A Vida De Um Garoto Cinza escrita por O Garoto Cinza


Capítulo 1
Err.. Oi?


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeira vez que posto algo em um site, espero que gostem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701999/chapter/1

Bom, como começar?
Será que se eu me apresentar seria muito clichê?
Enfim... Conheço muita gente nesse mundo, não que eu seja aquela pessoa famosa e popular, na verdade sou tímido, não me sinto muito seguro pra falar com as pessoas, mas não significa que não tenho amigos. Tenho uma amiga em especial, que me faz ficar mais tranquilo e seguro, porém ela não gosta que eu a chame pelo seu nome, ela sempre está "mudando de personagem". Hoje ela é a Alice, ela tirou esse nome daquela história onde tem um Chapeleiro Maluco ( poucos sabem, mas o nome verdadeiro dele é Jefferson), ela me disse que começaria a anotar suas recordações num livro, tomara que a faça se sentir melhor.
Alice me chama de "garoto cinza", fico sem graça sempre que ela me chama assim, pois expliquei pra ela uma ideologia bem completa sobre o porquê de cinza ser minha cor favorita, acho que ela ficou com o cérebro meio que em standby enquanto eu falei pra ela, mas acho que deu pra entender.
Agora vou falar um pouco sobre mim: Sou aquele cara quieto, tímido (como já havia dito antes), sou o signo de peixes em pessoa: carinhoso, carente e romântico. Alice vive dizendo que sou fofo, mesmo comigo discordando sempre dela. Mas voltando a minha apresentação, sou alto, tenho cabelos escuros e lisos com um topete pra esquerda e uso óculos. Aah, quase esqueci, tenho uma covinha no queixo e uso um cachecol cinza quando está frio, são minhas marcas registradas.
Eu conheci Alice faz um tempo, ela estava chorando então dei um abraço nela, sem nem mesmo conhecê-la, disse que tudo ia ficar bem até ela se acalmar e me dizer porque estava triste, por isso faço psicologia, é incrível! Sou um ótimo ouvinte e conselheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a primeira parte, comente ali em baixo qualquer sugestão, dica ou mesmo se gostou do conteúdo. Foi curto esse primeiro capítulo, até porque é meio que um teste pra ver se vocês gostaram.
Em breve, de acordo com a avaliação de vocês, postarei mais partes.
Obrigado Por Ler ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Garoto Cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.