Uma Nova Saga Crepúsculo escrita por Amigas 4ever


Capítulo 2
Forks


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls!
Eu sei que eu demorei para postar esse capítulo mas é que eu estou bastante sem tempo então por isso a demora.
Percebi que o Prólogo estava muito deprê então me desculpem pois essa na verdade só foi uma parte triste da fic mas vou me esforçar pra ficar mais animada.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701991/chapter/2

—Moça! Moça, acorde o avião já pousou! - dizia uma voz me chacoalhando

—Ãhm? Oh, desculpe, acho que dormi demais...- eu digo ao acordar

Percebi que eu era uma das únicas pessoas que ainda estavam dentro do avião, então me levantei e peguei minha bolsa.Ao desembarcar fui pegar minhas malas.

Eu tinha uma hora pra comer algo e embarcar em outro voo, dessa vez para Port Angeles e sinceramente eu não estou nada animada com isso.

Posso ficar de boa duas horas dentro do avião mas depois terei que ficar uma hora na estrada com Charlie.Com Charlie! Eu sei que Charlie não é o tipo que fala muito mas sabe como são os pais, querem saber de tudo nos mínimos detalhes e eu não gosto nada disso.

Ao contrário de Charlie eu não gosto de ficar em silêncio ou parada por muito tempo, não me surpreendo que essas horas no avião foram as horas mais depressivas e tediosas da minha vida.E pra piorar tudo, vem um ching-ling ouvir aquelas musiquinhas chinesas que te fazem ter vontade de cometer suicídio.

Não estou nem um pouco disposta a ir até um restaurante ou uma lanchonete então fui em uma cafeteria próxima e comprei um pacote de biscoitos, nem estou com tanta fome mesmo. Quando menos percebi a primeira chamada para o voo para Port Angeles foi anunciada.

Não esperei muito tempo pra entrar no avião pois por mais que eu tenha dormido o voo anterior inteirinho eu ainda tinha sono.Sentei-me do lado de uma garotinha com traços angelicais, sua aparência era de mais ou menos 8 anos, com cabelos loiros e olhos verdes, ela sorriu docemente pra mim mostrando suas adoráveis covinhas, sorri como resposta para a adorável garotinha.

—Você também vai para Port Angeles? - perguntou

—Sim, na verdade vou para Forks, é mais ou menos perto de Port Angeles - eu respondi

—Meu nome é Emma - disse ela com seu sorriso encantador, como pode uma garotinha desse tamanho fazer a gente ter ataques de fofura?

—O meu nome é Carolline, mas pode me chamar de Carol - eu digo

—É o mesmo nome da minha mamãe- respondeu Emma olhando para uma mulher loira sentada na poltrona na fileira ao nosso lado

—Vocês são iguaizinhas - comentei

—Todo mundo fala isso - ela disse bocejando

—Acho que alguém está com sono - eu digo

—Não estou não - ela nega, ah, sei...

Pelo jeito eu estava certa pois mal se passaram dez minutos que o avião havia decolado e Emma já dormia tranquilamente.Fiquei ouvindo algumas músicas durante mais ou menos meia hora mas logo eu já estava entediada, odeio ficar parada sem fazer nada.

Finalmente o avião pousou, sou uma das últimas a descer, não estou com nenhum pingo de pressa.Depois de pegar a bagagem eu começo a andar procurando Charlie, nem foi tão difícil acha-lo já que ele estava encostado no carro-patrulha.Ele não mudou nada pelo que me lembro, continua o mesmo Charlie de sempre.

—Carol, como está grande! - diz Charlie depois de me abraçar, até parece que estou tão alta assim

— Como vai Renée? -Mamãe está bem - eu respondo

Minhas malas couberam certinho no porta-malas do carro-patrulha já que eu não trazia muita coisa, não me importo com roupas nem sapatos.

No começo Charlie fez algumas perguntas tipo "Como vão as coisas em Phoenix?" ou "Já tem carteira de motorista?" mas depois ele começou a me contar coisas sobre Forks e eu fingia interesse em tudo aquilo que ele me contava.

Eu tinha um dinheiro extra guardado pra comprar um carro pois eu não quero depender de Charlie pra me levar em todos os lugares e ninguém merece ficar andando pra lá e pra cá em um carro patrulha.

—Eu achei um bom carro pra você - anuncia Charlie

—Sério? - eu digo agora me interessando mais

—Sim, é uma Chevrolet - ele diz

—De que ano é? - perguntei

—Acho que mais ou menos do final dos anos 50 ou no começo dos anos 60 - respondeu analisando minha expressão, okay, é um pouco antigo mas é melhor do que um carro-patrulha

—Onde achou? - perguntei

—Billy Black, um velho amigo meu, ele sempre ia pescar conosco e anda em uma cadeira de rodas, lembra? - diz Charlie

—Não - respondi, realmente não me lembro de nenhum Billy

—Ele sofreu um acidente, a esposa dele, Sarah Black, não resistiu e ele ficou de cadeira de rodas e não pode mais dirigir - explicou Charlie

—Oh, entendi - eu digo

—Ele é na verdade é uma Picape e é bem baratinha - diz Charlie

—Baratinha quer dizer quanto? - perguntei

—Na verdade eu já comprei a Picape pra você, veja como um presente de boas vindas - ele disse

Uou, um carro de graça? Até que vir pra Forks não foi uma má ideia...

—Sério? Muito obrigada pai! Mas por que o senhor fez isso? Eu mesma podia pagar - perguntei

—Não se preocupe com isso, só quero que você seja feliz aqui em Forks - ele diz

—Okay...-  respondo, pelo menos agora eu tenho um dinheirinho extra

Ficamos conversando mais um pouco (só mais um pouco já que Charlie é meio calado) e quando menos percebi já havíamos chegado em Forks.

Tudo era tão verde que eu  fiquei admirada, na verdade eu me sentia em um planeta alienígena.

Quando chegamos em casa eu percebi qua nada havia mudado desde minha última visita aqui em Forks, tudo estava no mesmo e devido lugar.

Charlie perguntou se eu sabia onde era meu quarto e eu assenti, posso ser tonta pra muitas coisas mas ainda tenho a memória boa.

Em meu quarto as únicas coisas que haviam mudado era a o berço que havia sido trocado pela cama e uma escrivaninha  branca junto com um computador de segunda mão.

Como já estava quase escurecendo eu decidi colocar minhas roupas no guarda-roupas de madeira qua havia em meu quarto.Depois Charlie pediu uma pizza, amanhã irei fazer o jantar, não é muito legal que Charlie só viva de pizza.

Tomei um banho no único banheiro que havia na casa e que eu dividiria com Charlie.Logo após fui dormir pois no dia seguinte eu teria que ir a escola, e sinceramente não estou nem um pouco animada pra isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo Capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.