocupando muito...

Saio do banheiro e ligo o som tocando a música " Teddy Picker" da banda Arctic Monkeys e vou "caçar" algo pra comer. Será que como o que sobrou do almoço? Não! Vou comer uma maçã.

Depois de comer, mando mais uma mensagem pra garota azul pra ver se ela responde, mas não tenho sucesso. Acho que vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acabei fugindo um pouco do enredo principal, não conseguirei postar com tanta frequência nesse período de férias, mas sempre que possível postarei :3
Então é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar sua crítica, dica ou apenas dizer se gostou nos comentários...
Obrigado Por Ler ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Garoto Cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.